Dead Pixels

peterdub

Power Member
Reparei que tenho alguns Dead Pixels na parte inferior do ecra, como habitualmente tinha aquilo cheio de icones nunca tinha reparado, a partir de quantos é que acham que se pode ir reclamar ? quer dizer... reclamar e que façam alguma coisa...
 
se até hoje não reparaste, é porque não te faz grande diferença :o
por isso também não sei porque é que te vais queixar...
 
POis essas coisas convém ver logo. Tipo fazer uma pesquisa exaustiva nos primeiros dias, para o caso de ter algum problema.
Espero q consigas resolver isso.
 
Realmente não chateia muito e só reparei quando comecei a remover alguns dos ícones que tinha na barra, acontece é que a poucos dias atrás fizeram-me aqui um risco muito engraçado no ecrã, e eu aproveitava e juntava o útil ao agradável.
 
tenho um amigo meu que tem um macbook preto dessa altura e também tem 2 pixeis estragados... os dele nao estão mortos, apenas congelaram... um é verde e outro é vermelho...
 
Pensei que fosse só os CRTs que sofressem do mal de pixels mortos. Isso de pôr na garantia acho que cada empresa tem a sua politica. Tenta ir a loja onde compraste e ver o que eles dizem.

@Mitch, tens alguma razão. Mais o maior stress é que um gajo fica hipnotizado com a cena do pixel morto e parece que não consegue tirar o olho de lá.
 
Deve ser mt chato realmente, bolas.
N sabia q eles podiam morrer depois ao longo do tempo. Pensei q era uma coisa q ou vinha assim de origem, ou n acontecia mais.
 
depende dos fabricantes, existem marcas que acham "aceitavel" até 5 pixeis mortos, o que na minha opinião é ridiculo , 1 é mau mas 5 abusa!
tenta RMA com isso ;) tenho um ibook g3 com 6 anos que tem 1 pixel morto e cada x que olho para ele passo-me!
 
Back
Topo