PC Death Stranding (Kojima Productions)

Eu acho que oficialmente vou parar de jogar isto. O único local que me falta colocar a 5 estrelas é o First Prepper mas já me cansei de andar ás voltas para encontrar entregas ou itens perdidos para ele.
Que venha uma sequela ou algo do género que não me importo nada.
 
Mesmo com as entregas premium e com nivel de deficuldade mais elevado?
Eu ja acabei o jogo e agora subi para veryhard para tentar a platina. Ja n falta tudo..
 
Não sei em que nível estou mas não será o mais elevado de certeza, por muito estarei no médio.
Tenho feito entregas premium mas penso que o mal aqui é que só o descobri quando já só faltava colocar o Porter Veteran a 5 estrelas.
Com isto quero dizer que eventualmente vou ter de andar a repetir entregas ou fazer mais umas quantas na esperança que me surgem mais entregas para o First Prepper.
 
Bem, após 113h e um pouco de ajuda no final para descobrir 3 memory chips, acabei de fazer a platina deste jogo.
É um jogo Brutal à sua maneira, sem stress, mas exigente e desafiante.. não sei se mais alguém por aqui teve esta "paciência" de platinar o jogo. LOL
 
Bem, depois de 8 horas de jogo posso dizer que estou viciado nisto. Nunca pensei que este tipo de jogo me fosse agarrar tanto! Fico sempre com vontade de "é apenas mais um encomenda".

Agora que já tenho mota sou finalmente um Uber Eats.
 
Sem dúvida que o jogo apesar da aparente simplicidade do conceito (levar algo ao ponto x ou y e por ai fora) torna-se bastante viciante. Estou mortinho para o testar na minha TV de 65" mas agora em 4k e não apenas a 1080p hehe.
 
a questão é que este jogo já tinha saido para consola para ai 1 ano antes..logo em pc ainda fazer isto, na minha opiniao é bom, até porque é um tipo "muito proprio" e muita gente vê/viu como um jogo.. de andar a correr de um lado para o outro a entregar pacotes... sendo que é muuiittooo mais que apenas isso.
 
Estou tentado a efectuar o upgrade para a PS5, mas 10€!? Será que vale? O meu save file da versão PS4 é compatível no upgrade PS5?

Edit: Vi agora que este é o tópico da versão PC. [emoji28]
 

Death Stranding Director’s Cut is reportedly set to be announced for PC​

An alleged Intel partnership is said to have revealed the new version early

Intel-ARC-OEM-Launch.jpg
 
Back
Topo