1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por The Outsider, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 529; Visualizações: 39645)

1. velho10

velho10 Power Member

A demo, comparada com o jogo final, é muito (mas mesmo muito) má. Também não gostei da demonstração e adorei o jogo.

2. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

:x2:

Mais um. A demo está de facto mal feita...

3. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Como comprei o segundo capítulo, edição especial, a um preço super especial, decidi "voltar" a comprar o primeiro capítulo. Já o tenho para PC e já o passei duas vezes, mas acabei por não resistir e comprá-lo para PS3.
    Apenas uma questão. Estando eu habituado ao jogo no PC, a transição para PS3 é... "difícil"?

4. jonyvf

jonyvf Power Member

Vamos lá desenterrar isto que o jogo merece.
    Quem ande á procura de um jogo para jogar e não sabe muito bem o que, então tem de comprar este.
    Continua a ser ainda hoje um dos melhores jogos que que está no mercado.

5. JPN.PT

Convém dizer que é um jogo muito muito bom, mas apenas para o público correcto.
    Eu adorei todos os pequeninos aspectos do jogo, por isso sou suspeito, mas...

6. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Acho que é para o público que gosta de terror. Apenas isso

7. dropko

dropko Power Member

é muito bom. e melhor que o segundo (apesar de a jogabilidade ser horrível, dava-lhe o seu quê de dificuldade quase imposta!)

melhor do mercado? no seu genero, talvez!

8. JPN.PT

Mesmo para quem gosta do género, Dead Space é um jogo diferente, de "outra dimensão". Não é apenas um survival horror, mas sim um jogo com surpresa, inteligente e com uma história bem pensada. Não é apenas um "matar monstros desfigurados", é bem mais que isso!

A má jogabilidade - eu não sou da mesma opinião, mas... - confere ao jogo uma dificuldade e um factor "medo" um pouco diferentes do habitual, o que tornam o jogo, na minha opinião, practicamente único. E se, aquando da sua saída não foi um dos melhores jogos de sempre do género, então não conheço mesmo os survival horrors (e eu já joguei muitos!).

9. jonyvf

jonyvf Power Member

A dificuldade está lá pois as munições não abundam e tem de ser bem geridas para não se gastar em demasia.
    Gráficamente está bom e no som é simplesmente um dos melhores jogos que já joguei senão o melhor.
    Como survival horror é o melhor nas actuais consolas e com grande vantagem para o resto.
    É a minha opinião.

10. JPN.PT

A dificuldade não é só "gerir munições". O facto de não haver nenhum botão de "virar rapidamente" e pequenos outro promenores como este, tambem faz parte da dificuldade do jogo (o que eu adoro).