PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

Lá está era isso que queria saber bem me parecia que era isso, estou com o save em easy, termino primeiro em easy e depois avanço para outro nivel

Afinal basta terminar, independentemente do nivel de dificuldade, segundo o que li aqui. Tinha quase a certeza que tinha lido algures que em easy não dava, de qualquer forma, nada como acabares para teres a certeza :p
 
Afinal basta terminar, independentemente do nivel de dificuldade, segundo o que li aqui. Tinha quase a certeza que tinha lido algures que em easy não dava, de qualquer forma, nada como acabares para teres a certeza :p

Acredita que não és o único isso de se terminar em easy e ser possível ter o fato deve ser recente, porque lembro me perfeitamente que antes não se tinha direito ao fato
 
Estive mesmo a um passo de comprar este jogo, para a semana iria comprar, mas não é que o jogo subiu o preço de novo na dvd.co.uk.

Estava a 9 libras e tal, já está a 21 e tal :(
 
Estive mesmo a um passo de comprar este jogo, para a semana iria comprar, mas não é que o jogo subiu o preço de novo na dvd.co.uk.

Estava a 9 libras e tal, já está a 21 e tal :(

faz como eu: ebay, usado mas como novo a 9 libras

Tou agora a passar o jogo e já apanhei uns qts cagaiços :001:
 
desenterrar o tópico.

Alguém me pode dizer eu acabo o jogo em medium e quero faze lo em hard novamente. Tenho que fazer new game? Há alguma forma de fazer o jogo em Hard sem fazer o new game?
 
desenterrar o tópico.

Alguém me pode dizer eu acabo o jogo em medium e quero faze lo em hard novamente. Tenho que fazer new game? Há alguma forma de fazer o jogo em Hard sem fazer o new game?

Tens, se quiseres começar com o equipamento que tens, terá obrigatoriamente que ser no mesmo nivel de dificuldade em que terminaste.
 
Boas, tou no capitulo 3....na parte de activar a centrifugadora....e nao consigo sair dai.... alguma ajuda?nao consigo passar para o piso de baixo :S:S:S

para activar a centrifugadora tens que usar o static (acho q é assim que se chama lol) naquelas coisas que estão lá a rodar e depois com a kinesis juntas aquilo à centrifugadora.
 
Back
Topo