MMO Death Knigth questão

Radeon Force

I fold therefore I AM
Pessoal para podermos ter um death knight já se sabe que se tem que ter uma char com o nivel minimo 55 numa conta, até aqui tudo bem, mas agora pergunto se ao mudarmos uma char para uma conta nova se essa conta nova tambem pode ter um death knight devido a ter recebido a char com o nivel minimo permitido?

Já agora alguém sabe quando tempo demora-se a mudar uma char de conta para outra conta nova? Pergunto isto porque já vai á quase 24 horas que mudei uma char para uma conta limpa e ainda esta em fase de aprovação.
 
eu transferi um char para outra conta minha e demorou tipo 30min...

agora, para mudar os chars de conta convém as 2 contas terem o mesmo dados pessoais senão vai ser uma dor de cabeça transferir...
 
eu transferi um char para outra conta minha e demorou tipo 30min...

agora, para mudar os chars de conta convém as 2 contas terem o mesmo dados pessoais senão vai ser uma dor de cabeça transferir...

Os dados são iguais ai nao á problema, até porque já esta no Aproval Pending mas ja esta assim á 1 dia quase, mas no waiting time que a blizzard coloca tem la 2 dias de tempo de espera.
Mas mudaste a char de conta quando?
 
Radeon ultimamente esses serviços têm demorado um pouco mais... Normalmente é bastante rápido 1 ou 2 dias. Se fizeste a transferência com Mbnet confirma que ficou feito porque tem havido dificuldades.

Quanto ao DK sim básicamente qualquer conta com um nivel 55 pode fazer um, inicialmente vais ter a limitação de apenas poder criar no Realm onde tens o nivel 55 mas é uma limitação temporária.
 
Radeon ultimamente esses serviços têm demorado um pouco mais... Normalmente é bastante rápido 1 ou 2 dias. Se fizeste a transferência com Mbnet confirma que ficou feito porque tem havido dificuldades.

Quanto ao DK sim básicamente qualquer conta com um nivel 55 pode fazer um, inicialmente vais ter a limitação de apenas poder criar no Realm onde tens o nivel 55 mas é uma limitação temporária.

Só no ultimo passo é que confirmam o pagamento neste caso o mbnet, de momento encontra-se em approval pending e diz Approval process estimated time 2 days:(, nunca me aconteçeu isto demorar assim, por norma em 1 hora ja estava:(
 
Os dados são iguais ai nao á problema, até porque já esta no Aproval Pending mas ja esta assim á 1 dia quase, mas no waiting time que a blizzard coloca tem la 2 dias de tempo de espera.
Mas mudaste a char de conta quando?

transferi a char á uns 15dias, o pagamento foi feito através de visa...
 
Esses 3 dias aparecem sempre. Cheguei a fazer 3 transferencias de personagens e acontece sempre isso. Mas não demora tanto. Normalmente demora umas horas ou então até ao dia a seguir.

Mas como alguém disse aqui as coisas podem estar mais lentas agora devido à afluencia.
 
Esses 3 dias aparecem sempre. Cheguei a fazer 3 transferencias de personagens e acontece sempre isso. Mas não demora tanto. Normalmente demora umas horas ou então até ao dia a seguir.

Mas como alguém disse aqui as coisas podem estar mais lentas agora devido à afluencia.

Ainda ontem estava em 1 dia:D, que remédia só me basta esperar.
 
Eu das varias transferencias que fiz, sempre dissia la "5dias" po proval, demoravam me entre 2 min. a 40 min.

Tenta cancelar essa transfer e recomeçar, deve ser bem mais rapida ^^
 
Eu das varias transferencias que fiz, sempre dissia la "5dias" po proval, demoravam me entre 2 min. a 40 min.

Tenta cancelar essa transfer e recomeçar, deve ser bem mais rapida ^^

Mas transferencia para outro servidor ou mudança de char para outra conta? Já la vao mais de 24 horas desde que começei o processo e nao passa da disto, mas tambem poderá ser devido á carga dos servidores nos ultimos dias.
 
Transferencia de uma conta para a outra tive um problema com o pagamento, mas assim que eles viram o meu mail, transferi em menos de 15 min. entre contas.
 
Ya, o pagamento é so depois do aproval :/ Por isso radeon, no teu lugar eu cancelava e voltavaa tentar, se voltar a demorar tanto manda um mail pa Blizzard, porque esse "estimated time" numca o vi funcionar para te ser sincero, e se vais ficar ali os dias que te diz para no fim nao comseguires, mais vale mandares ja um mail para eles a mandar vir.
 
isso é problemas com o pagamento de certeza (ou então não tens as contas no mesmo nome)

antes demorava os tais 3 dias, entretanto ficou muito rápido mas não sei se com o aumento de trafico derivante de a expansão estar mesmo ai a porta nao vai atrasar isso tudo.
 
Offtopic: Só por curiosidade, há alguma restrição para a transferência de chars entre contas !?

Account Restrictions:

- Transfers between accounts can be done only if you are the subscriber on both accounts. (We do not support the transfer of characters between friends, guild mates, or family members.)
- Trial accounts are not eligible to send or receive characters. To remove this restriction please upgrade to a paid account.
- Characters may not be transferred to or from a locked, suspended, or banned account.
- Customers with expansion accounts cannot transfer characters to a non-expansion account. The reverse is accepted.

http://us.blizzard.com/support/arti...ategoryId=2317&parentCategoryId=&pageNumber=1
 
isso é problemas com o pagamento de certeza (ou então não tens as contas no mesmo nome)

antes demorava os tais 3 dias, entretanto ficou muito rápido mas não sei se com o aumento de trafico derivante de a expansão estar mesmo ai a porta nao vai atrasar isso tudo.

Não é nenhum problema porque o pagamento é a etapa final e foi aceite, bastou ir vir queixar-me aqui no forum que passado uns minutos ja estava a char na conta nova:D.

Agora em termos de segurança a blizzard pareçe estar a falhar um pouco isto porque a conta em X nome, no pagamento ponho o nome X mas no cartao de credito ponho o meu ou seja o Y mas aceitou sem problemas:confused:, por norma se o nome se o cartao que estiver lá nao for da pessoa em questao a que pertençe o cartao o pagamento nao deveria ser aceite ou seja se algum rouba um cartao de credito pode fazer pagamentos da mensalidade, trasnferencias de chars e afins que a blizzard pareçe que nao se preocupa o que é esquesito.
 
Não é nenhum problema porque o pagamento é a etapa final e foi aceite, bastou ir vir queixar-me aqui no forum que passado uns minutos ja estava a char na conta nova:D.

Agora em termos de segurança a blizzard pareçe estar a falhar um pouco isto porque a conta em X nome, no pagamento ponho o nome X mas no cartao de credito ponho o meu ou seja o Y mas aceitou sem problemas:confused:, por norma se o nome se o cartao que estiver lá nao for da pessoa em questao a que pertençe o cartao o pagamento nao deveria ser aceite ou seja se algum rouba um cartao de credito pode fazer pagamentos da mensalidade, trasnferencias de chars e afins que a blizzard pareçe que nao se preocupa o que é esquesito.

Nunca tive problemas a usar o Mbnet para pagar a subscriçao, e a conta é do meu irmão....
 
Nunca tive problemas a usar o Mbnet para pagar a subscriçao, e a conta é do meu irmão....

Sim mas no campo em metes o primeiro e ultimo nome que pedem que tem que ser igual ao cartao de credito o que metes?
O nome do teu irmao e o teu mbnet ou metes o teu nome e o teu mbnet?
 
Última edição:
Back
Topo