Xbox Dead Space (EA Redwood Shores)

é melhor guardares as balas que vais precisar mais pro brute seguinte :P

mas eles caiem bem, principalmente com line gun e plasma cutter, basta mandar pras articulações e de preferencia por tras

se tiveres stasis ainda melhor, so o tens que lhe mandar isso quando ele corre pra ti e atirar por tras

ja agora o que faz o disparo secundario da arma que parece uma metrelhadora (o gajo parece que dispara pro tecto)
 
Última edição:
é melhor guardares as balas que vais precisar mais pro brute seguinte :P

mas eles caiem bem, principalmente com line gun e plasma cutter, basta mandar pras articulações e de preferencia por tras

se tiveres stasis ainda melhor, so o tens que lhe mandar isso quando ele corre pra ti e atirar por tras

ja agora o que faz o disparo secundario da arma que parece uma metrelhadora (o gajo parece que dispara pro tecto)

A arma abre e dispara balas num angulo de 360°, é bom para acabar com as pequenas "aranhas" que às vezes vêm aos montes, atenção que isso acaba com a ammo num intante.
 
O que me irrita realmente nestes jogos, porque eles são bons, é o facto de eles demorarem pouco tempo. Li numa review que este jogo tem uma duzia de horas jogaveis. :\ Custa-me estar a dar aquele dinheiro tudo para depois passado umas horas o jogo ficar a ganhar pó. Às vezes passa-me pela cabeça que flashar a consola seria a melhor solução, mas enfim...

Acho que deviam explorar melhor o modo offline...
 
O que me irrita realmente nestes jogos, porque eles são bons, é o facto de eles demorarem pouco tempo. Li numa review que este jogo tem uma duzia de horas jogaveis. :\ Custa-me estar a dar aquele dinheiro tudo para depois passado umas horas o jogo ficar a ganhar pó. Às vezes passa-me pela cabeça que flashar a consola seria a melhor solução, mas enfim...

Acho que deviam explorar melhor o modo offline...

Acabei o jogo em mais ou menos 12 horas mas já estou no 3º nível da segunda ronda.
Estou a atacar alguns achievements. Mas estou tentado a tentar o modo "impossible" que desbloqueia no término da 1ª ronda...

A EA excedeu-se neste jogo, a forma como a história foi tratada é exemplar. Os animated comics e até mesmo o filme de animação "Downfall" que mostram os acontecimentos que precedem o jogo, demonstram a intenção de criar um universo credível.

Até agora este é para mim o jogo do ano.

É pena não haver uma edição limitada com comics, filme e o habitual. Fizeram apenas 1000 exemplares para pre-order e custava $149. Tanto quanto sei não houve por cá, só nos states.
 
Última edição:
Este jogo tem um ambiente do C%%"#$!

Vinha eu cheio de moral depois de ter acabado de manhã o jogo "cujo nome não se pode pronunciar ainda" 2, e deparo-me com isto, grandes cagufas e só ainda joguei 15 minutos! :tareon:
 
Estava a gostar cada vez mais do jogo mas cheguei agora a uma parte onde a minha azelhice :P simplesmente não me permite continuar.

Para quem já passou, estou no 4º capítulo na fase onde temos que destruir os asteróides que vêm contra o Ishimura. Vou fazer uma pausa e quem sabe daqui a uns dias num momento de inspiração consiga passar isto. :o
 
Estava a gostar cada vez mais do jogo mas cheguei agora a uma parte onde a minha azelhice :P simplesmente não me permite continuar.

Para quem já passou, estou no 4º capítulo na fase onde temos que destruir os asteróides que vêm contra o Ishimura. Vou fazer uma pausa e quem sabe daqui a uns dias num momento de inspiração consiga passar isto. :o

Lol, foi a parte onde me vi à rasca. Não atinava com o controle do canhão e estava sempre a perder... Com calma acabei por passar. Também o hás-de fazer...
 
Este jogo tem um ambiente do C%%"#$!

Vinha eu cheio de moral depois de ter acabado de manhã o jogo "cujo nome não se pode pronunciar ainda" 2, e deparo-me com isto, grandes cagufas e só ainda joguei 15 minutos! :tareon:

Mi to, depois de jogar o "Engrenagens da Guerra 2" LOL estou agora no dead space e estranhamente estou a gostar muito mais do DS, parece que ainda vai estar melhor que o Resident Evil 5 (vamos ver) esta mesmo 5 estrelas não tenho palavras... Depois do Little Big Planet (que ganha na originalidade) este é o melhor jogo do ano, só não percebo algumas reviews baixas (60% - 80%) :P entre elas "Official Xbox Magazine - 65% fds .... )

Outra (Kikizo 80%)

http://games.kikizo.com/reviews/xbox360/dead-space-p1.asp

"Resident Evil 4 in space" doesn't cut it - Dead Space is neither as ambitious nor as engrossing as the Gamecube Goliath. But it's still an expertly realised, slickly implemented survival horror experience."

Alguem me explica em que o RE4 é melhor que o DS? nas Cut-scenes nos Boss fights, talvez? no resto é em tudo Inferior ao DS.
 
Última edição:
Back
Topo