deadpixel ajuda

Nao que eu saiba esse dead pixel fica onde está ...acerca disso n te preokupes...mas ter 1 dead pixel é sempre aquela coisa...



Cumpz
 
bem já algum tempo q n se fala de dead pixels.


rapaz qnt a tua pergunta, uma vez q já começam a fugir ao q perguntas-te, á quem defenda a utilização de imagens nas cores primarias das televisões / etc, q é o vermelho, verde, azul, branco, preto e as variantes das 3 primeiras cores, pode ajudar a ressuscitar o dead pixel. outras pessoas tb dizem q pode fazer pior, fazendo ainda mais pixels.

é uma coisa q tens de correr o risco se quiseres, contudo se for preciso eu arranjo-te as imagens q precisas, mas n me responsabilizo.

alguma oisa manda PM.
 
a minha veio com um

nao sei qual e a politica da sony em relação a isso

ja corri 3 vezes um video de 20mn que alterna entra as cores primarias sem sucesso..
 
a minha veio com um

nao sei qual e a politica da sony em relação a isso

ja corri 3 vezes um video de 20mn que alterna entra as cores primarias sem sucesso..


usa as seguints cpres, preto, branco, vermelho, verde, azul, rosa, amarelo e azul ciano.

qnd tiveres a passar as imagens, vai passando de vagar e dps acelera um pouco, pode ser q melhore.


NOTA:

n me responsabilizo por nada, é smp a responsabilidade de quem o quer fazer.
 
Eu tenho o seguite problema...caiu me ao chao e o ecra por dentro,ficou todo rachado.Por fora nao tem nickles...o que é que se pode fazer num caso destes?
 
Back
Topo