Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Apesar de estar ansioso por DS2 e ser Day 1, confesso que não terminei DS1... mas apenas porque tive um problema com o save na altura, estava a adorar o jogo e pus muita hora, mas se há jogo que é muito, muito difícil de começar novamente do ínicio é este, dado o gameplay, ainda tentei uma vez mas fartei-me de ter que repetir tantas entregas que já tinha feito, construir as mesmas infrastuturas, etc, ou seja, antes de comprar DS2 vou ter que ver o final do 1 no Youtube...
O que acharam do final de DS1?
Não compres... A avaliar pelo primeiro mais cedo ou mais tarde chega ao PC e Xbox(pelo menos).Epa não queria comprar uma PS só para jogar isto. Muito bom trailer.
Não compres... A avaliar pelo primeiro mais cedo ou mais tarde chega ao PC e Xbox(pelo menos).
Se o primeiro não tivesse saído diria para não teres, como saiu a probabilidade deste eventualmente também sair é bem grandeEstou com essa esperança![]()
Apesar de estar ansioso por DS2 e ser Day 1, confesso que não terminei DS1... mas apenas porque tive um problema com o save na altura, estava a adorar o jogo e pus muita hora, mas se há jogo que é muito, muito difícil de começar novamente do ínicio é este, dado o gameplay, ainda tentei uma vez mas fartei-me de ter que repetir tantas entregas que já tinha feito, construir as mesmas infrastuturas, etc, ou seja, antes de comprar DS2 vou ter que ver o final do 1 no Youtube...
O que acharam do final de DS1?
Eu joguei o DS desde o primeiro dia e só o terminei na altura do confinamento, acredito que começar agora seja mais fácil porque já temos várias estruturas deixadas por outros jogadores que quem começou no inicio não tinha.
Acho que só tu sabes se vale a pena acabar o jogo ou ver walkthrough, mas na minha opinião tem outro sabor sermos nós a jogar a história.
Eu ando a jogar o primeiro, levo 80h e completei anteontem o capitulo 7, meti na cabeça que vou fazer as estradas todas.
Vou jogar agora e é sempre, vou fazer só mais uma secção de estrada, depois é mais uma, depois é arranjar materiais, depois mais uma, depois já passa das 2h da noite , vá de acordar com sono para o trabalho![]()
Eu ando a jogar o primeiro, levo 80h e completei anteontem o capitulo 7, meti na cabeça que vou fazer as estradas todas.
Vou jogar agora e é sempre, vou fazer só mais uma secção de estrada, depois é mais uma, depois é arranjar materiais, depois mais uma, depois já passa das 2h da noite , vá de acordar com sono para o trabalho![]()
Nada de estruturas, apenas algumas pontes, escadas e etc, tens que voltar a construir tu as auto estradas e etc, e pra piorar há menos pessoal online agora pra ajudar...
Havia algo como num terminal de entregas sacar os recursos que eram de outros e colocar no teu depósito ou carro, assim vais acumulando ao longo do tempo nos sítios que vais passando, não me recordo bem mas acho que isto funcionava bem.
Eu também fiz as estradas todas. Ao início dá algum trabalho, mas depois compensa com a facilidade e rapidez com que se terminam as entregas.
E quem acha que o jogo é apenas um walking simulator tem aqui uma boa forma de variar um pouco a coisa, pois construir estradas requer muitos recursos e incentiva a que se entre em confronto direto com os MULES para lhes roubar os materiais.
- E sera este jogo limitado pela tech (motor de jogo) de alguma forma?
Como disse anteriormente, o Decima é um motor muito subvalorizado.
O Decima visualmente dá resultados incríveis mesmo.
Mas já tá confirmado que este jogo vai correr a 60 fps na PS5 base?