PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

Como comprei o segundo capítulo, edição especial, a um preço super especial, decidi "voltar" a comprar o primeiro capítulo. Já o tenho para PC e já o passei duas vezes, mas acabei por não resistir e comprá-lo para PS3.
Apenas uma questão. Estando eu habituado ao jogo no PC, a transição para PS3 é... "difícil"?
 
Vamos lá desenterrar isto que o jogo merece.
Quem ande á procura de um jogo para jogar e não sabe muito bem o que, então tem de comprar este.
Continua a ser ainda hoje um dos melhores jogos que que está no mercado.
 
Convém dizer que é um jogo muito muito bom, mas apenas para o público correcto.
Eu adorei todos os pequeninos aspectos do jogo, por isso sou suspeito, mas...
 
é muito bom. e melhor que o segundo (apesar de a jogabilidade ser horrível, dava-lhe o seu quê de dificuldade quase imposta!)

melhor do mercado? no seu genero, talvez!
 
Acho que é para o público que gosta de terror. Apenas isso

Mesmo para quem gosta do género, Dead Space é um jogo diferente, de "outra dimensão". Não é apenas um survival horror, mas sim um jogo com surpresa, inteligente e com uma história bem pensada. Não é apenas um "matar monstros desfigurados", é bem mais que isso!



é muito bom. e melhor que o segundo (apesar de a jogabilidade ser horrível, dava-lhe o seu quê de dificuldade quase imposta!)

melhor do mercado? no seu genero, talvez!

A má jogabilidade - eu não sou da mesma opinião, mas... - confere ao jogo uma dificuldade e um factor "medo" um pouco diferentes do habitual, o que tornam o jogo, na minha opinião, practicamente único. E se, aquando da sua saída não foi um dos melhores jogos de sempre do género, então não conheço mesmo os survival horrors (e eu já joguei muitos!).
 
A dificuldade está lá pois as munições não abundam e tem de ser bem geridas para não se gastar em demasia.
Gráficamente está bom e no som é simplesmente um dos melhores jogos que já joguei senão o melhor.
Como survival horror é o melhor nas actuais consolas e com grande vantagem para o resto.
É a minha opinião.
 
A dificuldade não é só "gerir munições". O facto de não haver nenhum botão de "virar rapidamente" e pequenos outro promenores como este, tambem faz parte da dificuldade do jogo (o que eu adoro).
 
Back
Topo