Xbox 360 Dead Rising

Pois, vou ver como abrir as passagens ao máximo antes de começar a salvar gente, senão isto é uma frustração.
Este FDS vou tentar novamente pegar neste jogo... é incrível como "pormenores" podem arruinar um jogo com tanto potencial.

Confundir dificuldade com frustração é um erro de design básico, e este jogo comete-os todos.
 
Pois, vou ver como abrir as passagens ao máximo antes de começar a salvar gente, senão isto é uma frustração.

Estive a verificar e os acontecimentos que te levarao ao conhecimento da tal passagem sao ainda no Day 1... mas perto do final do dia!! Ou seja, até lá nao terás outra forma, senao passá-los pelo Leisure Park...

Uma coisa: o jogo, da maneira que está feito, torna-se bastante mais facil se deres pelo menos 2 voltas!! Uma para puxares pelo nível do homem ao maximo (que conseguires) e outra para aproveitares essa subida de nível (mais rapidez, mais armas). É possivel, embora BASTANTE COMPLICADO, salvares as 50 pessoas na primeira volta, mas numa segunda volta torna-se bastante mais acessivel, pois tirarás partido da velocidade, armas, etc etc.

Tip for the shortcut: don't let the clown laugh...

PS - Se um dos teus objectivos for o achievement Saint (salvar 50 sobreviventes), haverao inevitavelmente momentos em que "deverás" usar o Leisure Park para ganhar tempo. Ex: ir do bloco que tem o Cinema para o Bloco que tem a Loja de Ferramentas/fonte na entrada e voltar. Nao é muito facil, mas também nao é assim tao dificil como muita gente chegou a "pintar"...
 
Obrigado pelas dicas ;)

Pois, o jogo de facto é para ser jogado várias vezes. O facto de manter a XP encoraja-te a voltar e é por aí que vou. Já tenho alguns niveis mas acho que nunca passei para o dia 2 sequer.

Foi o 1º jogo que comprei para a 360 mas ficou encostado. Agora vou voltar e pelo menos acabar. Não tenho a pretensão de conseguir os achievements todos. Quero simplesmente acabar 1 vez e depois logo se vê se tenho motivação para voltar a jogar.

O jogo tem finais diferentes?
 
O jogo tem finais diferentes?

Fazes muito bem em pegar nele... Passou-se exactamente o mesmo comigo, ficou por lá na prateleira, mas tive sempre ideia de lhe pegar, lol!! O jogo, por ter imensa coisa para fazer, torna-se complexo, se tentares fazer tudo é dificil gerir o tempo (historia principal, sobreviventes, exploracao, etc etc). Tirando aqueles 3 problemas de que já falámos, acho o jogo bastante bom.

Quanto aos finais, há 3 ou 4, salvo erro... Chamam-lhes A, B, C, D.

Dou-te 3 exemplos de finais:

- Resolver os casos TODOS da historia principal e apanhar o helicoptero a horas;
- Nao resolver os casos TODOS e apanhar o helicoptero;
- Nao apanhar o helicoptero a horas (acho que há duas variantes deste "nao apanhar a horas", mas nao me lembro bem dos finais).

Seja como for, tens IMENSO material sobre o jogo espalhado pela net... Desde todos os finais e o que fazer para os obter, a listagens de sobreviventes, alturas em que aparecem, locais das armas, etc etc :)

Enjoy :009:
 
Eu tambem voltei a pegar neste jogo.Para começar e nao me lembro porque tenho uma mascara de diabo,e tou vestido de uma maneira meia estranha,e nao consigo mudar isso.alias comecei um novo jogo e ja comecei assim com o facto da partida anterior que eu fiz.Ja consegui trocar a mascara por um capatece la no cinema,mas a roupa nao xD

E eu queria mesmo era voltar a vestir algo de jeito

alem disso tou a fazer uma side quest,aquela do gajo fotografo logo no inicio,primeiro queria uma foto dela a tirar fotos aos zombies de pelo menos 500PP,ja fiz,e ele agora quer outra mas nao entendo qual quer.Aquela parte das falas é mesmo pequena
 
Tb fiquei com uma máscara de demónio e depois comecei o jogo novo... a cena inicial do heli assim vestido foi lindo!
Quando chegas à safe zone logo ao início (sofá verde onde gravas) desces umas escadas. Atrás das escadas tens cacifos e podes mudar aí.
 
Hoje dei cabo do palhaço :D

Por acaso é bastante fácil. O que ainda não tinha percebido era como arranjar armas de fogo. A maneira + fácil parece-me ser os zombies polícias :)

A passagem de Wonderland Plaza pelo WC é permanente? Se for... bye bye Leisure Park :D
 
Desenterrando...

Comecei ontem a jogar isto e as frustrações estão lá todas.

Texto pequeno, muitos loadings, alguma confusão, as miras das armas... e os saves, mas estes até são o de menos.

É giro é que penso que posso simplesmente ficar as 72h parado no heliporto. Devia dar direito a achievement. lol
 
Nem de propósito, estou a ver os Achievments e realmente a Capcom esmerou-se:

5 Day Survivor - Survive for 5 days (approx. 10 hours real time) in Infinity Mode. Unlocks the Laser Sword. 20
7 Day Survivor - Survive for 7 days (approx. 14 hours real time) in Infinity Mode. Unlocks the Arthur's Boxers outfit in the Security Room. 20

No Infinity Mode, sem poder gravar, estar 10 ou 14 horas com a consola ligada?

Se já agora é insano, o que fará no tempo dos RROD.

Deviam ter algum acordo com a assistência da MS.
 
A Capcom e os seus achievements ridículos, esperemos que na próxima geração já tenham percebido como a coisa funciona e que felizmente a malta pode jogar a mais jogos que os seus. :-D
 
Nem de propósito, estou a ver os Achievments e realmente a Capcom esmerou-se:

5 Day Survivor - Survive for 5 days (approx. 10 hours real time) in Infinity Mode. Unlocks the Laser Sword. 20
7 Day Survivor - Survive for 7 days (approx. 14 hours real time) in Infinity Mode. Unlocks the Arthur's Boxers outfit in the Security Room. 20

No Infinity Mode, sem poder gravar, estar 10 ou 14 horas com a consola ligada?

Se já agora é insano, o que fará no tempo dos RROD.

Deviam ter algum acordo com a assistência da MS.

Foram precisamente esses 2 achievements que não fiz, lool... Porque será? :P

Tenho de confessar que também não tentei o de atender todas as Otis Calls, por falta de paciência para repetir novamente (mais uma vez, again, una vez más, etc etc) o jogo....
 
Eu atendia quase todas, agora em situações em que tenho manadas de zombies à volta não ia ficar mais lento e sem arma só para ouvir o velhote. lol

Entretanto consegui o Ending A, mas achei-o algo parvo. Também fiquei algo curioso de jogar o modo Overtime mas o jogo é algo cansativo apesar de divertido. E eu também não tenho paciência para mais do que 1 run. Talvez vá pegar de novo para tentar matar os tais 50 e tal mim zombies. Sem fazer missões e salvar pessoal acho que se chega lá bem.

Carro + tuneis de manutenção durante as 72h ftw!

Aquelas Special forces é que metem nojo. Tentei lutar com 6 caçadeiras mas desisti porque morri logo (estou em lv. 19). Passei a usar outra táctica: Katana + Run bitch! Ruuun! lol

Vou-me virar para outros jogos e pode ser que volte noutra altura.
 
Quando joguei o Dead Rising tinha uma Xbox 360 Falcon, seria uma lotaria tentar os survivor achievs. De qualquer maneira acho que nem hoje que tenho uma "Slim" os tentaria fazer, é muito tempo à frente da consola. De resto o Dead Rising até é divertido, gostava especialmente de conduzir nos túneis lotados de carne humana! :D
 
Back
Topo