PC Death Stranding (Kojima Productions)

Sim tem, eu não estava a duvidar xD Apenas não entendo como

Consegue aplicar um AA basicamente perfeito e ter uma imagem limpa sem qualquer blur. Além disso o sistema de reconstrução do DLSS consegue reconstruir por exemplo os cabelos de modo a ficar linhas perfeitas, ao contrario de 4k nativos que não o consegue fazer.

Chegou ao ponto dos gajos do Digital Foundry aconselharem a usarmos DLSS no Death Stranding mesmo que joguemos somente a 1080p, pois a qualidade imagem é superior. Neste caso, DLSS de 720p para 1080p, ainda tinhas a vantagem de jogar com alta framerate.

Vai ver também o video do Digital Foundry da implementação do DLSS 2.0 no Control. O jogo a renderizar a somente 540p com DLSS para 1080p, consegue melhor qualidade de imagem do que a correr a 1080p nativos, principalmente na renderização do cabelo da personagem principal.
 
Também estou um pouco indeciso. Já estive a ler que no modo online o jogo pode ficar demasiado fácil.

Quem jogou notou isso?
 
Última edição:
Eu tenho o jogo para a PS4 mal saiu. Já dei várias vezes o meu parecer neste fórum.

Para mim é um jogo extraordinário, mas compreendo que as primeiras horas possam ser maçadoras para muitas pessoas (até o próprio Kojima admitiu isso).

Em relação ao online. Há uma opção no online que na minha opinião deve estar desligada (e está por defeito). Essa opção consiste em conseguirmos ver ferramentas colocadas por outros jogadores mas sem ainda termos desbloqueado. Com isso ligado o jogo tornará se demasiado fácil sem dúvida. Com isso desligado, o jogo não se torna fácil, continua a ser desafiante mas com uma dificuldade diria justa. Sem o online o jogo perde a essência para a qual foi feito. Todos a lutar por um bem comum e o jogo faz lindamente isso.
 
Eu tenho o jogo para a PS4 mal saiu. Já dei várias vezes o meu parecer neste fórum.

Para mim é um jogo extraordinário, mas compreendo que as primeiras horas possam ser maçadoras para muitas pessoas (até o próprio Kojima admitiu isso).

Em relação ao online. Há uma opção no online que na minha opinião deve estar desligada (e está por defeito). Essa opção consiste em conseguirmos ver ferramentas colocadas por outros jogadores mas sem ainda termos desbloqueado. Com isso ligado o jogo tornará se demasiado fácil sem dúvida. Com isso desligado, o jogo não se torna fácil, continua a ser desafiante mas com uma dificuldade diria justa. Sem o online o jogo perde a essência para a qual foi feito. Todos a lutar por um bem comum e o jogo faz lindamente isso.

O que me deixou de pé atrás para o online foi isto:

But after a few hours in chaoter 3 I couldn‘t bare it anymore. As soon as I connected a knot, everything around me was littered with signs. Everywhere was a freaking tower, a generator, a bunker. Every mountain had ladders and ropes every meter. Bikes where lying around. And there where mushrooms everywhere from people pissing all around. The highway, that is supposed to be this big effort, was built, completely without any help from me. In fact, I played for an huge amount of hours and never had to bring a ladder, never had to build my own threeweeler, never had to use an extra batterypack.

O post completo está aqui: https://www.reddit.com/r/DeathStranding/comments/dv79fn/going_offline_is_the_best_experience/

Sou o tipo de jogador que gosta de jogos desafiantes. Se o jogo se tornar demasiado fácil como está escrito nesse post, rapidamente me canso e meto o jogo de lado.
 
O que me deixou de pé atrás para o online foi isto:



O post completo está aqui: https://www.reddit.com/r/DeathStranding/comments/dv79fn/going_offline_is_the_best_experience/

Sou o tipo de jogador que gosta de jogos desafiantes. Se o jogo se tornar demasiado fácil como está escrito nesse post, rapidamente me canso e meto o jogo de lado.

Isso vai variar conforme a instância que entras. Podes entrar numa carregada de coisas, outra sem nada. Mas estar carregada de sinais/plataformas não significa que irá tornar o teu jogo mais fácil. Vai depender dos caminhos que segues, das cargas que levas, o tempo que apanhas e o estado e disponibilidade do teu equipamento.

Este jogo foi feito para ser jogado online. Tem alguma inspiração em Demon's Souls / Dark Souls / Bloodbone o modo online mas vai mais além do que isso.

Falando por mim, eu mesmo tendo jogado online, não achei que o jogo se tenha tornado demasiado fácil. Aliás houve partes que foram um quito complicadas. Além disso, as estruturas só te aparecem após ligares à Qhiral Network da zona.
 
Eu joguei na PS4 mal saiu e posso dizer-vos que isto não é um jogo, é uma experiência. O jogo é soberbo em todos os aspectos, a banda sonora do jogo está perfeita porque foi pensada de forma a que comece a dar uma música simplesmente adequada para cada parte do jogo.
A jogabilidade apesar de algumas críticas eu gostei imenso. Andar a pé pode custar um pouco, mas por vezes é a melhor solução.
Podem achar o jogo um pouco seca porque basicamente é fazer entregas do ponto A ao ponto B, mas engane-se quem pensa que é só isso. Os vários tipos de materiais, o conteúdo, proteger a carga de inimigos ou da chuva, colocar a carga da melhor maneira para não perder o equilíbrio, tudo neste jogo é importante.

E os gadgets e upgrades que o jogo tem, que são imensos, são muito úteis. Desde pernas robóticas para aguentar mais peso ou outras para correr mais rápido, armas letais e não letais, revestimentos para a carga para proteger melhor... Tudo neste jogo é pensado ao detalhe.

E a história, não achei seca nenhuma. O jogo tem uma história excelente e digo-vos que o Mads Mikkelsen faz um trabalho genial neste jogo, para mim é a melhor personagem do jogo.

O que me deixou de pé atrás para o online foi isto:



O post completo está aqui: https://www.reddit.com/r/DeathStranding/comments/dv79fn/going_offline_is_the_best_experience/

Sou o tipo de jogador que gosta de jogos desafiantes. Se o jogo se tornar demasiado fácil como está escrito nesse post, rapidamente me canso e meto o jogo de lado.
Se jogares offline vais sentir muitas dificuldades, eu joguei online e devo dizer que diverti-me imenso assim. O ideologia do jogo é mesmo essa, a conectividade entre pessoas, a Rede Quiral é a coisa mais importante do jogo. O objetivo do jogo é ligar a Rede em todo território dos EUA, para que todos os sobreviventes possam comunicar entre si. E com essa Rede Quiral também é possível ver o que outros jogadores fizeram.
Eu dei por mim muitas vezes a deixar cordas e escadas e ainda sinais para ajudar outros jogadores. Também usei várias coisas de outros jogadores porque eram úteis.
Quanto à auto estrada, no meu jogo ao fim de uns dias tinha uma estrada bem grande no início de um dos mapas. Depois tinha pequenas partes espalhadas pelo mapa mas que não se ligavam. Depois de várias horas decidi começar a conectar aquilo tudo, e com a ajuda de outros jogadores que já tinham construido pequenas partes, consegui eu sozinho construir a maior parte da auto estrada que ligava uma ponta do mapa à outra. Gastei imensos recursos e horas mas consegui construir. No final senti-me satisfeito com o trabalho que fiz porque além de me facilitar a vida no jogo para fazer entregas com veículos, ainda ajudei outros jogadores.
 
O video está mesmo muito bom.

O Alex partiu-me a rir com esta :D

4imEsJx.png


wK28ClW.png
 
Comprei ontem via Steam.

Sou o tipo de gamer que não gosta de jogos parados, comprei e comecei a jogar com 2 pés trás, não consigo explicar porquê, mas este jogo deixa-me vidrado...
A lógica é que parece ser secante, repetitivo, mundo vazio, sempre a fazer o mesmo, mas depois de experimentar não consigo deixar o jogo.
 
Comprei ontem via Steam.

Sou o tipo de gamer que não gosta de jogos parados, comprei e comecei a jogar com 2 pés trás, não consigo explicar porquê, mas este jogo deixa-me vidrado...
A lógica é que parece ser secante, repetitivo, mundo vazio, sempre a fazer o mesmo, mas depois de experimentar não consigo deixar o jogo.

Nos últimos anos foi o único jogo que meses depois de o acabar deu-me uma vontade súbita de voltar a jogar
 
Back
Topo