1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dead Pixels Macbook / Proteção Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rjrp, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1531)

1. rjrp

rjrp Power Member

Boas!
    Comprei um Macbook pro 2.2 e a minha namorada comprou um Macbook 13" branco, acham que vale a pensar usar aquelas proteções palmguard

aqui deixo o link

Alguém tem sofrido com os problemas de descoloração dos últimos modelos? E os brancos?

Agradeço a ajuda, e já agora se sabem alguma loja na zona do Porto onde possa comprar.

Cumprimentos.

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  2. Fork

Fork What is folding?

Eu só tenho uma protecção no teclado, para não entrarem migalhas.

3. rjrp

rjrp Power Member

Sabes alguma loja na zona do Porto onde comprar essa proteção do teclado?
    Tens um Macbook Pro ou Macbook?

4. Fork

Fork What is folding?

Pro.

Eu mandei vir de fora uma iSkin Pro Touch transparente. Acho que na MaCZone devem ter.

5. rjrp

rjrp Power Member

Obrigado vou ver se passo lá e compro isso para os 2

6. Foxknight

Foxknight Power Member

Eu tenho um branco desde Janeiro, até agora nenhuma descoloração nos sítio em que se apoia
    as mãos. So a sujidade habitual por ser branco, mas limpa-se com bastante facilidade :)

7. rjrp

rjrp Power Member

Obrigado pelas respostas. acho que vou apenas comprar a proteção do teclado!

Já Agora alguém me pode dar uma ajuda, fui buscar os dois na 6ª feira, com o Macbook pro parece estar tudo bem mas o Macbook da minha menina tem 2 dead pixels pelo menos.
    Trocam sem problemas não é? A probabilidade de vir outro com problema é muita? É que ela mata-me porque eu convenci-a a comprar um mac! :D

8. Fork

Fork What is folding?

trocam, mas vai lá entre os 1os quinze dias. A probabilidade é pequena.

9. rjrp

rjrp Power Member

vou já amanha! é que a menina está triste! Quando eu vi até me doeu o coração! é pena ver dead pixels em tamanha beleza!

10. rjrp

rjrp Power Member

Bem, alguém teve 2 pixeis mortos e trocaram? É que tenho 2 e está a ser um problema para a apple trocar o macbook.

11. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Mas em que loja compraste? Eu comprei o meu macbook na fnac, tinha 30 dias para me darem o dinheiro ou trocar caso não estivesse tudo bem, a bateria estava estranha (tinha pouca carga desde nova) e, nesse tempo, deram-me uma nova sem sequer verem a antiga, foi so "toma lá dá cá".

Estou convencido que fariam o mesmo por um dead pixel ou 2 (pelo menos um amigo meu teve 1 dead pixel num portátil dito "normal" e deram-lhe logo outro portátil sem problemas)

Mas isto na fnac, noutra loja deveriam supostamente fazer o mesmo pelo menos dentro dos 1ºs 15 dias...

;)

12. rjrp

rjrp Power Member

Comprei na Poweron no Porto... A apple diz que não lhes trocar o portátil.... :(

13. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Penso que podes pedir o dinheiro de volta, dizes que não queres porque tem pixeis mortos.

Depois compras outro ou na mesma loja (o que é o cúmulo, mas não vejo porque não) ou numa fnac ou assim.

Penso (mas não tenho a certeza) que nos 1ºs 15 dias em qq loja podes alegar que o produto tem defeito e têm de te dar outro igual ou o dinheiro, por isso...

É melhor esperares que alguém te confirme isto, mas acho que é verdade, na fnac sei que é assim e até tens 30 dias.

;)

14. rjrp

rjrp Power Member

alguém me pode dar uma ajuda com isto dos 15 dias? Alguém sabe o artigo?

15. Borracha2

Borracha2 Power Member

16. Stellar

Stellar Power Member

Por estas e por outras é que comprei o meu numa grande superficie.
    Mas podes pedir o dinheiro de volta, convém ser o mais rapido possível.
    O meu macbookpro só ao terceiro é que fiquei satisfeito, os primeiros dois tinham 1 dead pixel.

17. rjrp

rjrp Power Member

bem, já vem um novo agora vamos ver se está em condições pois duvido que troquem outra vez.
    Já agora, isso das trocas, estive a ler, e só são obrigados quando são compras à distância, depois disso só se a loja quiser... Por exemplo acho que essa situação numa loja como a fnac também é um abuso.
    Mas para a próxima nem que pague mais vou a uma grande superficie, não há hipótese.

18. g4j0

g4j0 Power Member

como é escrever com essa protecção do teclado? sinceramente, fica um pouco mais desagradável, não?
    é que fora isso, acho piada à ideia..

19. Peidina

Peidina Banido

É como sexo com preservativo.

20. rjrp

rjrp Power Member

depende do modelo de computador que tens, a minha namorada tem um macbook e fica 5*, eu tenho um macbook pro e aí já se nota mais um bocadito, mas é o hábito, como o Peidina disse e muito bem "é como sexo com preservativo"
    Mas digo já que vale bem a pena ainda por cima porque é lavavel na água. Acho 5*

Partilhar esta Página