1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por The Outsider, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 529; Visualizações: 39630)

1. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Lá está era isso que queria saber bem me parecia que era isso, estou com o save em easy, termino primeiro em easy e depois avanço para outro nivel

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Afinal basta terminar, independentemente do nivel de dificuldade, segundo o que li aqui. Tinha quase a certeza que tinha lido algures que em easy não dava, de qualquer forma, nada como acabares para teres a certeza :p

3. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Acredita que não és o único isso de se terminar em easy e ser possível ter o fato deve ser recente, porque lembro me perfeitamente que antes não se tinha direito ao fato

4. DarkSaint

DarkSaint Power Member

Estive mesmo a um passo de comprar este jogo, para a semana iria comprar, mas não é que o jogo subiu o preço de novo na dvd.co.uk.

Estava a 9 libras e tal, já está a 21 e tal :(

5. Impact

Impact Power Member

faz como eu: ebay, usado mas como novo a 9 libras

Tou agora a passar o jogo e já apanhei uns qts cagaiços :001:

6. Arkman

Arkman Power Member

Última edição: 15 de Agosto de 2009
  7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

8. viegas21

viegas21 Power Member

desenterrar o tópico.

Alguém me pode dizer eu acabo o jogo em medium e quero faze lo em hard novamente. Tenho que fazer new game? Há alguma forma de fazer o jogo em Hard sem fazer o new game?

9. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Tens, se quiseres começar com o equipamento que tens, terá obrigatoriamente que ser no mesmo nivel de dificuldade em que terminaste.

10. Ailuro

Ailuro Power Member

é a unica platina que tenho, gostei mesmo muito :D

alguem sabe se ha release date po Dead Space 2 ?

11. viegas21

viegas21 Power Member

Ai Ai.. xD

12. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Boas, tou no capitulo 3....na parte de activar a centrifugadora....e nao consigo sair dai.... alguma ajuda?nao consigo passar para o piso de baixo :S:S:S

13. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

14. The Outsider

The Outsider Power Member

Pois, já não me lembro disso, mas www.gamefaqs.com certamente terá a resposta :)

15. wowotaku

wowotaku Power Member

para activar a centrifugadora tens que usar o static (acho q é assim que se chama lol) naquelas coisas que estão lá a rodar e depois com a kinesis juntas aquilo à centrifugadora.

16. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Sim, eu ja fiz isso..mas estupidamente...nao consigo descer para o nivel inferior.... :S

17. viegas21

viegas21 Power Member

ve no youtube num walktrough, quando estou encravado faço isso

fica aqui o link, está no chapter 3 part 1. Vê lá se ajuda

18. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

19. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

ai, n consigo fazer o salto..n gravidade 0 :S

20. lekas

lekas What is folding?

Atençao ao repost