PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

pessoal estou a pensar seriamente adequirir este jogo, parece ter uma historia muito boa, e já é hora de me abituar a jogos de terror lol.

Mas então acham que é uma must have deste natal ?

É que parece-me bastante bom alem disso achei inovador a ideia da EA agora se for must have é este, o GTA 4, e o Little Big Planet (Jogos que tem tudo a ver xD)
 
Última edição:
pessoal estou a pensar seriamente adequirir este jogo, parece ter uma historia muito boa, e já é hora de me abituar a jogos de terror lol.
Daquilo que tenho lido/visto o jogo insere-se mais no género de acção e não tanto no de terror. É uma espécie de Doom 3, na terceira pessoa. Ao princípio assusta, mas depois é fácil prever de onde virão os monstros.

Dito isto, o meu também vem a caminho. :D
 
Não sei se vos interessa mas o jogo dura cerca de 11h e já existem pelo menos 2 ADD-ONS na PSN grátis.
Pelo que tenho lido parece um bom jogo, comparam-no ao Resident Evil 4 mas no espaço.
 
pessoal estou a pensar seriamente adequirir este jogo, parece ter uma historia muito boa, e já é hora de me abituar a jogos de terror lol.

Mas então acham que é uma must have deste natal ?

Não posso dar certezas sem jogar, mas pelo que tenho lido é sem mínimas duvidas um must have e tal como o cliff B tinha dito vai ser o sleeper hit (grande jogo sem grande hype) deste ano. Também vai ser daqueles jogos que não vão andar por ai a lixar 9's (como já se viu), mas que vão trazer algo de novo à industria.
 
Já me convenceu ainda bem que faço anos daqui a algumas semanas xD,

Lista de futuras aquisições, GTA4, LBP, e agora Dead Space lol.

Pessoal uma pergunta têm alguma informação em concreto do que e que vai estar para download na PSN, para este jogo como vi fatos etc, mas sera algo mais(pensamento: era fixe que saisem armas para download lol)
 
Alguém que encomendou da VG+ já o tem?
Pergunto isto, porque para minha surpresa, o meu chegou hoje. Foi enviado na quarta e não tem qualquer menção, pelo menos que eu tenha vistao, à Nova Zelândia. Escusado será dizer que im loving it :D
 
Alguém que encomendou da VG+ já o tem?
Pergunto isto, porque para minha surpresa, o meu chegou hoje. Foi enviado na quarta e não tem qualquer menção, pelo menos que eu tenha vistao, à Nova Zelândia. Escusado será dizer que im loving it :D

Olha quando acabares o jogo porque agora é só vicio ;) posta aqui a tua opinião.
 
***** e Worten não tem esse jogo para reserva, ah mais uma pegunta recebe-se alguma coisa ao reservar-se

Essas lojas não vendem só jogos, era a isso que me queria referir, mesmo assim é estranho não terem.

Depende das lojas, mas para Portugal penso não existirem bonús, é uma questão de contactar para se informarem.
 
Back
Topo