Xbox Dead or Alive 4

Nemesis11

Power Member
Para Xbox360

59cj.jpg


11bh.jpg


129oz.jpg


130sj.jpg


21nk.jpg


44kg.jpg


Mais pics -> http://www.gaming-age.com/news/2005/5/12-48
 
Última edição:
8o 8o 8o

Mas isso não in-game ou é?Caso seja,é caso para dizer DASS.... :lol:
Espero que tenha todas as antigas personagens...


Abraço
 
Tambem acho, se isso for in-game o jogo tah de+! Pena nao sair uma versao para PC, para tentar rivalizar com as minhas vgas... :D
 
o mercado é diferente... os jogos de pancadaria são mais procurados nas consolas. se bem que.. hoje em dia, cada vez mais um pc justificaria um jogo de pancada... gráficos soberbos.. hoje em dia quase todos tem pelo menos 1 comando... porque não lançar? :( xoremos irmaos lool


cUmpZ
 
Não fiquei muito surpreendido. Essas imagens não ficam muito longe de um DOA:U ou Ninja Gaiden. Mesmo assim não deixam de ser bonitas.

P.S: Na 4ª imagem vê-se o preço das bananas que é de €400..não admira que o bacano esteja a ser espancado. :-D
 
ColdFusion disse:
Não fiquei muito surpreendido. Essas imagens não ficam muito longe de um DOA:U ou Ninja Gaiden. Mesmo assim não deixam de ser bonitas.

P.S: Na 4ª imagem vê-se o preço das bananas que é de €400..não admira que o bacano esteja a ser espancado. :-D

lol

quanto ao jogo se for na linha dos últimos vai ser porreiro... mas a vdd é que os gráficos parece que podiam ser melhores
 
KERO KERO KERO :009:


LINDO LINDO LINDO :eek:


Adorava o DoA 3, ja era magnifica agora este....

e nem kero pensar no k a PS3 vai fazer, ja k vai ter como processador uma BOMBA chamada CELL (ou melhor 4 cells :lol: )


1 CELL = 5 dual core Opterons @ 3.0GHz :o
 
Os graficos estão mais polidos mas ainda assim não devem ser do calibre da Xbox 360, parece apenas uma versao melhorada do DOA3.
 
Epá esperava mais dos gráficos.
Não é que não sejam bons mas com toda a artilharia da XBOX 360...
Mas pronto isto das consolas já se sabe que é por gerações.
 
Optik1 disse:
e nem kero pensar no k a PS3 vai fazer, ja k vai ter como processador uma BOMBA chamada CELL (ou melhor 4 cells :lol: )


1 CELL = 5 dual core Opterons @ 3.0GHz :o

Claro...e na PS3 vais ter 10 Cell's ou seja 50 Dual Cores Opterons a 3.0GHz. 10 é pouco, talvez uns 50 cell's...aliás, já ninguem quer uma workstation com opterons...invés disso, vai tudo comprar uma PS3...*G*G*

Há pessoas mesmo mto...nem digo :mad:
 
epah.. essas ultimas imagens do doa.. k nojo.. n pode ser da x360... que me dissessem que era da X-box 1.. e eu acreditava sem pestanejar... desiludido :(
 
M4N!4K disse:
epah.. essas ultimas imagens do doa.. k nojo.. n pode ser da x360... que me dissessem que era da X-box 1.. e eu acreditava sem pestanejar... desiludido :(

e São da Xbox1, meti ali o nome lol

As imagens no primeiro post sao obviamente superiores, mas por pouco..
 
Optik1 disse:
1 CELL = 5 dual core Opterons @ 3.0GHz :o

Adoro estas comparações.
1 CELL = 5 dual core Opterons @ 3.0GHz = 2 pães com chouriço = 2 mega drives e meia.

Quanto aos graficos, há coisas boas (AA, melhores texturas, alguns efeitos, cenarios) e tem outras coisas negativas, (Os bonecos parecem feitos de platico, pequeno avanço comparado com o anterior).

Mas isto é um dos primeiros jogos. É preciso esperar pelo que os outros nos mostram.
Em jogos com cenarios maiores/mais personagens (RPG, carros, Fps etc), estou à espera de melhor qualidade.
 
Última edição:
Back
Topo