• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

Apesar de estar ansioso por DS2 e ser Day 1, confesso que não terminei DS1... mas apenas porque tive um problema com o save na altura, estava a adorar o jogo e pus muita hora, mas se há jogo que é muito, muito difícil de começar novamente do ínicio é este, dado o gameplay, ainda tentei uma vez mas fartei-me de ter que repetir tantas entregas que já tinha feito, construir as mesmas infrastuturas, etc, ou seja, antes de comprar DS2 vou ter que ver o final do 1 no Youtube...

O que acharam do final de DS1?

Deixa estar que mesmo tendo acabado o jogo depois tive de ver a história explicada no youtube...
:smilliex:

Quanto ao final, em relação à personagem principal foi mais ou menos o que estava à espera, pior foi mesma a carga de trabalhos para chegar a um "fim".

Apesar de estar ansioso por DS2 e ser Day 1, confesso que não terminei DS1... mas apenas porque tive um problema com o save na altura, estava a adorar o jogo e pus muita hora, mas se há jogo que é muito, muito difícil de começar novamente do ínicio é este, dado o gameplay, ainda tentei uma vez mas fartei-me de ter que repetir tantas entregas que já tinha feito, construir as mesmas infrastuturas, etc, ou seja, antes de comprar DS2 vou ter que ver o final do 1 no Youtube...

O que acharam do final de DS1?

Eu joguei o DS desde o primeiro dia e só o terminei na altura do confinamento, acredito que começar agora seja mais fácil porque já temos várias estruturas deixadas por outros jogadores que quem começou no inicio não tinha.

Acho que só tu sabes se vale a pena acabar o jogo ou ver walkthrough, mas na minha opinião tem outro sabor sermos nós a jogar a história.

Eu joguei o DS desde o primeiro dia e só o terminei na altura do confinamento, acredito que começar agora seja mais fácil porque já temos várias estruturas deixadas por outros jogadores que quem começou no inicio não tinha.

Acho que só tu sabes se vale a pena acabar o jogo ou ver walkthrough, mas na minha opinião tem outro sabor sermos nós a jogar a história.

Nada de estruturas, apenas algumas pontes, escadas e etc, tens que voltar a construir tu as auto estradas e etc, e pra piorar há menos pessoal online agora pra ajudar...

Vou mesmo ver o final no YouTube, mas venha o 2 que estou ansioso. :)

Eu ando a jogar o primeiro, levo 80h e completei anteontem o capitulo 7, meti na cabeça que vou fazer as estradas todas.
Vou jogar agora e é sempre, vou fazer só mais uma secção de estrada, depois é mais uma, depois é arranjar materiais, depois mais uma, depois já passa das 2h da noite , vá de acordar com sono para o trabalho :-D

Eu ando a jogar o primeiro, levo 80h e completei anteontem o capitulo 7, meti na cabeça que vou fazer as estradas todas.
Vou jogar agora e é sempre, vou fazer só mais uma secção de estrada, depois é mais uma, depois é arranjar materiais, depois mais uma, depois já passa das 2h da noite , vá de acordar com sono para o trabalho :-D

Havia algo como num terminal de entregas sacar os recursos que eram de outros e colocar no teu depósito ou carro, assim vais acumulando ao longo do tempo nos sítios que vais passando, não me recordo bem mas acho que isto funcionava bem.

Eu também fiz as estradas todas. Ao início dá algum trabalho, mas depois compensa com a facilidade e rapidez com que se terminam as entregas.

E quem acha que o jogo é apenas um walking simulator tem aqui uma boa forma de variar um pouco a coisa, pois construir estradas requer muitos recursos e incentiva a que se entre em confronto direto com os MULES para lhes roubar os materiais.

Havia algo como num terminal de entregas sacar os recursos que eram de outros e colocar no teu depósito ou carro, assim vais acumulando ao longo do tempo nos sítios que vais passando, não me recordo bem mas acho que isto funcionava bem.

Sim , mas isso só dá se a malta por caridade deixar coisas nos cacifos partilhados, lá se encontra umas cerâmicas de vez em quando mas é pouca coisa. Talvez porque agora deve haver menos pessoas a jogar também há menos. Mesmo assim há muita coisa dos outros jogadores. Nem sei como isso funciona a nível de servidores , estou a jogar o jogo comprado na store da microsoft , não sei se cruza informação com steam e PS, era bom que sim. O jogo totalmente offline até deve parecer outro.

Eu também fiz as estradas todas. Ao início dá algum trabalho, mas depois compensa com a facilidade e rapidez com que se terminam as entregas.

E quem acha que o jogo é apenas um walking simulator tem aqui uma boa forma de variar um pouco a coisa, pois construir estradas requer muitos recursos e incentiva a que se entre em confronto direto com os MULES para lhes roubar os materiais.

É o que eu faço para farmar , vou limpar campos dos mules quando voltam a fazer respawn. Já tenho também alguns locais estratégicos para farmar os cristais. Depois é muita entrega também para ganhar mais materiais.
Desculpem lá offtopic do um :D

Quando sai o 2 na PS?
Ia esperar para PC mas com o embalo que estou no primeiro se calhar até compro logo no lançamento. Estou colado mesmo. Até já gosto mais do Kojima :-D

- Nao é só a minha memoria de lagarto, o kojima ja andava a fazer grooming ao ator do pseudo-solid snake há anos, dai que o nome era bastante familiar no trailer e estâ em alguns tweets antigos, e a coorlação torna-se obvia.

- E sera este jogo limitado pela tech (motor de jogo) de alguma forma? Parece uma sequela de reforco de numeros (salto de quantidade de personagem no ecra, inimigos, composicao de cena) que meramente adicionar eefeitos mais "possiveis" apenas desta gen e producao. Quase na linha que se o jogo fosse mais limitado e nao se importasse de correr com má frame-rate, facilmente corria numa ps4. Mais aspecto de cross-gen, entre as duas versoes lado a lado, que por exemplo a uma impressao dada entre um horizon->forbidden west, que é claramente (nem tao claro porque o salto tecnico é visivel mas mesmo assim adaptado a hw last-gen) cross-gen.
Questoes como raytracing dá ideia que ficariam perdidas neste jogo (cenarios naturais). Esta na linha de apresentacao de jogos como o RE engine e saltos de IP (RE2, 7, Village).

Ei de fazer uma dissertação de todos os pontos onde o "kojima" pode melhorar o jogo anterior, e face que o novo jogo nao parece querer fazer um facelift e reinventar a loja tecnica, deixa-me com confiança que investiram os recursos numa oferta de foca tudo que ficou a desejar e podia ser melhorado e tornar um jogo com pes e cabeça, e nao só os loops de gameplay conhecidos e os segmentos superfulos (ir dormir, ler os entries, defecar/urinar, tomar banho, enfim ... fraco segmento de substituição do loop do P.T.) entre tantos outros.
Vou buscar o gravador de voz.

Vi agora o trailer e que brutalidade! 10 minutos que passaram a voar.

Se já estava hypado por ter achado o primeiro um jogo fora de série, fiquei ainda mais.

Back