1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por The Outsider, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 529; Visualizações: 39576)

1. Boas.

Mas que jogão!!!!
    Não tenho duvidas em afirmar que este foi sem duvida o melhor jogo ate agora acabado na ps3, que som e que personagens mais medonhas! :)
    Só lamento ter morto o boss final de forma tão fácil, mas agora em hard, de certo vai dar outra pica!!
    Muito medo e após 20 mudanças de fraldas, Que venha o Dead Space 2!

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ninguem sabe onde arranjar este jogo por volta de 10/15€ ?

3. .:SP:.

4. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Ui, 10 euritos!

Quase jurava que ainda à uns dias estava a 15!

Compra certa.

5. .:SP:.

Em que site ?

6. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

Vou aproveitar esse preço, desde que não seja a versão platinum. Já mandei mail para confirmar. Realmente já há alguns meses que ando a pensar comprar este jogo. Agora que está a +/- 10€ já não espero mais.

7. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Não existe versão platinum para este jogo, o preço ronda os 10€ já há algum tempo eu comprei o meu no verão passado por 10-15€ já.

8. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

LOL é bem. Tinha mesmo metido na cabeça que existia platinum... enfim fail lol. Vou já mandar vir um.

9. Martins228

Martins228 Power Member

Verifiquei na Demo que o jogo começa com 4 armas e alguns extras, Saúde e munições.
    A minha dúvida é a seguinte e porque mandei vir o jogo, é necessário aceder às opções para carregar as munições e dar vida? Ou se tendo é automático?
    É que estar no meu daqueles bichos e ainda a andar no menu a procurar e usar vida e afins, parece-me complicato.

10. solid_snake

solid_snake Power Member

eu joguei para o pc, mas tinhas botões para usar uma vida automaticamente (acho que é escolhida a mais fraca que tiveres no teu inventário) e tens um botão para recarregar a arma. Também se não fosse assim era um pouco chato porque o inventário tem de ser acedido em tempo real, ou seja, no meio duma luta continuavas a levar porrada enquanto tentavas recarregar/usar vida.

Cumps

11. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Acabei hoje este épico...

O fim foi... bem... Awesome!

Definitivamente um dos melhores jogos que já joguei, a imersão no jogo é total.

Podia apostar que o Military Suit era um DLC, estava errado... E ainda bem!

O Boss final desiludiu-me... Foi demasiado facil (joguei em normal),
    red
    era apenas atirar a aquelas glândulas ou o que raio se chamam...

Estranhamente, o que eu acho que foi o pior inimigo foram os raios dos bebes... Bem me diverti com o Ripper a serrar aqueles pequenotes :D

Última edição: 13 de Abril de 2010
  12. unclepete85

unclepete85 Power Member

Ai Mr. Impossible, tu nunca tens cuidado com os spoilers. Eu ainda queria jogar este jogo e tu vens-me dizer como é que se passa o boss final! lololol tou lixado contigo

13. solid_snake

solid_snake Power Member

Tu gostas-te do fim? 0.o WTH? xD eu acho que o fim foi grande desilusão. A menos que haja mais que um final? :O

14. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Ao jogares o jogo notas que... bem.. Já nem digo nada...

BTW, sorry, mas tambem não perdeste nada, porque na verdade não é apenas disparar para as coisas...
    red
    tens que tambem usar alguma estratégia, ou ele faz-te em pedaços, e usar o Kinesis Module para disparar aqueles contentores vermelhos que rebentam... Sem falar da pontaria que tens de ter.

Vou começar a ter mais cuidado com os spoilers, mas não perdeste nada... Acredita

Última edição: 13 de Abril de 2010
  15. mota001

mota001 Banido

Tive a ler o tópico e a ver uns videos e encomendei na ***** o jogo hoje , sei que o jogo ja tem 2 anos mas conto com um bom jogo pelo que li e vi

16. solid_snake

solid_snake Power Member

nem duvides ^^

17. leandrolopes_12

leandrolopes_12 Power Member

Adquiri o jogo à pouco tempo, e posso dizer que é um daqueles jogos que se devem jogar! Especialmente se fores fã do estilo Doom, vais adorar... Eu comecei à pouco, e estou a jogar devagar (pouco tempo), mas estou a divertir-me bastante!

18. mota001

mota001 Banido

Eu comprei porque vi bons comentários e como estava a fazer la outra encomenda aproveitei e fiz deste também já que esta a um preço bastante baixo , depois deixo ca a minha opinião , mas uma pessoa começa a ter tanto jogo para jogar que nem sabe por onde começar !

19. Martins228

Martins228 Power Member

Comprei este jogo a um user do forúm.
    Muito bom o jogo, embora só tenha feito meia hora, já me ia borrando todo.
    Este jogo é para durar quantas horas?
    Estou em modo Normal.