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PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

As previews, feitas após 30 horas com o jogo, estão a ser muito positivas e parece que adicionaram mais opções e sistemas. E esta citação é um bom sinal para o jogo completo:

In many ways, Death Stranding 2 feels like Metal Gear Solid 6 - an extension of the open world design and smooth transition between stealth and combat the fifth game provided. Mexico and Australia are filled with enemy bases to infiltrate, with Sam able to sneak around for silent takedowns, or simply fire away with powerful weapons.

E o jogo tem muito bom aspeto.

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Vi alguns vídeos e falam maravilhas do jogo. Saltou-me à vista o facto de terem jogado numa ps5 base e dizerem que a experiência foi excelente.
 
Com uma pedrada de sono, acho que passei pelas brasas uma quantas vezes de tão boring que continua a ser o gameplay (de se ver), e depois quem foi o tipo que lembrou de capturar b-roll sem banda sonora.
 
Uma das alterações mais importantes desta sequela será a melhoria das opções de combate. Hideo Kojima explicou que esta decisão foi influenciada por pedidos frequentes de jogadores que gostariam de ver um novo Metal Gear. Kojima explicou que sentiu alguma hesitação em integrar estas mecânicas, uma vez que vários dos seus anteriores colaboradores continuam a trabalhar com ele.


"Há tantas pessoas pelo mundo fora a pedir-me para fazer outro Metal Gear, por isso adicionei mais opções de combate", disse Kojima. "Quando estava a trabalhar nessas mecânicas, estava um pouco preocupado porque muitos dos membros da equipa que trabalharam comigo em Metal Gear ainda trabalham aqui, e estávamos sempre a dizer uns aos outros: 'Será que isto se parece demasiado com Metal Gear?' Não foi de propósito."

Sauce: https://www.eurogamer.pt/death-stranding-2-pode-durar-75-horas-gracas-a-mais-elementos-de-combate

Bom... Cada vez mais certo que afinal de contas, vou mudar de rumo, e comprar isto no lançamento. Raios, Kojima.
 
Das previews que vi é quase unanime a opinião sobre o combate entre o 1º e 2º. Quase todos evitavam ao máximo o combate no 1º e procuram o combate no 2º. A melhoria deve ser mesmo muito grande.
 
Eu não tenho visto assim muita coisa, até porque quero ser surpreendido.

Mas vi que dá para pousar a carga antes de entrar em combate. O que é excelente e era das coisas mais irritantes no primeiro ser apanhado com 200kg de carga às costas 😅
 
Eu não tenho visto assim muita coisa, até porque quero ser surpreendido.

Mas vi que dá para pousar a carga antes de entrar em combate. O que é excelente e era das coisas mais irritantes no primeiro ser apanhado com 200kg de carga às costas 😅

Posso estar a lembrar-me mal, pois já lá vai algum tempo, mas tenho ideia de que no primeiro também dava para pousar a carga. A diferença é que no DS2 isso pode ser feito sem teres de ir ao menu, simplificando assim o processo de entrar em stealth ou combate.
 
Sim no 1 da mas basicamente tens de deitar tudo ao chão, depois apanhar, e depois reorganizar por peso. Não é impossível mas é mais trabalhoso. Aqui é só tirar a mochila e siga.
 
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