PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

Snake Eater

Power Member
Última edição:
Venha ele, gostei bastante do primeiro. Um jogo totalmente diferente ao que estamos habituados e com uma excelente história.
 
Depois de mais de 80h no 1 que venha o 2, adorei o jogo e nc me senti que alguma vez fosse seca, pelo contrario chegava a casa queria ver se jogava mais um bocado para fazer mais uma entrega xD
 
Se vier um DS2 será bem vindo, mas penso que será um jogo diferente ainda que no universo "Death Stranding"
O primeiro jogo foi para criar e apresentar-nos este universo, agora poderá usá-lo para qualquer estilo de jogo, por isso aponto para um de terror tal como o próprio Kojima ambiciona fazer a algum tempo
 
Bem não posso falar muitos pois joguei no máximo 2 horas não fez nada nada o meu estilo e parecia eu que era um Uber simulator onde se encontra alguma ação . Muito tempo a andar em terreno onde nada tem.
Pode ter a sua história e ser uma ideia diferente mas acho que o jogo é uma seca cheguei a dormir com o jogo ligado...
É sempre bem vindo mas duvido muito que vá ter o sucesso que teve o primeiro porque muita gente o comprou e ficou desiludida não deixou garantia de qualidade como uncharted, horizon spider man ou last of us...
 
Bem não posso falar muitos pois joguei no máximo 2 horas não fez nada nada o meu estilo e parecia eu que era um Uber simulator onde se encontra alguma ação . Muito tempo a andar em terreno onde nada tem.
Pode ter a sua história e ser uma ideia diferente mas acho que o jogo é uma seca cheguei a dormir com o jogo ligado...
É sempre bem vindo mas duvido muito que vá ter o sucesso que teve o primeiro porque muita gente o comprou e ficou desiludida não deixou garantia de qualidade como uncharted, horizon spider man ou last of us...

Depende se forem para esses jogos com perspectivas de serem o que não são, vão ter desilusões iguais.
 
Back
Topo