gansoiino
Power Member
Sim, estive a ver e tenho o no catalogo do Plus. Vou meter a instalar. Depois entre o Zelda e o Shadows, dou um pulinho nas "entregas"
Atenção às versões. Eu tinha a versão director's cut PS5 e andei a jogar a versão PS4

Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Sim, estive a ver e tenho o no catalogo do Plus. Vou meter a instalar. Depois entre o Zelda e o Shadows, dou um pulinho nas "entregas"
Atenção às versões. Eu tinha a versão director's cut PS5 e andei a jogar a versão PS4![]()
Melhores gráficos na PS5 para mim é o Horizon Forbidden West, que na verdade é o mesmo motor de jogo dos Death Stranding , o Decima Engine
Acho que tens a noção que é a melhor e mais detalhada porque é que vai mais de encontro à tua opinião pessoal de não teres gostado do primeiro.
Death Stranding 2 é uma excelente demonstração técnica da versão mais recente do Decima Engine.
O PS5 e o PS5 Pro têm dois modos de exibição: Qualidade e Desempenho.
No modo Qualidade, o PS5 e o PS5 Pro são executados a 30 fps com pouca diferença visual perceptível, exceto pelos reflexos de maior qualidade no PS5 Pro.
O modo Desempenho, a 60 fps, ativa uma escala de resolução de 1440p no PS5 e no PS5 Pro, mas o PS5 Pro mantém a qualidade de algumas configurações.
O PS5 Pro tem melhores detalhes, reflexos, distância de desenho e sombras do que a versão PS5 no modo de desempenho.
As alterações entre o modo de qualidade e o modo de desempenho no PS5 Pro são mínimas (cortes anedóticos nos reflexos).
Pessoalmente, eu escolheria o modo de desempenho em ambas as plataformas, dadas as poucas diferenças visuais do modo de qualidade.
Os tempos de carregamento são muito semelhantes no PS5 e no PS5, sendo um pouco mais rápidos ao jogar off-line.
Como está a condução?Call me, Snake Eater:
![]()
Primeiro Boss limpo:
![]()
![]()
Primeiro veículo:
![]()
Como está a condução?
No primeiro era horrenda. Está melhor no 2?
Como está a condução?
No primeiro era horrenda. Está melhor no 2?
@Daimon
Eu no primeiro tive n de situações que encalhava com a mota e para sair era uma trabalheira.
Já com outros veículos não era tão mau mas mesmo assim a condução não era o que mais me fascinava nesta IP.
Anyway, estou em pulgas para ir buscar o meu amanhã