1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Dead or Alive xtrem2...Rumbles Roses XX

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Mastikk, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 801)

1. Mastikk

Mastikk Power Member

Boas pessoal
    Alguém já jogou algum destes jogos Dead or Alive xtrem2...Rumbles Roses XX?Valem alguma coisa?É que vi um a 9.90 e outro a 6.95, n sei s valerá a pena era mm só para aproveitar o preço...

Obrigado

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu comprei o rumble roses xx.. e joguei... e... não compres...

(é mau, muito mau)

3. Mastikk

Mastikk Power Member

Então é a jogabilidade?De gráficos não parece mau....

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

vê uns videos,o combate não tem profundidade nenhuma

5. Mastikk

Mastikk Power Member

Obrigado pela resposta, pois já tive a ver é muito fraquito mm!
    E este Dead or Alive xtrem2 alguém tem feedback?

Obrigado

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Bem eu tenho o Dead or Alive Extreme Beachvolleyball (o primeiro para a Xbox original) e devo dizer que na altura me diverti bastante com o jogo! :) É muito simples de se jogar e entretem! Especialmente para jogar com os amigos! :)

Eu jogava sempre com o meu primo e ficavamos horas e horas a jogar aquilo! :D

7. Mastikk

Mastikk Power Member

Pois mas este é o extreme há partida deve ter vários desportos de praia?Então pelos vistos este deve valor os 10 euritos....

Obrigado

8. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Eu tenho DoA Extreme2 para a 360. Comprei o jogo para a minha irmã pq é um jogos preferidos dela, ja desde a xbox 1. Graficamente não é nada de especial, mas da para divertir... Tem jogos de voleyball de praia e outra pequenos jogos tipo saltos na piscina, etc... Mas o ponto forte do jogo (pelo menos para a minha irma) é poder colecionar biquines, oculos de sol entre outras coisas... :joker:

9. Mastikk

Mastikk Power Member

Tou mm a ver q é jogo de gaja lol :D...Tb tenho irmã só s for para ela, mas dps n larga a consola :p

10. Garm

Garm Power Member

Por acaso não creio que seja esse o publico-alvo, eh.

Se o teu interesse no Rumble Roses XX é o wrestling então é melhor procurares noutro lado. Tirando o facto dos lutadores serem gajas semi-nuas é bastante limitado comparativamente a um WWE: Smackdown vs Raw (curiosamente são da mesma software house).

O Dead or Alive Xtreme 2 é díficil de definir... Se estás interessado em fazer mini-jogos simples e ver raparigas mamalhudas em poses sugestivas, força! :-D
    Essa premissa até me levou a comprar o jogo mas limitei-me a jogar Five-card draw poker durante cerca de hora e tal e nunca mais lhe toquei. E tem tanta procura que ainda não me consegui livrar dele.

11. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Epa eu pelo menos ainda dou a desculpa da minha minha irmã gostar do jogo! :D
    É um jogo para ser jogar quando não se tem mais nada para fazer nem mais nenhum jogo para jogar! Pelo dinheiro que paguei (ficou por menos de 8€) acho que foi boa compra!

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:lol: não me parece propriamente que seja destinado para raparigas...até pelo contrário como bem referiu o Garm...:P

Mas eu não me arrependi NADA de ter comprado o primeiro! :D É bem fixe o jogo! :) E os mini-jogos também são giros :p

Partilhar esta Página