1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dead or Alive 4

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nemesis11, 12 de Maio de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 2505)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição: 12 de Maio de 2005
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

8o 8o 8o

Mas isso não in-game ou é?Caso seja,é caso para dizer DASS.... :lol:
    Espero que tenha todas as antigas personagens...

Abraço

3. Genius

Genius Power Member

Tambem acho, se isso for in-game o jogo tah de+! Pena nao sair uma versao para PC, para tentar rivalizar com as minhas vgas... :D

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

epah... esta muito bonito.. mas.. não sei se me surpreende muito... humm vamos ver...

cUmPZzz

5. zx-9r

zx-9r Power Member

Deve existir alguma lei que proíbe o lançamento de jogos de porrada deste género 2D ou 3D no PC :(

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o mercado é diferente... os jogos de pancadaria são mais procurados nas consolas. se bem que.. hoje em dia, cada vez mais um pc justificaria um jogo de pancada... gráficos soberbos.. hoje em dia quase todos tem pelo menos 1 comando... porque não lançar? :( xoremos irmaos lool

cUmpZ

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

parecem da Xbox1... decepcionante se for da Xbox360

8. ColdFusion

ColdFusion Power Member

Não fiquei muito surpreendido. Essas imagens não ficam muito longe de um DOA:U ou Ninja Gaiden. Mesmo assim não deixam de ser bonitas.

P.S: Na 4ª imagem vê-se o preço das bananas que é de €400..não admira que o bacano esteja a ser espancado. :-D

9. stuka666

stuka666 Power Member

lol

quanto ao jogo se for na linha dos últimos vai ser porreiro... mas a vdd é que os gráficos parece que podiam ser melhores

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

400? n serao €4.00? ;)

cUmPZzz

11. Optik1

Optik1 Power Member

KERO KERO KERO :009:

LINDO LINDO LINDO :eek:

Adorava o DoA 3, ja era magnifica agora este....

e nem kero pensar no k a PS3 vai fazer, ja k vai ter como processador uma BOMBA chamada CELL (ou melhor 4 cells :lol: )

1 CELL = 5 dual core Opterons @ 3.0GHz :o

12. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Os graficos estão mais polidos mas ainda assim não devem ser do calibre da Xbox 360, parece apenas uma versao melhorada do DOA3.

13. timber

timber Zwame Advisor

Epá esperava mais dos gráficos.
    Não é que não sejam bons mas com toda a artilharia da XBOX 360...
    Mas pronto isto das consolas já se sabe que é por gerações.

14. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Xbox / DOA Ultimate !

Esse jogo mais parece uma Xbox 1.5 do que uma Xbox2 realmente..

15. kidloco

kidloco Power Member

Claro...e na PS3 vais ter 10 Cell's ou seja 50 Dual Cores Opterons a 3.0GHz. 10 é pouco, talvez uns 50 cell's...aliás, já ninguem quer uma workstation com opterons...invés disso, vai tudo comprar uma PS3...*G*G*

Há pessoas mesmo mto...nem digo :mad:

16. M4N!4K

M4N!4K Power Member

epah.. essas ultimas imagens do doa.. k nojo.. n pode ser da x360... que me dissessem que era da X-box 1.. e eu acreditava sem pestanejar... desiludido :(

17. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

e São da Xbox1, meti ali o nome lol

As imagens no primeiro post sao obviamente superiores, mas por pouco..

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Adoro estas comparações.
    1 CELL = 5 dual core Opterons @ 3.0GHz = 2 pães com chouriço = 2 mega drives e meia.

Quanto aos graficos, há coisas boas (AA, melhores texturas, alguns efeitos, cenarios) e tem outras coisas negativas, (Os bonecos parecem feitos de platico, pequeno avanço comparado com o anterior).

Mas isto é um dos primeiros jogos. É preciso esperar pelo que os outros nos mostram.
    Em jogos com cenarios maiores/mais personagens (RPG, carros, Fps etc), estou à espera de melhor qualidade.

Última edição: 12 de Maio de 2005
  19. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ahh :D sebem n me apercebi lolol ;)

20. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

genius...tas com uma sig abusada! vÊ as regras..

_zZz_

Partilhar esta Página