Wii Dead Rising: Chop Till You Drop (Capcom)

Não sabia que caparam algumas features do original...se assim for é um bocado triste...a camara fotográfica no primeiro servia para quê??

Basicamente a historia baseia-se toda na camera. O personagem principal, Frank, é um fotografo, e decide ir para aquela cidade em busca duma grande historia. Durante o jogo vamos tirando fotos a zombies a abrirem a boca para te morderem, a zombie a levar com uma cabeça de lego gigante na cabeça, grandes agrupamentos de zombies a atacarem uma passoa, enfim, coisas interessantes que dão muitos pontos, pontos esses que são como experiencia para subir de nivel e ir tendo mais slots para items, melhorar os stats etc..

Se tiram a camera não sei como será, mas alguma coisa vao inventar, talvez os pontos se ganhem pelo tipo de arma que usamos para matar zombies..
 
O apelo do da Xbox360 era de ter montes atrás de montes de zombies atrás de ti, o que inutilizava as armas de fogo e pedia mais as "armas" melee.

Se conseguirem manter o numero de Zombies na Wii, temos jogo. Se ficarem no ecrã poucos (- de 20) então mataram o jogo.

Sim, a ideia de usar o WiiMote com a Katana é espectacular, mas sem montes e montes de Zombies ..... para que? Passa a ser apenas um Resi-Clone.
 
O apelo do da Xbox360 era de ter montes atrás de montes de zombies atrás de ti, o que inutilizava as armas de fogo e pedia mais as "armas" melee.

Se conseguirem manter o numero de Zombies na Wii, temos jogo. Se ficarem no ecrã poucos (- de 20) então mataram o jogo.

Sim, a ideia de usar o WiiMote com a Katana é espectacular, mas sem montes e montes de Zombies ..... para que? Passa a ser apenas um Resi-Clone.

Realmente a ideia de matar menos de 10 zombies com corta relva não entusiasma nada comparada com a possibilidade de matar centenas..sempre a ceifar :D quem diz corta relva diz guarda-sol xD
 
Realmente a ideia de matar menos de 10 zombies com corta relva não entusiasma nada comparada com a possibilidade de matar centenas..sempre a ceifar :D quem diz corta relva diz guarda-sol xD

Então e mandar a bola de futebol pelos corredores cheios e vê-los todos a cair (sim eu sei, não morrem mas para isso mando com os pesos depois).
 
^ Bem, estou a ver que vamos ter de depender de vocês, veteranos, quando o jogo sair, para nos ensinarem os truques sadisticos e a bela arte de maltratar zombies de 1001 formas e feitios :D
 
Pessoalmente nem jogo o jogo como deve ser, normalmente é ligar a consola, meter o jogo, matar umas centenas de zombies de forma criativa e partir para outra, não fosse o sistema de saves ridículo e tínhamos aqui o gta dos zombies.
 
Pessoalmente nem jogo o jogo como deve ser, normalmente é ligar a consola, meter o jogo, matar umas centenas de zombies de forma criativa e partir para outra, não fosse o sistema de saves ridículo e tínhamos aqui o gta dos zombies.

Já ouvi tantas queixas do sistema de saves que já me assusto.
Qual é o problema afinal?

Edit: Lol, isso que tu fazes no Dead Rising é o que faço nos GTAs:002:
 
Já ouvi tantas queixas do sistema de saves que já me assusto.
Qual é o problema afinal?

Só podes gravar nas casas de banho e numa safe-zone onde estão outros sobreviventes que vais ajudando. E não, não ficam em zonas bem posicionadas.

Pessoalmente nem jogo o jogo como deve ser, normalmente é ligar a consola, meter o jogo, matar umas centenas de zombies de forma criativa e partir para outra, não fosse o sistema de saves ridículo e tínhamos aqui o gta dos zombies.

Pois é +- como eu. Ultimamente nem tenho jogado, desde que tive o trauma de 2 horas de jogo perdido :(
 
^ Bem, estou a ver que vamos ter de depender de vocês, veteranos, quando o jogo sair, para nos ensinarem os truques sadisticos e a bela arte de maltratar zombies de 1001 formas e feitios :D

Meter um chuveiro na cabeça do zombies e ver o sangue a jorrar. (sadistic :lol:)
O WiiMote deve ficar engraçado é com aquela tesoura gigante, usar o Nunchuck + o Mote para os decapitar e retirar membros.

Porra Capcom, trata lá de fazer o jogo que esta ideia já me faz querer o jogar o raio do DR Wii.
 
Mas com as devidas alterações, certo?

Mas seja como for, isso é mesmo uma excelente notícia. Vai facilitar muito as coisas se assim for... :D
Claro, salvo erro a MT Framework nem foi originalmente desenhado para arquitecturas single-core/unit, a vantagem dela seria o paralelismo de sistemas e afins.

Agora, com a optimização que tem hoje, longe de ser só isso, além de ser um ambiente de trabalho conhecido de muitas equipas da Capcom, que assim estão directamente em casa, a desenvolver para a Wii, abre-nos muitas portas.
 
Se isso se confirma, a Wii acabou de ganhar um bom motor :)
Lá optimizado ele está, agora é trabalhar nele e com ele a pensar na Wii e todo o seu potencial :007:
 
Preview no 1Up:

What's New in Wii Dead Rising
Capcom explains what sets the Wii release apart.

We heard Wednesday that Dead Rising, one of the more memorable sandbox games on the Xbox 360, is coming to the Wii, but now we've got further details on the game translated directly from the Famitsu article that made the revelation. The new port, called Dead Rising: Zombie Sacrifice in Japan, will feature all manner of new features and expanded gameplay -- and as producer and director Minoru Nakai discussed with Weekly Famitsu magazine this week, it's all part of an effort to make the notoriously difficult game more appealing to a bigger userbase.

As Nakai puts it, Zombie Sacrifice came about following the success of Resident Evil 4's Wii port, which sold over half a million copies in the U.S. despite being only slightly enhanced from the GameCube original. Nakai also saw it as an opportunity to attract a new audience to his game: "The 360 version was hard to get to grips with, in a good way. You died a lot in the beginning, and you have to raise your level if you want to proceed in the story. It's a really fun game if you can deal with that, but I think some of the experience was a little rough for newcomers. That's why we're adjusting the game to make it easier to play."

As part of that effort, Dead Rising's controls and method of storytelling are both going to see some revisions. The basic game is unchanged, of course -- you play freelance journalist Frank West as he infiltrates a zombie-infested mall, helps out survivors, and fights hordes of the undead all by himself. The story structure is a bit different from the 360 version, however: Instead of having your janitor friend Otis continually tell you about things to investigate via your transceiver, the game will proceed in a more traditional, less time-sensitive fashion. "In the Xbox 360 version, the story proceeded as time passed, and you'd get messages about how there are survivors at this or that location that you should check out," Nakai told Famitsu. "With this version, that aspect of the game is now treated as a series of submissions. As you advance through the main story, Otis will give you three or four submissions at once; when you finish those, the main scenario advances. This results in us being able to put a lot more story volume to the game."

In addition to a revised story structure, the Wii version of Dead Rising will feature new enemies and items, as well as a behind-the-shoulder camera system modeled after Resident Evil 4's. (Nakai noted that Frank won't be able to take photographs of things in the Wii version because that system doesn't work very well with this new camera.) This being a Wii port, of course, brand-new motion controls are naturally in the offing -- you'll press directions on the control pad to switch between weapons instantly, use an onscreen reticule to target enemies when you're wielding a gun, and even shake the Wii-mote around to ward off zombies or swing blunt weapons. "Basically, you use the Nunchuk to move and the Wii-mote to perform actions," Nakai told Famitsu. "You can press the A button to attack with your subweapon, but you can also attack by swinging the Wii-mote. That makes the attack stronger but expands the backswing -- sort of like regular and heavy punches in a fighting game."

Dead Rising: Zombie Sacrifice doesn't have a Japanese release date set yet, but development on the title is already well underway. Nakai's main goal here, is not only to retain what made gamers excited about the 360 original, but also to open the game up to a new, broader audience. "Of course, we have lots of fans of the original version, so we're still aiming for a level of visuals that will keep them satisfied."
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3168849
 
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