Xbox 360 Dead Rising

Pois o facto é que não existe nada que possas fazer, bem minto podes sempre jogar colado a TV ! :lol:


Em alternativa é tentar ir aqui ao gamefaqs e ver se tem para lá um guiazito que tenha essas informações que não consegues ler.
 
Pois o melhor mesmo então é procurar 1 guia para completar as missões, que uma HD TV esta nos meus planos, mas de momento não da visto que comprei a consola a 2 semanas, mais uns games e 1 comando para ela me deixou com o "bolso" em baixo hehe

Thanks pela help
 
Isso deve ter a haver com a resolução a que está o jogo. Deve estar a 480 por isso é que as letras ficam tão pequenas.

Acontecia-me o mesmo no PGR 3...agora tenho um LCD e já não tenho esse problema.
 
Humm o cabo sempre é mais barato que uma HD TV :P

Eyeliner, este cabo ira mesmo resolver o meu problema ? Que se sim, irei comprar o cabo este fim de semana, mas antes queria ter 100% certeza que iria resolver a minha situação.

Thanks por toda a ajuda ppl =)
 
mas a tua consola ja nao tem cabo rbg?

component_hd_av_cable_xb360.jpg
 
Última edição:
Têm o que traz a consola, o que traz o adaptador scart, mas o que eles estão a falar é do advanced, ou seja, é 1 cabo scart mesmo
 
Têm o que traz a consola, o que traz o adaptador scart, mas o que eles estão a falar é do advanced, ou seja, é 1 cabo scart mesmo


oki

RGB é a abreviatura do sistema de cores aditivas formado por Vermelho (Red), Verde (Green) e Azul (Blue). É o sistema aditivo de cores, ou seja, de projeções de luz, como monitores e datashows, em contraposição ao sistema subtrativo, que é o das impressões (CMYK).
A escala de RGB varia de 0 (mais escuro) a 255 (mais claro). Nos programas de edição de imagem, esses valores são habitualmente representados por meio de notação hexadecimal, indo de 00 (mais escuro) até FF (mais claro) para o valor de cada uma das cores. Assim, a cor #000000 é o preto, pois não há projeção de nenhuma das três cores; em contrapartida, #FFFFFF representa a cor branca, pois as três cores estarão projetadas em sua intensidade máxima.
As cores são complementares às do sistema CMYK - Ciano (Cyan), Magenta (Magenta), Amarelo (Yellow) e Preto (blacK) - e a sua mistura forma a cor branca.
 
Pá... Comigo resultou em alguns aspectos. A imagem ficou muito mais nítida e comprei o cabo
da GAME (pois se desse barraca, sempre era um tombo menor) que é mais barato.

Agora não quero outra coisa. Todas as minhas consolas só se ligam com RGB para cima.
O cabo AV que as consolas trazem fica logo na caixa (descobri isto com a Gamecube).

Se com o cabo vejo perfeitamente as rugas na cara do Conan O'Brian...

Pá, tens um aumento da qualidade da imagem, mas nada comparável ao HD, mas quem não
pode, safa-se como consegue. Foi o que eu fiz.

Melhor que isso em TVs convencionais acho que não há.
 
Humm o cabo sempre é mais barato que uma HD TV :P

Eyeliner, este cabo ira mesmo resolver o meu problema ? Que se sim, irei comprar o cabo este fim de semana, mas antes queria ter 100% certeza que iria resolver a minha situação.

Thanks por toda a ajuda ppl =)
Pode como não pode eu por ex. mesmo com esse cabo tinha dificuldades a ler enquanto conhecia outro pessoal com aquele cabo que já conseguia ler, tambem no final de contas vai depender do tamanho da tua tv...
 
Última edição:
Se vais tar a comprar um cabo mais vale comprar o VGA e ligas ao LCD... aí deves poder meter o jogo em HD (depende das resoluções suportadas pelo LCD).
 
Sim, mas ele já descartou a hipótese LCD...

http://www.*****.pt/images/produtos/w-98765.gif
Na World Gate

http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/g/5603625185999.jpg
Na *****

O Meu tem as saídas de áudio tal como o primeiro. Liguei-o ao amplificador e ai jazuze!
Matar a bicharada no Lost Planet dá ainda mais gosto! :D
 
Última edição:
Não queria ligar ao LCD do PC, que não queria tirar a consola do quarto da minha nina, visto que a comprei para jogar Mass Effect, mas a minha nina tambem gosta de jogar os games arcada para descontrair, e ter 1 ecra para 2 coisas não tava mesmo geito.

O cabo que a ***** vende parece render, apenas 14€ ( ando mal de finanças :P ), sera que ao mandar vir eles mandam aquilo para a loja ***** ( mini loja ***** ) que esta no Braga Parque ?

O meu LCD suporta até os 1280x1024

Mas eyeliner, me responde a uma coisa, ao pores esse cabo conseguias ler melhor as letras do Dead Rising ?
 
Última edição:
Back
Topo