• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

O jogo está espetacular. Este grafismo está qualquer coisa.

Parabéns ao Kojima sim senhora. Acho que não vi melhores gráficos ainda na PS5 Pro que isto.

Apenas vi vídeos de youtube, mas parece-me que este jogo tem atualmente os melhores gráficos da PS5.
Finalmente o Demons Souls Remake é destronado?

Melhores gráficos na PS5 para mim é o Horizon Forbidden West, que na verdade é o mesmo motor de jogo dos Death Stranding , o Decima Engine

Death Stranding 2 é uma excelente demonstração técnica da versão mais recente do Decima Engine.
O PS5 e o PS5 Pro têm dois modos de exibição: Qualidade e Desempenho.
No modo Qualidade, o PS5 e o PS5 Pro são executados a 30 fps com pouca diferença visual perceptível, exceto pelos reflexos de maior qualidade no PS5 Pro.
O modo Desempenho, a 60 fps, ativa uma escala de resolução de 1440p no PS5 e no PS5 Pro, mas o PS5 Pro mantém a qualidade de algumas configurações.
O PS5 Pro tem melhores detalhes, reflexos, distância de desenho e sombras do que a versão PS5 no modo de desempenho.
As alterações entre o modo de qualidade e o modo de desempenho no PS5 Pro são mínimas (cortes anedóticos nos reflexos).
Pessoalmente, eu escolheria o modo de desempenho em ambas as plataformas, dadas as poucas diferenças visuais do modo de qualidade.
Os tempos de carregamento são muito semelhantes no PS5 e no PS5, sendo um pouco mais rápidos ao jogar off-line.

Os que não passaram o primeiro jogo e vão para este na minha opinião fazem mal. Deviam dar oportunidade ao anterior, passar pelo menos a campanha para se inteirar da história e depois sim jogavam a este.

Eu não consigo jogar um jogo com continuação e saltar partes ou jogos, não, comigo não dá.

Call me, Snake Eater:
IMG-5950.jpg

Primeiro Boss limpo:

IMG-5949.jpg

IMG-5947.jpg

Primeiro veículo:

IMG-5948.jpg

Como está a condução?

No primeiro era horrenda. Está melhor no 2?

Só vou poder experimentar mais logo, quando tirei o screenshot foi logo a seguir a ganhar o veículo que foi quando depois fechei o jogo, só o usei para a foto. :)

Mas tendo em conta que quase tudo neste jogo foi melhorado em relação ao primeiro, espero que a condução também.

Como está a condução?

No primeiro era horrenda. Está melhor no 2?

Está semelhante. A condução das motas está praticamente igual.

A condução das carrinhas está um pouco melhor porque vais desbloquear rodas todo o terreno o que facilita deslocações por terreno acidentado. Além disso, existe auto-driving nas estradas (após desbloqueares a skill na skill tree).

Eu não achei a condução horrível neste nem no primeiro jogo. Apenas era frustrante em algumas situações específicas com a mota, mas nada demasiado problemático.

@Daimon

Eu no primeiro tive n de situações que encalhava com a mota e para sair era uma trabalheira.

Já com outros veículos não era tão mau mas mesmo assim a condução não era o que mais me fascinava nesta IP.

Anyway, estou em pulgas para ir buscar o meu amanhã

Acho que é intencional, tem de haver um certo desafio na condução se tudo for facilitado ninguém anda a pé. É preciso analisar o terreno que se vai andar, há terreno que simplesmente não é para andar de veículos ou se querem mesmo assim levar veículos vai dar mas vão ter dificuldades. Para andar sem obstáculos tem as estradas. Se está complicado para passar de veículos é porque tem de se ir a pé ou com outro meio qualquer porque há alternativas.

@Daimon

Eu no primeiro tive n de situações que encalhava com a mota e para sair era uma trabalheira.

Já com outros veículos não era tão mau mas mesmo assim a condução não era o que mais me fascinava nesta IP.

Anyway, estou em pulgas para ir buscar o meu amanhã

Eu achei isso interessante, ter algum cuidado com o terreno de forma a não encalhar os veículos.

Uma vez fiquei encalhado com um carregadinho de materiais, não mexia por nada . Lá consegui arranjar outra carrinha sem me afastar muito e fui empurrar o encalhado para o recuperar :-D

Segundo se conta, o Kojima não fica contente quando todos os testers gostam do jogo. Ele quer que sejamos desafiados a gostar e não um amor à primeira vista. Respect

Back