Xbox Dead Space (EA Redwood Shores)

Ainda so tenho 2h de jogo e tambem estou a adorar o ambiento do jogo e jogabilidade.
A nivel visual, acho que é um dos melhores jogos que ja joguei, apesar de algumas sombras pudessem estar melhores...mas nao se pode pedir muito tendo em conta que é uma versão para consola e que por sinal corre com bastante fluidez apesar dos graficos deslumbrantes.
 
Lol, foi a parte onde me vi à rasca. Não atinava com o controle do canhão e estava sempre a perder... Com calma acabei por passar. Também o hás-de fazer...

E consegui mesmo, liguei a consola e fui lá com calma e passei à 1ª. Saí agora do jogo, fui até ao início do 7º capítulo. Cada vez melhor o jogo :msmiley1:
 
Mi to, depois de jogar o "Engrenagens da Guerra 2" LOL estou agora no dead space e estranhamente estou a gostar muito mais do DS, parece que ainda vai estar melhor que o Resident Evil 5 (vamos ver) esta mesmo 5 estrelas não tenho palavras... Depois do Little Big Planet (que ganha na originalidade) este é o melhor jogo do ano, só não percebo algumas reviews baixas (60% - 80%) :P entre elas "Official Xbox Magazine - 65% fds .... )

Sabes porque ?falta hype muita hype a este jogo
 
E então que achaste do filme? Achas que se deve ver o filme antes ou depois do jogo ?
Boas, vale a pena ver antes porque retrata os acontecimentos que aconteceram antes do jogo e que explicam o porquê da nave Ishimura estar naquele estado, e o aparecimento das criaturas. O filme acaba onde o jogo começa, ou seja, com a nossa nave a chegar à Ishimura. Tem 1h15 +-

btw o jogo tem um ambiente fenomenal, estou a jogar com surround, e dá pra apanhar uns belos cagaços :wscared:
 
finito. :)
quem souber cm se apanha uma cena q esta fechada ao pe de um elevador e ao pe de uma cena de actualizacoes no nivel 10 q diga algo cm apanhou pq eu nao consegui abrir aquilo. :(

o fim ta... vejam p voces. :D
when dead space 2???
 
Última edição:
Terminei o jogo ainda à pouco.
Sem querer spoilar, o boss final é algo espectacular, só a sua introdução dá um feeling de filme e de imersão incrível.
A batalha em si muito old-school.

Deve ter sido a melhor boss fight que tive esta geração.
Passei o jogo em 8 horas e meia fazendo mais de metade dos Achivements.

Candidato a goty no mínimo.
 
Sabes que se carregares no analógico (direito se não estou em erro) aparece uma guia azul saida do fato dele a indicar por onde tens de ir.

lolol essa parte ja apanhei :P mas agradeço a dica

diz me para ir para o meio onde ha um aviso a dizer que a claw do lado direito esta estragada, agora nao sei é qual o botao que repara aquilol.... ou se nao apanhei algo para tras que seja preciso
 
lolol essa parte ja apanhei :P mas agradeço a dica

diz me para ir para o meio onde ha um aviso a dizer que a claw do lado direito esta estragada, agora nao sei é qual o botao que repara aquilol.... ou se nao apanhei algo para tras que seja preciso

Eu estou no 10 capítulo já não me lembro bem dessa parte, mas quando carregas no "back" no comanto e te aparece os itens, etc, na parte do mapa se carregares no "A" muda de objectivo, é que às vezes está um objectivo selecionado e dá mais jeito fazer outro, na sei isto te ajuda...
 
Não ajuda, ele está naquela parte em que troca o comboio, segundo me lembro acho que tens de usar stasys (é stasis ou stasys?) ou no comboio ou na garra, não sei é qual deles é depois de usares carrega no botão que é para estender a garra.
 
lolol essa parte ja apanhei :P mas agradeço a dica

diz me para ir para o meio onde ha um aviso a dizer que a claw do lado direito esta estragada, agora nao sei é qual o botao que repara aquilol.... ou se nao apanhei algo para tras que seja preciso

Nessa sala tens um painel de controlo junto a cada uma das garras e um terceiro painel no centro (virado para o comboio).
Tens que ir para junto de uma das garras e activá-la, e o mais rápido que puderes carregas em LT + X para usar Stasis nessa garra. Depois corres para o painel da outra garra e activas. A ideia é ter as duas garras a agarrar o comboio estragado ao mesmo tempo.
Vais de seguida para junto do painel do centro e activas.

Se por acaso activares uma garra e não conseguires activar a outra a tempo, tens que sair da sala e tornar a entrar, para as garras voltarem à posição inicial.

Pelo menos foi assim que me lembro de ter feito.
 
Nessa sala tens um painel de controlo junto a cada uma das garras e um terceiro painel no centro (virado para o comboio).
Tens que ir para junto de uma das garras e activá-la, e o mais rápido que puderes carregas em LT + X para usar Stasis nessa garra. Depois corres para o painel da outra garra e activas. A ideia é ter as duas garras a agarrar o comboio estragado ao mesmo tempo.
Vais de seguida para junto do painel do centro e activas.

Se por acaso activares uma garra e não conseguires activar a outra a tempo, tens que sair da sala e tornar a entrar, para as garras voltarem à posição inicial.

Pelo menos foi assim que me lembro de ter feito.

hmmm entao mas a garra da esquerda funciona bem e ao activa la ela fica presa... a da direita nao fica presa porque esta avariada, tenho que arranjar maneira de prender a da direita antes de ela voltar para tras para poder poder activar a esquerda certo? n tou é a perceber como...
 
Back
Topo