PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

Pessoalmente acho que é melhor ver o filme depois de se passar o jogo, é um bocado aquela coisa do star wars, é que vê-se certas coisas no jogo que parecem de uma maneira (agulha nos olhos) e afinal passaram-se de uma maneira bastante diferente. Quanto ao jogo ainda não acabei de o passar todo, mas até agora apesar de não achar que é a melhor coisa a seguir ao bioshock, está bastante bom, mas não vai ter hipotese a jogo do ano IMO.


Neste caso é um pouco diferente do star wars! Eles publicaram uma banda desenhada e um filme animado ainda antes do lançamento do próprio jogo, de forma os jogadores ficarem a conhecer melhor o argumento do jogo. Acho que o argumento está correcto pq foi realizado pelos mesmos q realizaram o jogo e fizeram o filme e as BD's para tornarem o jogo mais sólido!
Pelo que tenho lido para se perceber melhor os eventos que suportam o jogo, devem/podem fazer o download das bds (estão na net ou no site oficial) e o filme é a continuação das bd's!
 
Tendo já terminado o jogo posso dizer que se não lerem as bds e se não assistirem ao filme não perdem muito com isso. O argumento está longe de ser o ponto forte do jogo.
 
Neste caso é um pouco diferente do star wars! Eles publicaram uma banda desenhada e um filme animado ainda antes do lançamento do próprio jogo, de forma os jogadores ficarem a conhecer melhor o argumento do jogo. Acho que o argumento está correcto pq foi realizado pelos mesmos q realizaram o jogo e fizeram o filme e as BD's para tornarem o jogo mais sólido!
Pelo que tenho lido para se perceber melhor os eventos que suportam o jogo, devem/podem fazer o download das bds (estão na net ou no site oficial) e o filme é a continuação das bd's!

Sim mas tu entendes a plot do jogo, não sabes é tão bem como as coisas se passaram (Atenção como, e não o que), e depois é como eu disse vez coisas muito engraçadas que te são mostradas de maneira X mas aconteceram de maneira Y.
 
Já tenho o jogo cheguei hoje a worten depois das aulas fui ver disseram me que so chegava 2 feira. E eu disse logo para mim mesmo que estava farto de esperar apanhei um autocarro fui a ***** do gaishopping e XANAM la estava ele.

Ate agora so joguei um pouco do 1 nivel mas esta demais e ja me assustei a valer.
 
eu acabei de ver o anime ( se é que se pode chamar um anime, aquilo em qualidade de desenho é horrivel lol) pronto parte isso explica mais ou menos como começou tudo, mas achei que era uma historia um bocado "fraca" e ja muita usada, uma mixtura de "alien" com " residente evil". o jogo não sei mas pela historia ja não me atrai muito.
 
Back
Topo