MMO Death Knight Gameplay

Parece estar divertidissimo. :D, mas já era de esperar.

Quanto ao estar OP, epá não sei que level ela está, , mas bater com espada em blood aos 700-900 é muito bom.

Já estou a ver o arraial de DK´s, ainda por cima começando aos 50.
 
Pelo que li a àrea inicial dos DK(zona nova nas EPL, este da Tyr's Hand) está mesmo muito boa.. as quests estão muito bem feitas(basicamente é ir à "guerra" com a scarlet crusade), começa-se a 55 e pelo que dizem só essas quests chegam para chegar a 57.. depois é mais um nivelzito até à outland :)

Além de que a gear que se obtém pelas quests parece bastante decente :)

Um pormenor que gostei foi das runes.. acho que as espadas ficam bastante porreiras com elas.. e aquele spell em que "puxas" o mob até ti parece muito bom.. se isso funcionar em pvp tem potencial :P

Vou fazer um pelo menos para experimentar, não sei se vou ficar com ele..
 
Última edição:
se forem low lvl pra lá deve ser "4 DK's LF healer" :P

e dai, 5 DK's a dar 10 diseases cada um deve dar fixe pras habilidades que abusam disso :D
 
Ainda bem que dá... deste modo vamos ter instancias a serem limpas só por DK's
Isto porque com a quantidade absurda de DK's que vai haver seria complicado arranjar parties ou raids.
Assim a blizz arranjou uma maneira de poder ser feito,
Por este andar os raids de 25 vão ser compostos por 20 DK's,
E depois para buffs:
3 pala, 1 druid, 1 priest
 
Ainda bem que dá... deste modo vamos ter instancias a serem limpas só por DK's
Isto porque com a quantidade absurda de DK's que vai haver seria complicado arranjar parties ou raids.
Assim a blizz arranjou uma maneira de poder ser feito,
Por este andar os raids de 25 vão ser compostos por 20 DK's,
E depois para buffs:
3 pala, 1 druid, 1 priest

Isso é as Ramparts, basta o equipamento que eles trazem de pre-tbc ser bom para não ser muito difícil essa proeza. Com o meu druida solo a instance toda na boa, porque razão 5 jogadores não o poderão fazer, ainda por cima tendo em conta que são todos "tanks".

Com o pouco CC que têm e sem verdadeiras healing abilities, cedo isso acaba quando começarem a chegar a instances mais puxadas. :) E se de facto eles estiverem desiquilibrados, até ao final da Beta levam uns ajustes ou nerfs.
 
O prob a meu ver não é esse..
Tem a ver mais com o numero de players que vao jogar DK..
pelo menos em pugs... porque claro está que para guilds há um certo numero de vagas para aquela class e acabou..
Agora com mais uma class a disputar lugar nas raids de 25 (e de que maneira) vamos ver como fica...
 
O meu main é e vai continuar a ser um warlock, provavelmente vou fazer um DK, mas o 1º a subir para 80 vai ser o warlock, sem duvida alguma.
 
Back
Topo