PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

estive 1 mes e tal sem tempo para a ps3 mas agora tenho voltado a jogar.. tinha deixado o dead space no 4º capitulo, passei ha bocado o 6º... o 6º é bem maior q os restantes ate agora, e apareceu finalmente uma "boss fight"... essa toada é para se manter ate final?
 
Vi umas Reviews, coisa por alto, já há uns meses, e quando estava à procura de um joguinho para me entreter, a par do Street Fighter IV, encontrei este na *****. Custou 30 euros, nada de especial. Lembrei-me que tinha ouvido falar bem do jogo e comprei. Só agora é que me apercebi que é de Terror, até estou com medo de o meter na PS3 :D. Alguma dica para quem vai começar agora a jogar?
 
Já tenho o jogo,e digo já que vale cada centimo que dei por ele,muito mas muito bom,apanha se mesmo uns sustos valentes.:-D:-D

Deve ser jogado á escuras com um bom som.
 
Bem, estava a jogar o principio, tudo na boa, e de repente os gajos que ficaram numa sala diferente da minha são chacinados. Tudo bem, por sorte eu estou numa sala diferente. Depois aparece-me um gajo gigante com cornos nas mãos, chiça, pernas para que te quero... Depois lá apanhei a arma de melee, e lá matei uns desses.
 
Bem, só esta semana o adquiri e estou a adorar. Só uma questão, o nosso personagem não tem diálogos? É que falam connosco e o raio da personagem nem 1 nem 2, lol. Ficava bem ele falar.
 
Pessoal decidi passar este jogo denovo estava na penultima missão quando mudei de disco, perdendo assim o meu save, gostaria de saber apartir de que dificuldade é que podemos desbloquear o Military suit
 
Basta terminar a campanha para desbloquear o military suit nesse save.

Estive a ver agora e o meu save afinal dá fiquei um pouco espantado pois da ultima vez que tentei sei que deu erro e que dizia que estava corrompido ou que havia problemas por causa do utilizador, também isto foi a mais de 6 meses sem exagero comprei o jogo quando saio e mudei o disco também a muito, sinceramente não sei porque agora já dá, lembro me também que antes era necessário estar numa dificuldade qualquer para se desbloquear o fato, agora já não é assim ?
 
Back
Topo