Dead Pixel

owny disse:
Fui a Electri Co. e não me trocaram a PSP só por ter 2 Pixeis mortos.... dizem que apesar de estar nos 15 dias... que não é defeito... só qd tem 5 ou mais... Enfim...

A quem for comprar PSp's o concelho que dou é exprimentar a ver se tem algum antes de pagar...

Cumps [[ ]]

Segundo a lei podes devolver... por isso devolve essa porcaria e pede o reembolso. Se depois vais à prateleira buscar outra é problema teu.

Informa-te junto da DECO ou tenta este site - http://www.consumidor.pt
 
Korben_Dallas disse:
Segundo a lei podes devolver... por isso devolve essa porcaria e pede o reembolso. Se depois vais à prateleira buscar outra é problema teu.

Informa-te junto da DECO ou tenta este site - http://www.consumidor.pt

Yap hoje vou-me informar e ler umas coisas e amnhã ligo para a SONY a ver o que elles dizem.

Cumprimentos e mais uma vez obrigado [[ ]]
 
Devolve n perdes nada.

Eu tive a sorte de o meu ecran n vir nem com um dead pixel nem com um stuck mas se tivesse um que fosse tinha ido devolver..
 
MAN! faz como eu! faz assim pede o livro de reclamações! a serio vais ver! milagre! nao é folhinha de sugestões é mesmo livro de reclamações... vais ver como eles ta trocam logo! A mim trocaram-me um jogo só depois de eu pedir o livro, e ja tava ha 3 horas a gritar com eles e nao me queriam trocar.
 
uhh, e porque é que devolveste o jogo? nao tavas satisfeito nao?
é que cds e dvds caso nao estejam por abrir a loja nao é obrigada a aceitar
 
jfbbms disse:
uhh, e porque é que devolveste o jogo? nao tavas satisfeito nao?
é que cds e dvds caso nao estejam por abrir a loja nao é obrigada a aceitar

se queres saber faz uma search. a tua opiniao podes da-la nessa mesma thread.
 
Se a Sony não disser que um dead pixel serve como motivo de troca, nenhuma loja faz trocas.
Mas na caixa da consola também não diz que podes encontrar uns pixeis marados. Logo,
o cliente presume que tudo vem bem.

Como isto é um investimento bastante volumoso, mais vale enveredar pelo "try-before-you buy".
Evitam-se logo problemas à partida.
 
yah o melhor será sempre verificares antes de a comprar. e como o eye disse, a sony nao aceita mas muitas lojas sim. a ***** por exemplo é muito flexivel nisso. se fores a sitios que nao têm tanto volume de negocio da psp será mais dificil... tudo depende do vendedor tambem.
 
Bem pessoal... hoje liguei para a SONY falei cm a DECO e fui novamente á loja Electric Co. e pronto... usei os argumentos correctos... la me trocaram a PSP.
Não tem nenhum dead pixel.. finalmente :D

Agr vou jogar o demo loco roco :P

Obrigadão a todos! :P [[ ]]
 
eyeliner disse:
Se a Sony não disser que um dead pixel serve como motivo de troca, nenhuma loja faz trocas.
Mas na caixa da consola também não diz que podes encontrar uns pixeis marados. Logo,
o cliente presume que tudo vem bem.

Como isto é um investimento bastante volumoso, mais vale enveredar pelo "try-before-you buy".
Evitam-se logo problemas à partida.
mas no manual diz... mas depois de se comprar e que se vê... :lol:
 
owny disse:
Bem pessoal... hoje liguei para a SONY falei cm a DECO e fui novamente á loja Electric Co. e pronto... usei os argumentos correctos... la me trocaram a PSP.
Não tem nenhum dead pixel.. finalmente :D

Agr vou jogar o demo loco roco :P

Obrigadão a todos! :P [[ ]]


É assim mesmo, exemplar.

Parabens pela tua PSP como deve ser.
 
paperless disse:
É assim mesmo, exemplar.

Parabens pela tua PSP como deve ser.


mas eu curto bue daqueles que refilam connosco por reclamar dos deadpixels e de querermos trocar... enfim. nao devem de ter pago a psp do bolso deles
 
Freeza disse:
mas eu curto bue daqueles que refilam connosco por reclamar dos deadpixels e de querermos trocar... enfim. nao devem de ter pago a psp do bolso deles
Ya é mm.. é que não são 5 tostões...
 
eyeliner disse:
É engraça como isso não se passa em televisões e monitores.
Porque razão acontece tanto na PSP?
Acho este caso curioso. A Sony nas tv's não tem preocupações destas, no entanto na PSP é o que
se vê..


o meu portatil tem 3 pixels mortos no ecra...
só descobri depois de surgirem os posts destes forum a falar nisso..:D
 
Eu Tive uma com 2 dead pixels, fui a loja agora mesmo e fui troca.la, na hora, chego a casa e tem 1, nao e preocupante e não me atrofia mt, alem de ke era um cado mau la voltar e dizer k n ta boa, mas pronto ja tou mais contente :P XD
 
Back
Topo