1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por The Outsider, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 529; Visualizações: 39576)

1. tacd

tacd Power Member

Bastantes. Não sei um valor mas vais ficar agarrado uns tempos. E começa a jogar de fralda pois vais-te borrar e bem! :D

2. Martins228

Martins228 Power Member

Estou no capitulo 4. Ainda não comprei mais nenhuma arma, continuo com a inicial. Aproveito para fazer upgrades.
    Aconselham-me alguma ou é preferível esta?

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

O plasma cutter (a arma inicial) é a mais versátil do jogo e a única capaz de enfrentar todas as situações, acabei a minha primeira walktrough na PS3 (Em normal) apenas com esta arma e não tive dificuldades nenhumas, é certo que já tinha jogado o jogo no PC e portanto já conhecia os "cantos à casa" :) . As outras são excelentes para algumas ocasiões, mas péssimas para outras.

O meu conselho é que testes as outras armas também, algumas delas são bastante porreiras, a minha favorita é a Line Gun, fully upgraded então é linda :D mas em termos de upgrades aposta 1º no plasma cuttter.

4. Martins228

Martins228 Power Member

É que as armas são caras e o dinheiro não é muito.
    Aproveito para gastar em munições e saúde.
    Mas neste capitulo (4), ganhei algum dinheiro. Vou apostar nessa arma (Line Gun).

5. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Pessoalmente não ia pela Line Gun, mas sim pelo Ripper...

As muniçoes são mais baratas e completamente "upgrated" é uma beleza...

Alguem já encontrou o Treasure of Peng? Eu reparei nele logo no inicio do jogo

6. astrisko

O Ripper é porreiro, mas com a Line Gun matas 3 ou 4 Necromorphs de uma vez e com apenas um tiro, desde que seja bem colocado claro :) Em relação às munições, na dificuldade normal nunca tive necessidade de comprar, em caso de aperto ou nas raras vezes que acabaram, stasis + melee resolveram a situação.

Em relação ao Peng
    blue
    Ele de facto está entre as plataformas onde aterras no inicio do jogo, mas que saiba não existe forma de o obter sem o uso de kinesis, dai teres que esperar até voltares ao local lá mais para o final do jogo.

7. The Outsider

The Outsider Power Member

A melhor arma para evoluir primeiro é o Ripper, depois a Line Gun.

8. Martins228

Martins228 Power Member

Estou com alguma dificuldade o k é isso do "stasis + melee" e como se usa?

9. Chairman

Chairman Power Member

Quando apontas com L1, podes fazer uma de três coisas: disparar a arma seleccionada (R1), usar o Stasis (Quadrado) ou o Kinesis (Círculo). Se usares o Stasis num inimigo, ele abranda e depois usas Melee para o abater (R1 ou R2, sem apontar com L1).

Cumprimentos!

10. Martins228

Martins228 Power Member

Ou seja mato-o à chapada e ao pontapé.
    Eu consigo levantar coisas com o L1 e circulo, mas para que serve com os monstros?

11. astrisko

As duas habilidades são bastante úteis em combate, utilizando a kinesis podes atirar coisas aos necromorphs, desde aquelas botijas amarelas explosivas até membros de outros necromorphs mortos. A stasis serve para "congelar" inimigos e objectos, acho que é a 1ª habilidade que adquires e é muito muito útil em situações mais complicadas, se estiveres rodeado de inimigos podes congelar uns quantos enquanto dás cabo dos restantes ou foges :)

12. Martins228

Martins228 Power Member

Eu consigo levantar os objectos mas como os atiro?

13. astrisko

Já não pego no jogo quase a um ano, mas penso que depois de colocares o objecto a levitar, apontas e disparas com R1.

14. Martins228

Martins228 Power Member

Gracias

15. Martins228

Martins228 Power Member

Estou no chapter 6, na luta conm o boss, o problema é que tenho poucas munições. Chego aquela parte em que ele atira bola de fogo pelo centro e depois, azar fico a zero de munições...

16. Mr.Impossible

Tás a falar do Boss que o veneno não conseguiu matar completamente, certo?

Então, tenta com o kinesis agarrar essas "bolas de fogo" como tu as chamas e disparar de volta para o centro, se não acertarem pelo menos acertam nas outras que o boss dispara. Tenta tambem disparar para lá com o kinesis aquelas botijas vermelhas.

17. Martins228

Martins228 Power Member

Sim esse mesmo. ok vou tentar isso. aquilo para parar a acção se calhar não é mais valia.

18. tacd

tacd Power Member

As armas que eu evoluí foram a Pulse Rifle e o Contact Beam. Utilizava a primeira para bichos comuns e a ultima para bichos mais rijos, funcionava sempre :D

19. Mr.Impossible

Belo truque, nunca pensei isso :D

Eu melhorava o Plasma Cutter e a Pulse Rifle.

20. Martins228

Martins228 Power Member

Eu tenho a arma base.
    Estou a melhorar, mas realmente devo gastar muitas munições, no miníno três por bicho. Duas nas pernas e uma nos braços.

Mesmo assim ainda não tenho o upgrade completo, nem perto e vou no chapter 7.
    Devo andar a gastar muito dinheiro em munições...