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In many ways, Death Stranding 2 feels like Metal Gear Solid 6 - an extension of the open world design and smooth transition between stealth and combat the fifth game provided. Mexico and Australia are filled with enemy bases to infiltrate, with Sam able to sneak around for silent takedowns, or simply fire away with powerful weapons.
E o jogo tem muito bom aspeto.
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Não sei se já foi questionado ou se já sabem, irá ter na ps5 base os modos padrões de jogo atuais? Desempenho e qualidade?
Uma das alterações mais importantes desta sequela será a melhoria das opções de combate. Hideo Kojima explicou que esta decisão foi influenciada por pedidos frequentes de jogadores que gostariam de ver um novo Metal Gear. Kojima explicou que sentiu alguma hesitação em integrar estas mecânicas, uma vez que vários dos seus anteriores colaboradores continuam a trabalhar com ele.
"Há tantas pessoas pelo mundo fora a pedir-me para fazer outro Metal Gear, por isso adicionei mais opções de combate", disse Kojima. "Quando estava a trabalhar nessas mecânicas, estava um pouco preocupado porque muitos dos membros da equipa que trabalharam comigo em Metal Gear ainda trabalham aqui, e estávamos sempre a dizer uns aos outros: 'Será que isto se parece demasiado com Metal Gear?' Não foi de propósito."
Eu não tenho visto assim muita coisa, até porque quero ser surpreendido.
Mas vi que dá para pousar a carga antes de entrar em combate. O que é excelente e era das coisas mais irritantes no primeiro ser apanhado com 200kg de carga às costas![]()