Wii Dead Rising: Chop Till You Drop (Capcom)

Lá está a confirmaçao da ausencia da camera :sad: Sinceramente não é a camera à Resident Evil 4 que vai melhorar a jogabilidade, preferia ter a camera fotografica... E como disseram vai ser mesmo mais acessivel, provavelmente com a tal diminuiçao do numero de zombies que talvez ocorra só nas partes iniciais.
 
Mania parva de diminuirem a dificuldade dos jogos da Wii, até estava a pensar comprar isto mas a ausência da câmara e todas essas mudanças já me fizeram voltar atrás.
 
Sendo o Wii a plataforma líder de mercado estavas à espera do que? Nunca viste a Capcom andar a ladrar as banalidades da consola das festas e afins. Até agora a Capcom só tem razões para estar contente com a Wii pois teve 2 jogos de muito sucesso nela.
Sim, mas ainda assim; a verificar-se, não, não esperava.
Mania parva de diminuirem a dificuldade dos jogos da Wii, até estava a pensar comprar isto mas a ausência da câmara e todas essas mudanças já me fizeram voltar atrás.
Pelo que me deu a entender, falaram de diminuir a dificuldade especialmente e especificamente ao inicio:

You died a lot in the beginning, and you have to raise your level if you want to proceed in the story.

Depois disso espero que não mexam muito, é bom ser acessível de inicio, se não o era, mas depois mantenham a dificuldade que tinha.
 
Última edição:
Depois disso espero que não mexam muito, é bom ser acessível de inicio, se não o era, mas depois mantenham a dificuldade que tinha.

Tambem era essa a minha ideia mas depois li bem isto:

The new port, called Dead Rising: Zombie Sacrifice in Japan, will feature all manner of new features and expanded gameplay -- and as producer and director Minoru Nakai discussed with Weekly Famitsu magazine this week, it's all part of an effort to make the notoriously difficult game more appealing to a bigger userbase.

Provavelmente diminuiram a dificuldade em todo o jogo, apesar do jogo não ser dificil em si, bastava melhorarem o sistema de saves que ficava bem mais acessivel.
 
Relativamente à dificuldade espero que não, mas vou esperar para ver essa questão esclarecida. Por mim, até era simpático que metessem é mais dificuldade no conteudo extra do jogo, tipo, os bosses novos prometidos e afins, são uma expansão, porque não explorar mais o conceito?

Mas não estou a ver a Capcom a fazer um jogo "para meninas", o REUC por exemplo, sendo um jogo feito a pensar numa curva de aprendizagem menor, tinha dificuldade alta (e vários modos de dificuldade)... A ver o que sai daqui.
 
Pelo que estou a ver, mudaram o que não deviam ter mudado.. certo? Era manter tudo como esta e mudar o sistema de saves.. mas, não.. esta certo! No entanto devem existir outras dificuldades por isso é so por numa mais dificil, ou não tem?
 
Pelo que estou a ver, mudaram o que não deviam ter mudado.. certo? Era manter tudo como esta e mudar o sistema de saves.. mas, não.. esta certo! No entanto devem existir outras dificuldades por isso é so por numa mais dificil, ou não tem?
Parece que o original só tinha um modo de dificuldade, deveras estranho, para um jogo da Capcom.
 
Diga-se de passagem que isto não é um jogo "normal" vindo da Capcom :D
Mas mesmo os jogos mais "anormais" deles (no bom sentido) [god hand, god hand, god hand] costumam ter essas opções.

Único assim que me vem à cabeça de não ter é o Okami, mas isso é um género de jogo completamente diferente destes.
 
isso do jogo ser mais fácil deve ser adicionado o modo de jogo para aleijado em que os monstrengos tem menos vida ou se mexem mais devagar ou uma coisa assim.
 
Website aberto:

-> http://www.capcom.co.jp/deadrising_wii/

Imagens:

ss1.jpg

ss2.jpg

ss3.jpg

ss4.jpg

ss5.jpg

ss6.jpg

ss7.jpg

ss8.jpg

ss10.jpg

ss12.jpg

ss14.jpg

ss15.jpg

Não garanto nada que não hajam screenshots X360 ou bullshots no meio, mas vem do site da coisa e dá para ter uma ideia.
 
Como disseram antes parece que aconteceu o que se temia, a quantidade de zombies no ecrã está bastante mais capada...principalmente na ultima imagem...

Mas pronto até pode ser que eles consigam fazer um bom port mas a conversa da dificuldade reduzida já me deixou um bocado reticente...
 
Só estão aí 5 screens in-game, e realmente diminuiram a quantidade de zombies. Outra coisa que não gostei foi da camera muito próxima, mas isso só quando sair um video de gameplay é que se pode avaliar.
 
É uma boa noticia, o jogo é brutal. Tinha lido tanta coisa sobre os saves que tava com algum receio de o comprar, mas comprei e adorei.
Até acabei por não achar os saves o maior problema, vejo mais necessidade em melhorar a IA dos outros sobreviventes. Fazer o archievement de salvar a malta toda quase leva uma pessoa ao desespero por causa de certas situaçoes causadas por fraca IA.

Os saves podiam ser melhores mas se calhar também ia tirar bastante dificuldade ao jogo (que já não é muita)

Acho que deviam fazer um esforço para manter o maior nº de zombies possivel, esse factor fez com que este jogo me divertisse mais do que qualquer resident evil que joguei até hoje. Perdendo essa vantagem que tem em relação ao RE é capaz de não passar de um clone mediocre, vamos ver o que dá.
 
Suponho que essas imagens sejam de uma early build por isso é ter calma...
Tenho a certeza que a capcom não nos vai dar um jogo onde as sombras são redondas, ao contrário de outras empresas :X
 
Suponho que essas imagens sejam de uma early build por isso é ter calma...
Tenho a certeza que a capcom não nos vai dar um jogo onde as sombras são redondas, ao contrário de outras empresas :X

Sombras redondas e há ali alguns zombies literalmente saídos da Resident Evil 2 da Nintendo 64:P.
Mas sim, estou mais do que confiante que vai melhorar bastante, já disse que tenciono comprar este jogo se tiver um bom feedback de jogadores/reviewers, por isso Capcom mãos ao trabalho!!
 
Suponho que essas imagens sejam de uma early build por isso é ter calma...
Tenho a certeza que a capcom não nos vai dar um jogo onde as sombras são redondas, ao contrário de outras empresas :X
No RE4 tinham sombras redondas, excepto em cutscenes.

Neste caso eu acho perdoável, se cortar nas sombras lhes permite meter mais zombies on-screen e mais framerate. Mas têm de regular a opacidade delas, estão demasiado definidas e por isso é que saltam à vista, neste caso.
 
c20080719_01_deadrising_02_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_03_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_04_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_08_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_06_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_05_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_15_cs1w1_640x360.jpg


c20080719_01_deadrising_13_cs1w1_640x360.jpg


c20080719_01_deadrising_14_cs1w1_640x360.jpg


Já não têm as sombras redondas e até prefiro assim. Também parece haver mais zombies nestas imagens.
edit: ups, a primeira inda têm as sombras.
 
Última edição:
Back
Topo