• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

É o mesmo motor do Horizon Forbidden West, não há publicidade enganosa com este motor, é sempre a carburar.
Platinei o Horizon Forbidden West e adorei o jogo, mas acho que nem esse tem aquela qualidade gráfica.

Até era capaz de dar outra oportunidade ao Death Stranding Director's Cut da PS5 (experimentei-o quando tinha Plus Extra) mas reconheço que desisti dele facilmente, não lhe dei a oportunidade necessária.

Platinei o Horizon Forbidden West e adorei o jogo, mas acho que nem esse tem aquela qualidade gráfica.

Até era capaz de dar outra oportunidade ao Death Stranding Director's Cut da PS5 (experimentei-o quando tinha Plus Extra) mas reconheço que desisti dele facilmente, não lhe dei a oportunidade necessária.

E o vídeo leva com compressão, expectativas altas.

Tens de chegar ao final do primeiro, as últimas horas é chefs kiss.

Passa a campanha pelo menos, o jogo chega a uma certa parte que fica um pouco monótono no modo história mas depois de passar essa parte desenrola bem. O pior é que muitos jogadores desistem nessa parte.

Será que a Collector's Edition só dará para comprar pelo direct da Playstation? Por um artigo que li deu-me essa sensação, estava inclinado para comprar mas se for 7 cães atrás de um osso não estou muito para aí virado.

Gostei muito do Trailer. Mas tal como o primeiro para mim é só Trailer.
Não consegui acabar o Primeiro e tentei várias x, puxou 0.

Acredito que este é igual a nível de mecânicas, jogabilidade, etc.
Mas tenho dúvidas para quem gosta e belo jogo.

Não passei o primeiro, joguei até metade e desisti

Irei quando subscrever o Plus extra tentar novamente o primeiro e caso consiga acabar e tenha gostado, fazer pré venda deste caso exista alguma promoção das conhecidas até lá

Que qualidade, só tenho pena de a edição de colecionador não ter o jogo em formato físico, assim vou só de edição normal ou especial

Não esperava que saísse já em Junho. Vai sair outra brutalidade de jogo certamente.

Agora a dúvida é se compro propositadamente uma PS5 para jogar esta pérola, ou se espere pela saída nas Xbox Series.

Candidato a melhores gráficos até agora caso se venha a confirmar que aquele gameplay não é publicidade enganosa.

Passei no PC mas vou ter de o visitar novamente na PlayStation. Um dia mais tarde, em promoção, lá vem o DS2.
Gostei muito do jogo.

Apesar de estar ansioso por DS2 e ser Day 1, confesso que não terminei DS1... mas apenas porque tive um problema com o save na altura, estava a adorar o jogo e pus muita hora, mas se há jogo que é muito, muito difícil de começar novamente do ínicio é este, dado o gameplay, ainda tentei uma vez mas fartei-me de ter que repetir tantas entregas que já tinha feito, construir as mesmas infrastuturas, etc, ou seja, antes de comprar DS2 vou ter que ver o final do 1 no Youtube...

O que acharam do final de DS1?

Back