Xbox 360 Dead Rising

Acabei de comprar este jogo, tava dificil, logo a noite ja vou poder por a maos nisto.
Espero que valha o €, e tambem nao se pode estar sempre a jogar gta4 :007:
 
Acabei de comprar este jogo, tava dificil, logo a noite ja vou poder por a maos nisto.
Espero que valha o €, e tambem nao se pode estar sempre a jogar gta4 :007:

Se tivesse uma XBOX360 esse jogo seria obrigatório e pelas reviews que li acerca deste jogo não te vais arrepender.

Já tens Blue Dragon? :D

CumpS
 
Acabei de comprar este jogo, tava dificil, logo a noite ja vou poder por a maos nisto.
Espero que valha o €, e tambem nao se pode estar sempre a jogar gta4 :007:

Bons dias

Isso e que e sorte 2 bons jogos que ai tens para viciar :D e dizes k andas a viciar GTA4 para fazer inveja ao pessoal :joker::lol:
Mas enfim bom vicio :cool:

Cumps
 
Este jogo está brutal 8|:D

Tenho uma pergunta, como raios , ponho a andar o corta relva, e como consigo andar de bicicleta? é que eu consigo por me em cima, ou meter o corta relva a trabalhar, mas nao consigo mover-me? qual o botao?

há tambem algum botao para o personagem se abaixar?
 
O sistema de saves matou o jogo para mim... não voltei a pegar nele.

Tenciono voltar, mas já sei que me vou irritar. Que decisão tão estúpida da Capcom! >(

É um grande jogo para quem gosta de matar zombies mas o sistema de saves é arcaico.
 
poix.... isso é verdade.
eu por acaso foi dos jogos q mais curti na x360.
acho q está super original.

o q fazia era cada vez q trazia um gajo/a para a salvação gravava...
 
O sistema de saves matou o jogo para mim... não voltei a pegar nele.
realmente, a primeira vez que desisti foi quando tava na parte do rollercoaster e tinha dois survivors comigo e queria fazer save. Saí de lá e havia tantos zombies que nunca mais consegui sair. Agora parei outra vez por causa disso num momento mais á frente. Estranhamente nunca desisti por causa de não ter feito save e morrer
 
poix.... isso é verdade.
eu por acaso foi dos jogos q mais curti na x360.
acho q está super original.

Viste o Dawn of the Dead? O jogo de original tem pouco, mas é o primeiro que se pode dizer que é realmente um "zombie sim". Nos RE tens 2 ou 3 de cada vez...

Gosto bastante do jogo mas o save system é frustrante demais. A ver se pego nele outra vez este fim de semana...
 
Desses 2 n conheço nenhum.
A mim o q mais me apaixonou no jogo é a liberdade, de correres o CC à vontade e de tudo poder ser uma arma :)

Infelizmente n o acabei, pois numa das cenas finais há uma luta com um tanque e eu n consegui passar.
Tentei uma série e de vezes e aborreci-me com a situação.
 
Este jogo perde muito, por causa do sistema de saves, e do tempo!

Há um tempo para fazer tudo, nem se pode andar la a vontade a explorar o centro comercial, ou a fazeres o que te apatecer, não podes decidires quando vais fazer as missoes secundarias ou principais, e depois o chato do otis está sempre a chatear pelo walk talkie, a dizer para salvar este ou aquele.

Se o jogo não tivesse estes defeitos, era muito muito muito muito melhor.


Mas, não deixa de ser um bom jogo por causa disto.
 
Acho que quando acabas o jogo desbloqueias um "free mode" em que podes andar a passear...

Este fds vou voltar ao jogo, nem que seja para matar umas dezenas de zombies.
 
Última edição:
Acho que quando acabas o jogo desbloqueias um "free mode" em que podes andar a passear...

Este fds vou voltar ao jogo, nem que seja para matar umas dezenas de zombies.


Ja agora sabes como passar aquela parte em que tenho que ir buscar o medicamento para o preto? Nao arranjo tempo para ir ao supermercado , matar o gaijo da loja, e voltar :/
 
Última edição:
Back
Topo