Xbox Dead Space (EA Redwood Shores)

Já tive oportunidade de ver o jogo à minha frente a correr e digo que está do melhor que há. Este parece que faz renascer o género survival horror, o som faz milagres neste jogo. O ambiente é simplesmente brutal. A câmara parece esquisita ao início mas adapta-se bem. Para mim sério candidato a GOTY.
 
Amanhã já lhe vou deitar as mãos em cima.

Só tenho pena que a EA seja muitas vezes criticada, e com toda a razão, e agora que lança um jogo fantástico, as vendas vão ser fraquíssimas.

Talvez um release em finais de Janeiro fosse melhor, não sei, visto que actualmente é complicado atingir grandes lucros com títulos sem um bom MP nesta altura do ano.

Pode ser que eu esteja enganado, esperemos que sim, uma vez que uma sequela era muito bemvinda.
 
Eu acredito mesmo que este jogo vai concorrer com Gears of War 2 nas tabelas de vendas, pois a opinião de quem já experimentou é unânime: muito bom.
 
Eu acredito mesmo que este jogo vai concorrer com Gears of War 2 nas tabelas de vendas, pois a opinião de quem já experimentou é unânime: muito bom.

Nem la perto... E mesmo sendo um jogo multiplataformas, não vai chegar la perto. Ainda por cima com os grandes jogos que tem saido ultimamente e sem uma demo, não vai ajudar as vendas... Se fosse lançado em 2009....

Eu ja joguei, é bom, mas não é sequer para o lote dos GOTY.
Graficamente, esta bom, mas não ao nivel do GOW2 ou do Farcry2 ou ate o Fallout3 entre outros. As personagens não estão propriamente um must grafico, entre outro promenor menos conseguido.

Mas no geral estão um bom jogo, e se tiver que concordar com uma nota, é com a da Eurogamer 7/10. Gosto muito do ambiente do jogo e dos cenários. E do GORE!!!! :P

Mas ha promenores muito bem conseguidos. O HUD in game esta espetacular :D
 
Última edição:
Só tenho pena que o jogo não tenha sido muito publicitado, porque seria um campeão de vendas. E é um candidato a goty, mesmo com grandes outros jogos a sairem agora, a maior parte sequelas, este consegue competir com qualquer um.
 
Eu acredito mesmo que este jogo vai concorrer com Gears of War 2 nas tabelas de vendas, pois a opinião de quem já experimentou é unânime: muito bom.

Certamente não vai chegar a esse ponto, de concorrer com o GoW2, no entanto, pelos vídeos e reviews que já tive a oportunidade de ver, o jogo parece estar muito bom. Mais um para a whislist (que já vai longa com tanto bom jogo) :) Não há carteira que aguente..
 
Este vem cá para casa, mesmo que não tenho muito tempo para o jogar agora. É preciso dar dinheiro a novos IPs de qualidade senão andamos sempre a jogar o mesmo....
 
Eu acredito mesmo que este jogo vai concorrer com Gears of War 2 nas tabelas de vendas, pois a opinião de quem já experimentou é unânime: muito bom.

Acredita que não, mesmo mesmo não, a serio mesmo mesmo não GoW2 está num nível à parte (e sim são géneros diferentes). No entanto deve ganhar o prémio de melhor survival horror deste ano (não que seja difícil).
 
Acredita que não, mesmo mesmo não, a serio mesmo mesmo não GoW2 está num nível à parte (e sim são géneros diferentes). No entanto deve ganhar o prémio de melhor survival horror deste ano (não que seja difícil).

Sem dúvida. Nas vendas é obvio que nunca conseguirá competir com o gow, mas em qualidade consegue e bem ;)
 
EA hints at Dead Space 2 and others



Electronic Arts has dropped hints about sequels to Battlefield: Bad Company, Army of Two and Dead Space.

EA Games label president Frank Gibeau told Variety, "Bad Company has come out and done very well. Army of Two sold very well. We've got sequel ideas planned for those. I feel pretty good about that mix right now."

Variety had been chatting to Gibeau and his colleague, Dead Space executive producer Glenn Schofield, about the latter's survival-horror-in-space, which comes out in Europe today, and Schofield mentioned a sequel so casually we almost missed it.

Tirando ali o Army of Two que não fiquei muito fascinado, venham as sequelas dos outros! Pelo menos ja sabemos que daqui a um ano, temos Dead Space 2 e B:BC 2 :D
 
Back
Topo