Dead Pixels Macbook / Proteção Macbook

rjrp

Power Member
Boas!
Comprei um Macbook pro 2.2 e a minha namorada comprou um Macbook 13" branco, acham que vale a pensar usar aquelas proteções palmguard

aqui deixo o link

Alguém tem sofrido com os problemas de descoloração dos últimos modelos? E os brancos?


Agradeço a ajuda, e já agora se sabem alguma loja na zona do Porto onde possa comprar.



Cumprimentos.
 
Última edição:
Eu tenho um branco desde Janeiro, até agora nenhuma descoloração nos sítio em que se apoia
as mãos. So a sujidade habitual por ser branco, mas limpa-se com bastante facilidade :)
 
Obrigado pelas respostas. acho que vou apenas comprar a proteção do teclado!

Já Agora alguém me pode dar uma ajuda, fui buscar os dois na 6ª feira, com o Macbook pro parece estar tudo bem mas o Macbook da minha menina tem 2 dead pixels pelo menos.
Trocam sem problemas não é? A probabilidade de vir outro com problema é muita? É que ela mata-me porque eu convenci-a a comprar um mac! :D
 
vou já amanha! é que a menina está triste! Quando eu vi até me doeu o coração! é pena ver dead pixels em tamanha beleza!
 
Mas em que loja compraste? Eu comprei o meu macbook na *****, tinha 30 dias para me darem o dinheiro ou trocar caso não estivesse tudo bem, a bateria estava estranha (tinha pouca carga desde nova) e, nesse tempo, deram-me uma nova sem sequer verem a antiga, foi so "toma lá dá cá".

Estou convencido que fariam o mesmo por um dead pixel ou 2 (pelo menos um amigo meu teve 1 dead pixel num portátil dito "normal" e deram-lhe logo outro portátil sem problemas)

Mas isto na *****, noutra loja deveriam supostamente fazer o mesmo pelo menos dentro dos 1ºs 15 dias...

;)
 
Penso que podes pedir o dinheiro de volta, dizes que não queres porque tem pixeis mortos.

Depois compras outro ou na mesma loja (o que é o cúmulo, mas não vejo porque não) ou numa ***** ou assim.

Penso (mas não tenho a certeza) que nos 1ºs 15 dias em qq loja podes alegar que o produto tem defeito e têm de te dar outro igual ou o dinheiro, por isso...

É melhor esperares que alguém te confirme isto, mas acho que é verdade, na ***** sei que é assim e até tens 30 dias.

;)
 
Por estas e por outras é que comprei o meu numa grande superficie.
Mas podes pedir o dinheiro de volta, convém ser o mais rapido possível.
O meu macbookpro só ao terceiro é que fiquei satisfeito, os primeiros dois tinham 1 dead pixel.
 
bem, já vem um novo agora vamos ver se está em condições pois duvido que troquem outra vez.
Já agora, isso das trocas, estive a ler, e só são obrigados quando são compras à distância, depois disso só se a loja quiser... Por exemplo acho que essa situação numa loja como a ***** também é um abuso.
Mas para a próxima nem que pague mais vou a uma grande superficie, não há hipótese.
 
como é escrever com essa protecção do teclado? sinceramente, fica um pouco mais desagradável, não?
é que fora isso, acho piada à ideia..
 
depende do modelo de computador que tens, a minha namorada tem um macbook e fica 5*, eu tenho um macbook pro e aí já se nota mais um bocadito, mas é o hábito, como o Peidina disse e muito bem "é como sexo com preservativo"
Mas digo já que vale bem a pena ainda por cima porque é lavavel na água. Acho 5*
 
Back
Topo