PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

Bastantes. Não sei um valor mas vais ficar agarrado uns tempos. E começa a jogar de fralda pois vais-te borrar e bem! :D
 
Estou no capitulo 4. Ainda não comprei mais nenhuma arma, continuo com a inicial. Aproveito para fazer upgrades.
Aconselham-me alguma ou é preferível esta?
 
O plasma cutter (a arma inicial) é a mais versátil do jogo e a única capaz de enfrentar todas as situações, acabei a minha primeira walktrough na PS3 (Em normal) apenas com esta arma e não tive dificuldades nenhumas, é certo que já tinha jogado o jogo no PC e portanto já conhecia os "cantos à casa" :) . As outras são excelentes para algumas ocasiões, mas péssimas para outras.

O meu conselho é que testes as outras armas também, algumas delas são bastante porreiras, a minha favorita é a Line Gun, fully upgraded então é linda :D mas em termos de upgrades aposta 1º no plasma cuttter.
 
É que as armas são caras e o dinheiro não é muito.
Aproveito para gastar em munições e saúde.
Mas neste capitulo (4), ganhei algum dinheiro. Vou apostar nessa arma (Line Gun).
 
É que as armas são caras e o dinheiro não é muito.
Aproveito para gastar em munições e saúde.
Mas neste capitulo (4), ganhei algum dinheiro. Vou apostar nessa arma (Line Gun).

Pessoalmente não ia pela Line Gun, mas sim pelo Ripper...

As muniçoes são mais baratas e completamente "upgrated" é uma beleza...

Alguem já encontrou o Treasure of Peng? Eu reparei nele logo no inicio do jogo
 
Pessoalmente não ia pela Line Gun, mas sim pelo Ripper...

As muniçoes são mais baratas e completamente "upgrated" é uma beleza...

Alguem já encontrou o Treasure of Peng? Eu reparei nele logo no inicio do jogo

O Ripper é porreiro, mas com a Line Gun matas 3 ou 4 Necromorphs de uma vez e com apenas um tiro, desde que seja bem colocado claro :) Em relação às munições, na dificuldade normal nunca tive necessidade de comprar, em caso de aperto ou nas raras vezes que acabaram, stasis + melee resolveram a situação.

Em relação ao Peng
Ele de facto está entre as plataformas onde aterras no inicio do jogo, mas que saiba não existe forma de o obter sem o uso de kinesis, dai teres que esperar até voltares ao local lá mais para o final do jogo.
 
Estou com alguma dificuldade o k é isso do "stasis + melee" e como se usa?

Quando apontas com L1, podes fazer uma de três coisas: disparar a arma seleccionada (R1), usar o Stasis (Quadrado) ou o Kinesis (Círculo). Se usares o Stasis num inimigo, ele abranda e depois usas Melee para o abater (R1 ou R2, sem apontar com L1).

Cumprimentos!
 
Quando apontas com L1, podes fazer uma de três coisas: disparar a arma seleccionada (R1), usar o Stasis (Quadrado) ou o Kinesis (Círculo). Se usares o Stasis num inimigo, ele abranda e depois usas Melee para o abater (R1 ou R2, sem apontar com L1).

Cumprimentos!

Ou seja mato-o à chapada e ao pontapé.
Eu consigo levantar coisas com o L1 e circulo, mas para que serve com os monstros?
 
Ou seja mato-o à chapada e ao pontapé.
Eu consigo levantar coisas com o L1 e circulo, mas para que serve com os monstros?

As duas habilidades são bastante úteis em combate, utilizando a kinesis podes atirar coisas aos necromorphs, desde aquelas botijas amarelas explosivas até membros de outros necromorphs mortos. A stasis serve para "congelar" inimigos e objectos, acho que é a 1ª habilidade que adquires e é muito muito útil em situações mais complicadas, se estiveres rodeado de inimigos podes congelar uns quantos enquanto dás cabo dos restantes ou foges :)
 
As duas habilidades são bastante úteis em combate, utilizando a kinesis podes atirar coisas aos necromorphs, desde aquelas botijas amarelas explosivas até membros de outros necromorphs mortos. A stasis serve para "congelar" inimigos e objectos, acho que é a 1ª habilidade que adquires e é muito muito útil em situações mais complicadas, se estiveres rodeado de inimigos podes congelar uns quantos enquanto dás cabo dos restantes ou foges :)

Eu consigo levantar os objectos mas como os atiro?
 
Estou no chapter 6, na luta conm o boss, o problema é que tenho poucas munições. Chego aquela parte em que ele atira bola de fogo pelo centro e depois, azar fico a zero de munições...
 
Estou no chapter 6, na luta conm o boss, o problema é que tenho poucas munições. Chego aquela parte em que ele atira bola de fogo pelo centro e depois, azar fico a zero de munições...

Tás a falar do Boss que o veneno não conseguiu matar completamente, certo?

Então, tenta com o kinesis agarrar essas "bolas de fogo" como tu as chamas e disparar de volta para o centro, se não acertarem pelo menos acertam nas outras que o boss dispara. Tenta tambem disparar para lá com o kinesis aquelas botijas vermelhas.
 
As armas que eu evoluí foram a Pulse Rifle e o Contact Beam. Utilizava a primeira para bichos comuns e a ultima para bichos mais rijos, funcionava sempre :D
 
Eu tenho a arma base.
Estou a melhorar, mas realmente devo gastar muitas munições, no miníno três por bicho. Duas nas pernas e uma nos braços.

Mesmo assim ainda não tenho o upgrade completo, nem perto e vou no chapter 7.
Devo andar a gastar muito dinheiro em munições...
 
Back
Topo