Xbox 360 Dead Rising

Eu comprei o jogo à 2 dias na gamestop do arena shopping. Comprei foi usado (24,95€) mas como o dvd estava impecável sem riscos, corri o risco.

O sistema de save é mesmo o ponto fraco do jogo. Já cheguei a estar a jogar durante 3h e morrer pelas mãos dos zombies sem ter gravado!
Mas o pior nem foi isso, o pior deu-se à pouco, onde já tinha ido à farmácia, derrotado o dono do supermercado e dado o medicamento ao Brad.
Gravei e tal e mais à frente morri e tive a ideia de fazer "save status and exit"! Começei tudo de novo só que desta vez no nível em que me encontrava no jogo anterior (10) e com o mesmo fato. Quase morri quando vi que já tinha passado um bocado e agora tenho de recomeçar de novo.

O jogo é brutal, as armas do jogo, fatiotas.. enfim tudo! Dezenas de zombies, senão centenas ao mesmo tempo, sem quebras de frame rate!
 
Última edição:
Eu tambem comprei o jogo junto com o Naurto Rise of a Ninja e o GOW estava com uma pica para jogar dead rising demorou um tempinho a chegar... demorou... e demorou. Quando chegou so queria jogar O Naruto rise of a ninja e o GOW quero ver se fico outra vez com a pica toda para jogar :lol:
 
O sistema de saves matou o jogo para mim... não voltei a pegar nele.

Tenciono voltar, mas já sei que me vou irritar. Que decisão tão estúpida da Capcom! >(

É um grande jogo para quem gosta de matar zombies mas o sistema de saves é arcaico.

basicamente é isto...
o jogo tem bastante potencial mas eu nao tenho paciencia para fazer as mesmas coisas vezes sem conta... ainda bem que nao o comprei, o que tenho la em casa é emprestado mas a ver se o devolvo ao dono
 
Ia agora postar esse link. São boas notícias.

É preciso reutilizar o engine e melhorá-lo (menos loads) e adicionar um sistema de SAVE ANYWHERE!

O local é que é + difícil... será a ceu aberto agora?
 
Tenho o jogo que é bem capaz de ser um dos melhores da 360 encostado ali a um canto. Primeiro eram as letras que não se conseguiam ler porque a minha televisão era SD. Agora tenho um LCD, não jogo porque o sistema de saves é horrível.
 
O Dead Rising é um jogo que me tem estado atravessado.
Ainda não o comprei porque fico sempre de pé atrás devido às críticas que vou ouvindo em relação aos saves e vou adiando a compra.
Qual é o problema concretamente?
 
NAO AH PROBLEMA.
O Jogo é brutal.. eu comprei a xbo360 por causa desse jogo :)

a cena é que so podes gravar os saves NO WC ou num outro lugar (nao digo kual) tens mtos poucos sitiois pa gravar.. sempre ke kerias tens ke andar pa traz ao wc pronto..
 
Dead Rising é 5 estrelas! O sistema de saves é um bocado enervante mas se uma pessoa se concentrar só nos casos principais, joga-se bastante bem. Gostava era de ter um modo só para andar lá a explorar tudo, sem missões e tempo!
 
Dead Rising é 5 estrelas! O sistema de saves é um bocado enervante mas se uma pessoa se concentrar só nos casos principais, joga-se bastante bem. Gostava era de ter um modo só para andar lá a explorar tudo, sem missões e tempo!

se acabares o jogo com o ending verdadeiro ganhas o unlimited mode, onde nao tens tempo :o
 
Recebi o jogo hoje e passo a vida a morrer porque o raio dos zombies agarram-me e ficam-me a tirar vida sem eu saber como me soltar. Sei que se forem muitos em cima de mim aparecem no ecrã o butão que devo clicar para me safar, mas quando é só um não aparece nada e este fica-me a tirar vida até eu morrer. Como é que me consigo libertar?
 
Última edição pelo moderador:
Libertas-te com o analógico esquerdo (esquerda -> direita -> esquerda...).

Ontem voltei a pegar no jogo e comecei de início. Depois de jogar 1h já pensei numa estratégia para evitar a frustração inicial.

Estou a pensar seguir este video para conseguir a chave assim que começo o jogo. Com esta chave posso ir directamente para a zona segura, levando as pessoas que salvo?

Se isto for assim, então evito passar no leisure park e consigo safar as pessoas com muito mais facilidade :)

Os presidiários no leisure park fazem respawn? É que é uma estupidez aparecerem tão cedo no jogo.

PS: Ao matar o 1º psycho lembrei-me do quão mau é o sistema de disparo do jogo...
 
Estou a pensar seguir este video para conseguir a chave assim que começo o jogo. Com esta chave posso ir directamente para a zona segura, levando as pessoas que salvo?

Se isto for assim, então evito passar no leisure park e consigo safar as pessoas com muito mais facilidade :)

Os presidiários no leisure park fazem respawn? É que é uma estupidez aparecerem tão cedo no jogo.

PS: Ao matar o 1º psycho lembrei-me do quão mau é o sistema de disparo do jogo...

Boas... A chave, infelizmente, para salvar pessoas nao vai adiantar-te de muito!! Essa chave serve "apenas" para conseguires ir para o piso do estacionamento sem teres de ir ao jardim central (onde estao os Inmates). O parque de estacionamento está carregadinho de zombies, por isso nao é um caminho muito aconselhavel para andares a levar pessoas (sinceramente nem sei se os sobreviventes te seguirao se tentares descer com eles). No entanto a chave dá algum jeito para encurtar distancias... Uma vez dominada a planta do estacionamento e sabendo onde estao os veiculos, poupas algum tempo entre edificios indo por la.

Há uma forma, já nao me lembro bem a partir de que hora/dia, em que conseguirás arranjar um atalho entre os dois blocos opostos do Centro Comercial. Nao vou aqui dizer-te como/qual para nao spoilar a experiencia. Digo-te apenas que é um dos sobreviventes que te ajuda.

Quanto ao respawn dos inmates, é realmente um pouco parvo, pois nao faz grande sentido mata-los e eles voltarem a aparecer. Olha, faz parte!! :P Inicialmente nao temos armas como deve ser e torna-se realmente complicado fazer o que quer que seja, pois tal como disseste, o "sistema de disparo" é realmente muito mau. Penso que a melhor forma talvez seja veres onde estao os inmates e dares a volta pelo lado em que eles nao estiverem. (Boa sorte também com a AI dos sobreviventes....).

O sistema de save nao me fez qualquer confusao, nao podemos é esquecer-nos de ir ao WC de vez enquando.. Como nao uso fraldas, acabou por ser rotina, LOL ;)

Diverte-te!! É um grande jogo tirando 2+1 pontos: "sistema de disparo", AI dos sobreviventes... e, embora nao concorde muito, compreendo: saves :)
 
Última edição:
Há com a tal chave.

Silver Wolf, do que me lembro, a chave dá acesso directo do Centro Comercial ao Parque de Estacionamento... Nao estou a ver como é que isso pode ajudá-lo, loool :cwm3:

Os sobreviventes descem para o parque de estacionamento?? Partindo do principio que sim: e estando lá?? Tendo em conta que nao há forma de os transportar de carro, como é que os levas pelo meio dos zombies?

Estou só a levantar questoes que nao me passaram pela cabeca quando joguei, LOL.

Quando salvei aquela gente toda nunca andei pelos tuneis.. Apenas para encurtar distancias!! Isto é, chegar mais rapidamente a outra ponta do Centro Comercial...

Mais uma vez nao vou falar do outro atalho que existe, para nao spoilar!! Até porque o atalho so aparece la mais para a frente...
 
Última edição:
Então não há forma de evitar o leisure park?
Não me estou a ver a atravessar com sobreviventes enquanto os convicts lá estiverem!


Vamos lá ver se ainda me lembro..

Na fase em que estás, tens 3 formas de chegar ao armazém onde os sobreviventes passam a estar a salvo:

a) directamente pelo Leisure Park (com as Uzis da loja das armas talvez consigas matar os Convicts com facilidade e eles so voltam a aparecer no dia seguinte; boa sorte na loja das armas, lol);
b) pelo bloco ao lado (penso que é o Food Court), se o gradeamento já estiver aberto;
c) pela garagem, com a chave (mas acho que os sobreviventes para aí nao vao, e mesmo que vao, sao tao burros que em pouco tempo morrem todos, LOL);

Isto do que me lembro, claro!!! Daria um jeitao conseguires passar directamente do edificio do Supermercado/Loja das Armas para o do Cinema, mas nao se consegue....

Duas dicas que talvez te ajudem: aquela de ires pelo lado em que eles nao estao; levar os sobreviventes sempre junto a parede... Sera sempre complicado com eles la, tenta arranjar as uzis ;) (há uma com 100 balas no toldo azul por cima da loja dos rolos fotograficos... mas eu nao te disse isto, claro!! :P)

Espero nao estar a enganar-te!! Podes sempre ver foruns/walkthroughs para teres mais dicas... É um grande jogo, com muitos pormenores que nos cativam ;)
 
Última edição:
Back
Topo