Wii Dead Rising: Chop Till You Drop (Capcom)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Pois é... mais uma má notícia para os apologistas da desgraça ;)

drwii.jpg

And you thought all the crazy shit was happening in LA. The latest issue of Famitsu brings word of a new Dead Rising game. But it's not a spin-off, per se, nor is it the probably-Vegas-bound Dead Rising 2, it's...a Wii version. And a direct (well, as good as they can get it) port of the 360 original to boot. With zombie-wrestling waggle and everything. Before you ask why, ask yourself why not. It worked for Res 4, you can't blame Capcom for trying! Scans are after the jump if you're in a state of disbelief.

Em: http://kotaku.com/5025707/dead-risingfor-wii

Scans:











Clique nas imagens para ver em maior.
 
Última edição:
Podiam era ter feito um jogo novo...mas enfim...Mas nonetheless é um boa notícia! Então era este o jogo hardcore que a Capcom prometia...hmm ainda tinha esperança que fosse um RE5! :'( lol
 
Hmmm pleo que vi, o jogo tem algumas ideias engraças mas rapidamente perdi o interesse quando verifiquei o jogo na Xbox, pelo menos as partes que vi, tinhamos de estar sempre com pressa por causa das missões limitadas e não tempo para explorar grande coisa... e dps voltar atrás só para gravar é que estraga tudo :/
 
Para mim o grande problema do Dead Rising na Xbox 360 foi mesmo o sistema de saves. Foi o que me levou a desistir do jogo ao fim de poucas horas. É desesperante uma pessoa jogar 2 horas, matar 2 bosses, e fazer 400 missões para depois sem querer morrer e voltar tudo ao início. Espero que resolvem essa parte chata nesta versão.
 
Pelos scans não me parece que o jogo esteja com muito bom aspecto...:s

Mas pronto é a Capcom há que dar o benefício da dúvida porque eles até conseguem atingir bons benchmarks!
Só para dizer que apesar da boa notícia tou triste por constatar que o Dead Rising 2 vai sair...ou seja com o 2 à porta vão-nos dar um port directo do primeiro, parece que a Capcom tem medo de arriscar com algo feito de raiz para a Wii...:(
 
Dead Rising na Wii???

:eek:

:D

:009:

Juro que quando vi o headline tive que abanar a cabeça e ver de novo, não é um jogo novo mas nem quero saber, é dos poucos que queria pra 360 e vem cá pra casa.

Dead Rising 2 é uma questão de tempo:004:
 
O problema deste Dead Rising, é que parece não partilhar a maioria das coisas que o tornou popular. Parece que se vão limitar a fazer um port, o que não vai resultar nada bem a meu ver.

Nessas screens não se vê mais uns 20 zombies, o que comparado com as centenas da versão original acaba por reduzir muito a dimensão do jogo. Um dos grandes pontos de interesse era percorrer o centro comercial infestado de zombies, nesta versão parece que apenas vão aparecer pequenos grupos de cada vez perto do protagonista.

A dificuldade também foi reduzida pois querem tornar o jogo mais acessível, para além de terem removido a câmera fotográfica. Resta saber o que podem adicionar de novo a nível de controlos, para equilibrar as limitações técnicas apresentadas.

Ao menos não deverá faltar muito para anunciarem o Dead Rising 2.
 
Ports de jogos da MT Framework Engine para a Wii? Se isto vender, cheira-me a Resident Evil 5. Aliás todo o acto, estão a treinar a equipa para converter assets e jogos de cima para baixo... para quê? :D O teasing vai continuar, e se alguma coisa, isto dá muito alento a ports do RE5.

Quanto a mim? Day one, e pelos scans... tenho quase a certeza que aquele gajo é do Production Studio 2.
 
Última edição:
O problema deste Dead Rising, é que parece não partilhar a maioria das coisas que o tornou popular. Parece que se vão limitar a fazer um port, o que não vai resultar nada bem a meu ver.

Nessas screens não se vê mais uns 20 zombies, o que comparado com as centenas da versão original acaba por reduzir muito a dimensão do jogo. Um dos grandes pontos de interesse era percorrer o centro comercial infestado de zombies, nesta versão parece que apenas vão aparecer pequenos grupos de cada vez perto do protagonista.

A dificuldade também foi reduzida pois querem tornar o jogo mais acessível, para além de terem removido a câmera fotográfica. Resta saber o que podem adicionar de novo a nível de controlos, para equilibrar as limitações técnicas apresentadas.

Ao menos não deverá faltar muito para anunciarem o Dead Rising 2.

Não sabia que caparam algumas features do original...se assim for é um bocado triste...a camara fotográfica no primeiro servia para quê??

Isso dos zombies já se tava um bocado a ver, a Wii não tem o poderio gráfico da Xbox 360...
 
Não sabia que caparam algumas features do original...se assim for é um bocado triste...a camara fotográfica no primeiro servia para quê??

Isso dos zombies já se tava um bocado a ver, a Wii não tem o poderio gráfico da Xbox 360...


Achas que ele consegue ler japones? Quanto muito adicionavam o modo de "aleijado", agora reduzir a dificuldade não me parece que a Capcom vá na conversa de que não há Hardcore Gamers na Wii
 
A dificuldade também foi reduzida pois querem tornar o jogo mais acessível, para além de terem removido a câmera fotográfica. Resta saber o que podem adicionar de novo a nível de controlos, para equilibrar as limitações técnicas apresentadas.
Estes jogos costumam ter modos de dificuldade, se o easy é mais fácil (ou tem um modo novo, "very easy") pouco me interessa, se gostar hei de rejogar em hard ;)

O jogo não adiciona só comandos de RE4 Wii... Tem bosses novos e conteúdo extra, mais sistema de câmara novo (over the shoulder suponho?). Mas de tudo o que li nada me deu a entender que a câmara tinha sido removida... tens a certeza que não leste algo do género "new camera system" e associaste à câmara fotografica e não à câmara de jogo?
 
Achas que ele consegue ler japones? Quanto muito adicionavam o modo de "aleijado", agora reduzir a dificuldade não me parece que a Capcom vá na conversa de que não há Hardcore Gamers na Wii

Geralmente quando comento alguma coisa, baseio-me naquilo que sei, não me meto a inventar. Limitei-me a ler alguns excertos traduzidos da entrevista, onde mencionavam que iam adaptar a dificuldade para ser mais acessível aos jogadores casuais. Vi nesta thread no NeoGAF:

Yes, it seems like they'll be scaling back the number of enemies on screen. My Japanese is a bit rusty, but here's a translation of one of the interview questions:

Famitsu: Being surrounded by tons of zombies was one of a main appeals in the original. Do you feel you'll have to lower the count in the Wii version?

Nakai: In the 360 version, you know there are a lot of zombies because the area is filled with them on into the background. This time we're working on a system in which the number of zombies nearby the player will instill a sense of "they'll be there" as they head through.

They're skewing it towards a casual crowd so difficulty is dropped. New stages, bosses, items. Picture taking is cut.

Estes jogos costumam ter modos de dificuldade, se o easy é mais fácil (ou tem um modo novo, "very easy") pouco me interessa, se gostar hei de rejogar em hard ;)

O jogo não adiciona só comandos de RE4 Wii... Tem bosses novos e conteúdo extra, mais sistema de câmara novo (over the shoulder suponho?). Mas de tudo o que li nada me deu a entender que a câmara tinha sido removida... tens a certeza que não leste algo do género "new camera system" e associaste à câmara fotografica e não à câmara de jogo?

O Dead Rising não tem modos de dificuldade, portanto não sei se pretendem introduzir algum modo mais fácil ou simplesmente tornar o jogo mais acessível no seu todo.

Pelo que li, percebi que iriam adicionar uma câmera ao estilo do RE 4 e que a câmera fotográfica foi removida. Tens a citação aí em cima.
 
Última edição:
Não disse que estavas a inventar, perguntei se não te podias ter enganado. E essa informação a não ter erros de tradução esclarece que não. :)
 
Não disse que estavas a inventar, perguntei se não te podias ter enganado. E essa informação a não ter erros de tradução esclarece que não. :)

Esse comentário não era dirigido a ti, mas sim ao theforbidden1 que foi rápido a constatar a minha afirmação como falsa. Acho estranho removerem a câmera, dado que era uma mecânica importante no original. Não percebo porque o fariam, para dizer a verdade.
 
Ora ora, Resident Evil 5 Dead Rising a caminho da Wii :D? Bem bom, sem dúvida. Só espero que seja um bom port... E em seguida, se este vender bem, teremos o Lost Planet?
 
Podiam ter falado dele na conferência da E3, talvez assim tivesse sido menos secante... :p

Boa adição ao catálogo de jogos da Wii... ;)

O jogo tem potêncial com o Wii mote, dar umas marretadas naqueles zombies... :D
 
Back
Topo