• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

O Decima visualmente dá resultados incríveis mesmo.

Mas já tá confirmado que este jogo vai correr a 60 fps na PS5 base?

Não se sabe, mas até prova em contrário, acho razoavel assumir que sim.

O seu motor de jogo no Forbidden West corre a 60 FPS. O Death Stranding 1 também. E não me cheira que este vá fazer nada por aí além em lógica que impeça o CPU da PS5 de aguentar o jogo a 60.

Não se sabe, mas até prova em contrário, acho razoavel assumir que sim.

O seu motor de jogo no Forbidden West corre a 60 FPS. O Death Stranding 1 também. E não me cheira que este vá fazer nada por aí além em lógica que impeça o CPU da PS5 de aguentar o jogo a 60.

Probabilidades de performance mode à parte,trazer crossgens para a discussão de jogos current gen apenas não é o melhor argumento.

Probabilidades de performance mode à parte,trazer crossgens para a discussão de jogos current gen apenas não é o melhor argumento.

São os exemplos possíveis, para o motor de jogo em questão.

Pegando em exemplos de outros motores, tens os jogos da Insomniac, onde o Spiderman 2 e o Ratchet & Clank: Rift Apart usam uma tecnologia evoluída dos seus antecessores cross gen / older gen, e não é por isso que não ofereceram opções 60 FPS.

Os devs fazem como quiserem, se quisessem até metiam o jogo a 120 FPS, naturalmente com concessões pelo meio. Felizmente, a maioria dos devs têm feito um esforço para oferecer um modo 60 FPS. E acho que será assim - fora algum possível caso pontual (GTA 6?) - até chegarmos aos cross-gen com a PS6.

Não sei se já tinha sido mencionado:
If Death Stranding 2 follows the same mechanics as the first, we should be entitled to a rather deep experience in terms of possibilities, without being a great challenge in terms of difficulty. However, because there is an audience likely to stupidly stumble upon the slightest boss, especially if they are linked to more mechanics than "bang bang", Hideo Kojima confirmed a simple accessibility option: boss fights will not be mandatory, in the sense that in case of failure, you will be given the choice to start again or simply skip the sequence. An option also called "Visual Novel" because it still shows an overview of the fight in the event of the integration of narrative elements.

That's all for now and we return to wait until June 26, logically without risk of last-minute postponement since this same Kojima added that the work was 95% complete.

Por acaso vi-me obrigado a jogar o primeiro em easy para ter paciência para o jogo.

Gostei da história e ambiente, assim como andar pelo mapa, mas abominei o combate.

Por acaso vi-me obrigado a jogar o primeiro em easy para ter paciência para o jogo.

Gostei da história e ambiente, assim como andar pelo mapa, mas abominei o combate.
Não me lembro de ver mais ninguém a falar disto, mas achei exactamente o mesmo. Aliás, nas secções de exploração tinha sempre o jogo na dificuldade máxima (ou 1 ponto abaixo) e quando saltava para o passado tinha que baixar a dificuldade para o mínimo.

Back