1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por The Outsider, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 529; Visualizações: 39629)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Pois deves e se só usas o Plasma Cutter então é mesmo esquesito, os monstros deviam dar-te muníção suficiente.

2. Chairman

Chairman Power Member

Mas isso varia com a dificuldade, certo? É que tenho ideia do pouco que já comecei em Impossible que levam 3 nos membros inferiores e 2 nos superiores... E isto no início, lá mais para a frente é capaz de complicar... Começo a achar que juntar o Impossible Mode com o uso exclusivo da Plasma Cutter não vai ser tão fácil quanto cheguei a pensar que seria...

3. Hitman

Hitman Power Member

Não é facil mas é exequível. Eu fiz esses dois trofeus na mesma run, aumenta bastante a tensão de algumas áreas porque sabes que estás restringido aquilo....

4. leandrolopes_12

leandrolopes_12 Power Member

Estou a jogar o jogo assim, na minha 1ª run, e realmente é complicado lidar com tanta bicharada, mas lá está, também dá mais pica! Assim limpando esses dois à primeira, o resto deve ser mais simples...

Última edição: 28 de Junho de 2010
  5. Soadi

Soadi Power Member

Eu ganhei o troféu de passar o jogo somente com a Plasma Cutter logo na 1ª run e deixei as armas todas para o modo Impossible (é mesmo o melhor a fazer). :P

6. Drocas_PT

Drocas_PT Power Member

Também fiz o mesmo :D !!!

Das 4 vezes que acabei o jogo foi assim, como tu ;) !!!

Abraço.

7. Martins228

Martins228 Power Member

Só sei que ando sempre sem munições.
    Preciso de tres por monstro.
    Dois nas pernas e um nos braços.
    Agora estou naquela parte com a gaja a abrir a porta e são mais que as mães. Fico sem munições, não sei como vou fazer.

8. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Voltei a jogar este jogo, falta pouco para a platina :D Ando em Hard apenas com o Plasma Cutter, para o trófeu One Gun.

Já alguem reparou que se juntar-mos a primeira letra de cada nome de cada Chapter, em ordem fica:
    red

Chapter 1: New Arrivals
    Chapter 2: Intensive Care
    Chapter 3: Course Correction
    Chapter 4: Obliteration Imminent
    Chapter 5: Lethal Devotion
    Chapter 6: Environmental Hazard
    Chapter 7: Into the Void
    Chapter 8: Search and Rescue
    Chapter 9: Dead on Arrival
    Chapter 10: End of Days
    Chapter 11: Alternate Solutions
    Chapter 12: Dead Space

N.I.C.O.L.E.I.S.D.E.A.D - Nicole Is Dead
    ?

Eu reparei por acaso :D

Última edição: 11 de Julho de 2010
  9. Soadi

Soadi Power Member

Por acaso já tinha reparado nisso com um colega meu, nice find indeed. :P

10. Mr.Impossible

Aqueles gajos da EA muito gostam de fazer puzzles e mensagens sublinhares :D

11. Chairman

Chairman Power Member

Eh pá, bem achado "sôr impossível"! Eheh! Por acaso nunca me tinha apercebido, muito bem tirada, por acaso.

Eu aos poucos lá vou avançando também... Mas ainda falta um bom bocado: ainda vou no início do Obliteration Imminent, em Impossible e a fazer o "One Gun".

12. Bruno4646

Bruno4646 Power Member

Estava a pensar compra este jogo...recomendam?

13. Mr.Impossible

Para desbloquear o Impossible é preciso primeiro passar em Hard né?

Recomendo, apesar de ser um titulo um bocado antigo, é mesmo muito bom. Se gostas de Survival Horror este é perfeito. Um dos melhores que já joguei e agora com o Dead Space 2 a chegar... ui ui :D

Cumpz

14. Bruno4646

Bruno4646 Power Member

Isso de ser antigo a mim não me importa:) desde que goste de o jogar:) sofro um pouco nos Survival Horror..já que quando jogo estou sempre arrepiado:X...mas a curiosidade faz-me sempre continuar....lol. Foi depois de ver o trailer do Dead Space 2 que comecei a olhar para este....:)

15. Mr.Impossible

Exacto. O Oblivion é um jogo de 2006 é ainda é um dos melhores :D

Se estás interessado no Dead Space 2, então para perceberes as história tens de jogar o 1. O Dead Space 1 vale cada cêntimo dos 30€ (caso compres cá). E acredita, andar aos tiros e cortar cabeças, braços e pernas a bichos bem feios é mesmo muito divertido xD

Última edição: 12 de Julho de 2010
  16. Bruno4646

Bruno4646 Power Member

Vou mandar vir do uk fica-me a 15 euros:) obrigado

17. Chairman

Chairman Power Member

É esquisito, porque podes desbloqueá-lo passando o jogo uma vez em qualquer dificuldade. CONTUDO, se iniciares um NG+, a dificuldade deixa de estar acessível à escolha; tens que fazer load do save com cleared game, fazes quit e no main menu já lá vais estar o Impossible. Na altura tive problemas com isto, cheguei a começar em Hard porque não me apareceu o Impossible e não me apercebi que o Hard não era a dificuldade mais alta - fiz cerca de 3 capítulos até me aperceber que não serviam para o troféu da dificuldade, lolol!

Cumprimentos!

Última edição: 14 de Julho de 2010
  18. Martins228

Martins228 Power Member

Estou na chapter 9, cadas vez mais dificil.
    A Nicole é aquela rapariga que nos vai ajudando?

19. Hitman

Hitman Power Member

Não necessariamente, se por rapariga que nos vai ajudando te estás a referir áquela que fala constantemente connosco..... não. Essa é a Kendra.

20. Mr.Impossible

Acho que estás certo, não me lembro bem do chapter, mas a Nicole tem cabelo loiro e a Kendra tem o cabelo mais escuro.