1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Dead Rising

Discussão em 'XBOX' iniciada por NightShade, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 178; Visualizações: 14421)

1. NightShade

NightShade Power Member

já ouviram falar neste jogo?? vejam os videos..parece brutal :D:D

trailer1
    http://gameover.files.sapo.pt//deadrising_ext_trailer.wmv
    trailer 2
    http://gameover.files.sapo.pt//deadrising_web3.wmv

fonte

2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

que carnificina brutal :D

parece muito fixe para mindless killing :p

so nao curti na cena da motoserra o sangue nao ficar na cara/roupa da personagem fica desapontemente irreal

3. Raptor

Raptor OC Legend

Espetacular.

Tenho que comprar este jogo! :)

4. zx-9r

zx-9r Power Member

mas que arraial eheh

a demo é pra sacar logo q saia

5. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Outro jogao q promete, é éste e o Saints Row q devem estar msm a arrebentar nas lojas...
    O demo do Dead deve sair ainda nesta semana para o Market Place, can't wait :p

6. golf

golf I fold therefore I AM

ja ta a sakar :P

7. Mike

Mike [email protected] Member

Muahahaha, se a imprensa acha que o GTA San Andreas é violento então o que dirão deste.

Provavelmente será banido em alguns países!

8. zx-9r

zx-9r Power Member

a demo já está no marketplace ? :wow: bem o marketplace está onfire !! só demos fixes a saír...

9. Mitch

Mitch Banido

Será que esses países também banem os filmes de zombies?

10. Mike

Muitos filmes são banidos em alguns países, não sei se algum fime de zombies foi, mas parece que afinal eu consigo fazer futurologia:

http://www.clubskill.com/game_news/3901/Dead Rising banned in Germany

http://en.wikipedia.org/wiki/Dead_Rising

Veremos se será banido ou não, mas que é candidato é...

Anyway e agora a sério, deviam era banir o HasselHoff de actor... just kidding... or not... :002:

11. N0p

N0p Power Member

ya ja saiu o demo.....1Gb ja sekei =D
    ta mm altamente

12. ::DanC::

::DanC:: Power Member

acabei mesmo agora de jogar a demo andar a encharcar os zombies com uma pistola de agua é genial lol

o marketplace tem estado imparavel...

13. rodaco

rodaco Power Member

WOW, esse jogo está a abusar! é nestas alturas que eu gostava de ter uma 360:D
    muito fixe mesmo8o
    concordo

Última edição: 4 de Agosto de 2006
  14. João Quintas

João Quintas Banido

Gostei mt dos graficos e da jogabilidade. Agora no que diz respeito a comprar o jogo, a demo n é digamos um bom presságio do que há-de vir. O que se fez na demos foi mesmo agarrar em tudo o k se podia e matar zombies. E pronto acabou ai a finalidade da demo e de grande parte do jogo em si. Espero que o jogo completo esteja muito mas muito melhor em termos de missões e história senão o jogo pra mim vai sucar mesmo muito. É que dar 75€ por um jogo e andar só ali a matar montes de maganos farta em pouco tempo. Mais vale ir as Pu&@£...

15. zx-9r

zx-9r Power Member

a demo ta fixe... tudo serve para aviar nos zombies... desde os naturais machados e caçadeiras, a caixas registadoras(!) - até fazem o plim plim lol, plantas, joias... pratos, frigideiras... que cena maluca :lol:

16. N0p

N0p Power Member

uii eu curto bue eh andar com um guarda sol a andar la no meio deles....
    e de boomerang =D ahahahah parece o MadMax ou o caraças
    uma vez matei prai 5 cum boomerang akela cena da alta volta e volta quase sempre pra nos...e sakei lhes as tolas XD

17. Mike

Crash's no Dead Rising?

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=9101

Mais problemas na Xbox 360... nem vou comprar o jogo já.

Última edição: 14 de Agosto de 2006
  18. bseixas

bseixas Power Member

Bem..espero para ver, mas a haver problema, acredito mais q seja de um jogo "buggento", do q propriamente da consola, mas vamos ver...

A ser isso, acho incrivel como um jogo desses sai p mercado e dp pedem 70 € p ele...

Se for a X360 a claudicar, o q duvido, é pior ainda...

19. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

o problema é que pode ser mesmo de certas consolas, nomeadamente das primeiras, pelo que li.
    possivelmente este jogo pode usar dois cores e acho que quando faz isso faz crashar a consola.
    esperemos que seja mesmo do jogo, ou pelo menos das primeiras consolas só...

mas já agr, se for problema em usar multi-core, ñ deveriam ter testado isso já?

Fikem bem!

20. bseixas

bseixas Power Member

Se fôr das 1ªs consolas, só me vêm dar razão sobre as minhas reservas de adquirir um produto qd sai logo no mercado, neste caso a X360, e no futuro a PS3...paga-se bem mais e ainda se arrisca a ficar mal servido...

Mas se fôr da consola, acho q o ppl q teve a infelicidade de comprar essas, deveria ter direito a outra em condições...isto claro a confirmar-se q o problema está na consola...

Partilhar esta Página