Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Aquelas cenas que parecem ser de gameplay, será mesmo gameplay de verdade? Ou será mais "publicidade enganosa"? É que se for mesmo de gameplay, eh pá que brutalidade!!!
Platinei o Horizon Forbidden West e adorei o jogo, mas acho que nem esse tem aquela qualidade gráfica.É o mesmo motor do Horizon Forbidden West, não há publicidade enganosa com este motor, é sempre a carburar.
Platinei o Horizon Forbidden West e adorei o jogo, mas acho que nem esse tem aquela qualidade gráfica.
Até era capaz de dar outra oportunidade ao Death Stranding Director's Cut da PS5 (experimentei-o quando tinha Plus Extra) mas reconheço que desisti dele facilmente, não lhe dei a oportunidade necessária.
Platinei o Horizon Forbidden West e adorei o jogo, mas acho que nem esse tem aquela qualidade gráfica.
Até era capaz de dar outra oportunidade ao Death Stranding Director's Cut da PS5 (experimentei-o quando tinha Plus Extra) mas reconheço que desisti dele facilmente, não lhe dei a oportunidade necessária.
Epa que brutalidadeLançamento a 26 de Junho de 2025.
Mas 10 minutos de mega qualidade .10 minutos de trailer? Este Kojima é doente.
Só fui ver a tal parte final com a referência ao Metal Gear Solid.
Já somos dois .... Isto está brutalEste é day one. Tanta criatividade comprimida num só trailer. Incrível.
A resposta pode ser óbvia mas coloco a pergunta na mesma: para quem ainda não terminou o primeiro, este trailer tem spoilers?Lançamento a 26 de Junho de 2025.
A resposta pode ser óbvia mas coloco a pergunta na mesma: para quem ainda não terminou o primeiro, este trailer tem spoilers?