PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Ainda joguei muito pouco, mas até agora está a ser incrível.

Todo o ambiente é Kojimiano. E o que não falta é coisas no argumento para as quais espero respostas! Espero que as respostas a todas elas não sejam as nanomachines :p
 
Ainda joguei muito pouco, mas até agora está a ser incrível.

Todo o ambiente é Kojimiano. E o que não falta é coisas no argumento para as quais espero respostas! Espero que as respostas a todas elas não sejam as nanomachines :p
Pode ser muito diferente do que o Kojima fez até hoje, mas é um excelente jogo. Eu adorei!
 
É verdade que há uma ou outra passagem monótona, mas é rapidamente compensada pela história.
Para mim, é um título obrigatório.
Não jogo muito, escolho títulos a dedo, porque o tempo é cada vez mais valioso, mas jogos como este merecem o investimento.

Fico a aguardar as atualizações referidas, para elevar ainda mais a experiência.
 
Sem dúvida a OST do jogo é muito boa (Kojima deixa me ver o teu iPod :P ). As musicas entram ali em momentos chave que dão um ambiente ainda melhor ao jogo.

apesar de ser do Kojima, ia com expectativas baixas para o jogo. Hoje depois de o acabar e quase a concluir a platina, é daqueles jogos em que gostava que desse para poder fazer reset ao cérebro para poder apreciar a experiência como se fosse nova.
 
Continuo a jogar isto, mas tenho de jogar aos poucos pois fico totalmente absorvido pelas missões standard [emoji28]

Ainda não consegui foi dominar muito bem o stealth para atacar os mules. Quase sempre vêm-me primeiro e depois lá tenho de ir à força...
Ainda sobre os mules como é que anulam os o Ping deles? Tem de ser ao mesmo tempo do Ping deles.

Depois de umas missões engraçadas e ter encontrado o Conan O'Brien voltou finalmente um pouco de ação com uma encomenda para a Fragile, vamos ver o que vai sair dali.

A personagem do Die-Hardman faz-me lembrar o Coronel no MGS, se dúvidas houvessem que este é um jogo do Kojima.
 
Continuo a jogar isto, mas tenho de jogar aos poucos pois fico totalmente absorvido pelas missões standard [emoji28]

Ainda não consegui foi dominar muito bem o stealth para atacar os mules. Quase sempre vêm-me primeiro e depois lá tenho de ir à força...
Ainda sobre os mules como é que anulam os o Ping deles? Tem de ser ao mesmo tempo do Ping deles.

Depois de umas missões engraçadas e ter encontrado o Conan O'Brien voltou finalmente um pouco de ação com uma encomenda para a Fragile, vamos ver o que vai sair dali.

A personagem do Die-Hardman faz-me lembrar o Coronel no MGS, se dúvidas houvessem que este é um jogo do Kojima.
Eu nas mulas limpava uns quantos em stealth mas não engatava com o Ping deles então comecei a optar por andar á pera com eles lol era mais fácil
 
Quem estiver interessado, saiba que vai sair um relógio da Seiko com a colaboração do Kojima.

Uma edição limitada de 1.000 peças.

Mais informações - https://www.seikowatches.com/global-en/news/20210225-98715172024

SSH097_a.jpg


astron_4.jpg
 
Depende. Este jogo ou se adora ou se detesta.

Acabei o Death Stranding.
Nunca tive uma experiência de jogo como o esta. Custou um pouco a apreciar o jogo mas quando encarrilhou foi "sempre a andar" (pun intended [emoji4]), tanto que comecei uma noite na batalha final com o Cliff e só parei quando o jogo terminou, eram umas 4 da manhã.

A parte que mais gostei foi quando percebemos que o Cliff andava atrás do seu filho que era o Sam e não o BB.
Essa a juntar à viagem final para o incinerador com tantas emoções distintas foram, para mim, os momentos do jogo.
 
Acabei o Death Stranding.
Nunca tive uma experiência de jogo como o esta. Custou um pouco a apreciar o jogo mas quando encarrilhou foi "sempre a andar" (pun intended [emoji4]), tanto que comecei uma noite na batalha final com o Cliff e só parei quando o jogo terminou, eram umas 4 da manhã.
Este jogo é fabuloso, a banda sonora do jogo é perfeita.
 
Back
Topo