PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

Sim, é isso. Por isso fiz save antes de expeirmentar.

Na questão das preferências apenas experimentei, para ver como era, e depois fiz load de um save, porque queria/quero acabar o jogo como ele foi pensado, ou seja, fazendo upgrades ao fato normal. Depois quando o passar novamente sim devo usar o obsidian.
ok mas tambem depois de passado deve se desbloquear um novo e conteudo extra
 
Só para dizer que o capítulo 4 está lindo. Devo ter ficado uns dois minutos estático a observar todo aquele cenário da sala de navegação. ;___;
 
É mesmo por uma questão de factor fun, até agora acho que ainda não encontrei ninguém que não gosta-se do dead space, no entanto fartava-se de ver pessoal que não gostou do far cry 2, e muitos dos que gostaram provavelmente ainda não jogaram muito XD.
 
É mesmo por uma questão de factor fun, até agora acho que ainda não encontrei ninguém que não gosta-se do dead space, no entanto fartava-se de ver pessoal que não gostou do far cry 2, e muitos dos que gostaram provavelmente ainda não jogaram muito XD.

Exacto, eu gostei do far cry 2 no inicio, até nem tinha grandes expectativas por não gostar muito de fps's numa consola, mas até está bom, gráficos bonitos, belos efeitos, mas depois de começar a jogar dead space nunca mais joguei far cry.
 
Exacto, eu gostei do far cry 2 no inicio, até nem tinha grandes expectativas por não gostar muito de fps's numa consola, mas até está bom, gráficos bonitos, belos efeitos, mas depois de começar a jogar dead space nunca mais joguei far cry.
Escolha feita, embora precisse de uma almofada e de um lencol para jogar Dead Space xD
 
Já viram o filme de animação que serve de prequela?!
É aconselhável lerem as comics e verem o filme antes de jogar! O filme não está nada mau, estava á espera de pior hehe!
Depois de ver o filme fiquei ainda com mais vontade de jogar! Mal posso esperar para jogar :)
 
Pessoalmente acho que é melhor ver o filme depois de se passar o jogo, é um bocado aquela coisa do star wars, é que vê-se certas coisas no jogo que parecem de uma maneira (agulha nos olhos) e afinal passaram-se de uma maneira bastante diferente. Quanto ao jogo ainda não acabei de o passar todo, mas até agora apesar de não achar que é a melhor coisa a seguir ao bioshock, está bastante bom, mas não vai ter hipotese a jogo do ano IMO.
 
Back
Topo