PC Death Stranding (Kojima Productions)

Comprei ontem via Steam.

Sou o tipo de gamer que não gosta de jogos parados, comprei e comecei a jogar com 2 pés trás, não consigo explicar porquê, mas este jogo deixa-me vidrado...
A lógica é que parece ser secante, repetitivo, mundo vazio, sempre a fazer o mesmo, mas depois de experimentar não consigo deixar o jogo.

Tal e qual, mas no meu caso comprei quando saiu para a ps4, se eles fizerem uma sequela já tem uma base muito muito sólida.
 
Estou a jogar o Death Stranding com uma mera 1070 Ti, com settings no máximo a 1080p 120fps.

Isto é que é verdadeira optimização por parte do Kojima. Os gráficos são excelentes.

Estou a gostar bastante do jogo em si e a ficar agarrado.
 
Eu ainda não o comprei com receio que não vá gostar então estou a espera que fique mais em conta o preço se bem que estou mortinho para ver a qualidade visual:D
 
Eu ainda não o comprei com receio que não vá gostar então estou a espera que fique mais em conta o preço se bem que estou mortinho para ver a qualidade visual:D

Também tinha esse receio, mas para já estou a adorar o jogo.

O mundo é definitivamente muito bonito com gráficos de encher os olhos. Não está preenchido como outros jogos por razões obvias, o que no final também ajuda na framerate.
 
Estou a jogar o Death Stranding com uma mera 1070 Ti, com settings no máximo a 1080p 120fps.

Isto é que é verdadeira optimização por parte do Kojima. Os gráficos são excelentes.

Estou a gostar bastante do jogo em si e a ficar agarrado.

Eu com uma RX480 Nitro+ 8Gb (e um mero I7 3770K) também jogo com tudo no máximo a 1080p e não noto qualquer problema, contudo não me dei ao trabalho de ver quantos FPS tenho.

Quanto ao factor jogar online Vs offline, depois de muito ler decidi que o melhor é ir pela via offline para não perder a imersão (solidão / emptiness) que poderá acontecer conforme atrás mencionado (aparecer montes de "lixo" por todos os lados).

Sobre o jogo... é estranho que apesar da parte jogada ser pouco mais que fazer de estafeta o mesmos se torne tão viciante lol. Está-se sempre com vontade de fazer mais uma e mais uma entrega hehehe. Venho de acabar de jogar o Horizon: Zero Dawn, o qual apesar de ser fantástico não me criou aquele vício como este. Fosga-se, ontem joguei durante grande parte da tarde e até quase ás duas da manhã pois era só mais uma entrega... e não é que sonhei com o raio do jogo e das entregas hahaha.

Vou apenas no Chapter 3 e tal como disse estou a gostar bastante apesar de não perceber bem porquê lol. Tenho jogado na minha TV de 48" (apenas 1080p) que tenho ao lado do computador (na vez de jogar no monitor de 27" 1080p 60Hz) e é um must, mas é também nestas alturas que gostaria de ter uma TV 4k de 65" com uma gráfica capaz de fazer o tal DLSS para levar isto a outro nível.
 
Viva.
Sou fan da saga e mecanica metal gear, e Este jogo ja me deixou a un tempo com pulga atras da orelha.
Por 20€ vale o investimento?
Obrigado
 
Viva.
Sou fan da saga e mecanica metal gear, e Este jogo ja me deixou a un tempo com pulga atras da orelha.
Por 20€ vale o investimento?
Obrigado

Eu paguei 55€ pela steelbook edition no lançamento da PS4 e para mim valeu cada cêntimo do jogo.

É um jogo diferente do habitual e só por isso para mim já foi por si só excelente. E depois de o jogar, adorei ainda mais.
 
Bom preço que me deixou tentado.
Ainda que tenho receio de gastar dinheiro em algo que parece ser tipo 8 ou 800000 a nível de gostos.
 
O preco sim. O minimo que vi foi nos 30/32€
Confesso que nao sei se vou gostar.. mas como fiquei muito curioso por ser algo diferente num conceito open world, foi o que me prendeu..
 
Comprei ontem via Steam.

Sou o tipo de gamer que não gosta de jogos parados, comprei e comecei a jogar com 2 pés trás, não consigo explicar porquê, mas este jogo deixa-me vidrado...
A lógica é que parece ser secante, repetitivo, mundo vazio, sempre a fazer o mesmo, mas depois de experimentar não consigo deixar o jogo.

Delivery-man simulator.

Definitivamente que não é para todos, mas quem gosta do género fica mesmo colado.
Eu já tendo largas, largas horas no Elite Dangerous a fazer milhões de créditos como trader (comprar barato num lado, vender caro noutro) e centenas de horas no Euro Truck Simulator 2, o Death Stranding rapidamente foi o jogo perfeito para mim.

Secante? Repetitivo? Absolutamente que sim, mas não deixo de queimar largas horas nele. O toque distintivo do Kojima foi a cereja em cima do bolo.

Por 20/30€, é uma pechincha.
 
Eu estou no último capítulo (assim penso eu pois é o que faz sentido) e estou a guardar para acabar daqui uns dias lol.

Não é um jogo que agradará a todos sem dúvida alguma, contudo tem o seu quê que consegue cativar (colar/vidrar) muitos de nós.

A premissa e "execução" (ser-se estafeta por assim dizer) não me cativa de forma alguma e como outros comecei a jogar com um pé atrás... e ainda bem que peguei nisto. Grande jogo, grande história e "tudo" (o porquê de certas coisas serem como são no jogo) acabam por fazer sentido quando estamos na recta final do jogo.

Tenho a maioria dos shelters ou lá como se chamam com o nível máximo de estrelas (5) mas estou tentado a meter tudo no máximo antes de terminar o jogo, pois não sei se depois de terminar o mesmo este permite continuar a jogar.
 
bem, Vou com 12 horas de jogo, acabei de atravessar para o outro lado, para lake knox city, comecei o 3º capitulo.
Ao inicio é um pouco complicado perceber a mecânica do jogo, mas aos poucos vai se entendendo.
Num inicio, estou a adorar o jogo. É chato por vezes, mas acaba por ser viciante/cativante, pois não queremos parar.
A ver o que me espera mais para a frente :)
 
A titulo de curiosidade para quem tem o jogo, foi feito um update, e adicionaram mais missoes e cruzaram com temas do Cyberpunk.

"Exclusive to PC this FREE update for DEATH STRANDING contains six new missions featuring characters and lore from Cyberpunk 2077, a game that needs no introduction. What’s more, players can expect exclusive items and an all-new Hacking function. Oh and it’s OUT NOW!

Porters can now get hands on with several unlockable aesthetic and equipment items, including:

• Cyberpunk 2077 themed Reverse Trike vehicle with improved jumping power
• “Silver Hand” modelled after Johnny Silverhand’s robotic arm that can be equipped and used in game
• New holograms including a SAMURAI symbol signboard and a Atlas Trauma Team vehicle hologram for certain constructions
• Several fashion items including Johnny Silverhand’s sunglasses"

 
Back
Topo