Xbox 360 Dead Rising

Tive hoje toda a tarde a jogar este jogo, e na minha opinião esta mt bem conseguido, historia envolvente, factor "fun", etc grandes graficos... XBOX360 + HDTV um "Must" :P :P
 
ando aqui lixado para matar o carlitos pela 2ª vez, qdo ele tem a espingarda de sniper.

além disso n encontro nada porreiro de armas.
q armas costumas usar e onde as encontro?? :)
 
A minha preferida até agora é o taco de golfe, que está na zona onde encontras o tal fotógrafo. :D
Ainda não cacei o carlitos pela 2ª vez, ando entretido a limpar o sebo aos zombies no parque. :D
 
Damn...LOLOLOLOL...Que carnificina...Isto parece aquiilo que sempre desejei que acontecesse no Resident Evil..Se bem que no Resident Evil 4 para a Gamecube havia uams partes idênticas...Não há nenhuma revista da Xbox que tenha esse demo??É que não tenho o Xbox Live...Tenho uma ligação ADSl da sapo que so me permite fazer download de 1 GB internacional...por iss I´m doomed...:nie2:
 
Pessoal sorry pelo double posting mas isto é uma dúvida...Acontece que tenho este jogo...Mas ando com problemas a jogá-lo...Por exemplo ontem joguei até à parte em que estão uns serial killers no jardim com um Willys (Jeep) com metralhadora e depois fui àquele sítio onde está o pessoal que salvamos para guardar o jogo...E hoje de manha quando queria jogar...Não estava lá nenhum ficheiro de Loading...Já é a 4ª vez que me acontece isto...Não percebo...Alguém teve por acaso o mesmo problema?
 
Pessoal sorry pelo double posting mas isto é uma dúvida...Acontece que tenho este jogo...Mas ando com problemas a jogá-lo...Por exemplo ontem joguei até à parte em que estão uns serial killers no jardim com um Willys (Jeep) com metralhadora e depois fui àquele sítio onde está o pessoal que salvamos para guardar o jogo...E hoje de manha quando queria jogar...Não estava lá nenhum ficheiro de Loading...Já é a 4ª vez que me acontece isto...Não percebo...Alguém teve por acaso o mesmo problema?

epá a mim não.. tu só podes guardar nas casa de banho ou num sofá... e até num tapete mas isso é outra história :P... mas quando morres nunca faças save status and quit.. eu fiz isso e o problema é que guardas o status mas o jogo começa outra vez :| já é a 2ª vez k começo o jogo xDD faz só load game.. agr pq é que não aparece load game não sei.. será que tás a "savar" bem?
 
Ah entao deve ser isso de certeza...É que na ultima vez que guardei...fiz save and quit....E realmente vejo lá o meu status...Mas tenho de começar sempre de novo...O que me ~pôs um bocado doido.lol
 
Ah entao deve ser isso de certeza...É que na ultima vez que guardei...fiz save and quit....E realmente vejo lá o meu status...Mas tenho de começar sempre de novo...O que me ~pôs um bocado doido.lol


quando morres né?... isso é meio marado o sistema de saves do jogo x) cada vez que faças alguma coisa mais dificil corre pa uma casa de banho xDD.. btw o jogo é uma lolada valente. ando a tentar matar um gordo =<
 
Eu ando a tentar salvar uns gajos que estão numa loja...ma sempre que lá vou o gajo começa a dar-me com um taco de baseball e não dá para falar com ele...Não percebo...lololol...EU gosto é de andar com o skate a atropela-los....E depois sacar da serra el´´ectrica...ou do cortador de relva..Maravilha...Só sanguinho...:002:
 
letras minusculas

Boas ppl, me emprestaram o Dead Rising para jogar, mas tenho tido 1 pequeno problema, as letras são tão pequenas que nem consigo ler quanto tenho "missoes" e não consigo ler os objectivos do mesmo, ou quando receber uma chamada pelo o walki talki ( ou como se escreve ) não consigo ler o que dizem :/

A tv não 1 muito grande, mas também não é pequena ao ponto de fazer isto :/ o que poderei fazer ? Para conseguir ler bem as coisas ?

Cumprimentos
 
Basicamente ou compras um HD TV ou não compras o jogo, isto foi muito badalo na altura e a capcom muito porcamente nem mandou update para o jogo senão me engano...
 
A tv já é antiga, mas a TV como disse nem é grande e nem é pequena, que tenho jogado GoW, Kameo, isto na 360, e GTA SA, God of War, entre outros, isto na Ps2, na mesma TV sem problemas nenhuns, só este game é que tem letras minusculas ... :(

Que o game esta espetacular, estou a gostar muito, mas so tenho seguido as setas hehe :P para fazer as "missões", mas gostaria de ler a info que eles me vão dando para poder fazer tudo o que consiga
 
Back
Topo