PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)


Hideo Kojima brought a new trailer for Death Stranding to The Game Awards 2016, presenting our first look at the game since its E3 2016 premiere. Watch it above to see more Death Stranding, but don’t expect it to clear anything up about the mysterious project.

Film director Guillermo Del Toro, who worked with Kojima on the canceled game Silent Hills, stars in this latest look. In a decrepit, dystopian city, Del Toro is seen clutching a strange device. Inside is a baby, reminiscent of the infant seen in the initial Death Stranding teaser.

Also in the trailer is Mads Mikkelsen, star of Hannibal and one of Kojima’s favorite actors. The star of film and TV has long been rumored to be a part of Death Stranding. Mikkelsen is joined by The Walking Dead’s Norman Reedus in the cast, although the trailer’s credits neglected to mention Del Toro’s inclusion.

The footage shown comes from a PlayStation 4 Pro, said host Geoff Keighley after the trailer. Kojima will be on-hand at this weekend’s PlayStation Experience show to talk more about Death Stranding.


Kojima also tweeted these posters for the game after the trailer premiere. They’re pretty

CyoyZSOUQAAz6tf.jpg:small
 
A cameo do del Toro acho que é um reconhecimento da amizade sinceramente. Já o Mads, confirma-se os rumores de há uns tempos.

O jogo continua a não ser nada, e não parece ser aquele projecto mais pequeno que o Kojima falava logo depois da sua saída.

Achei curioso mencionarem, especificamente, que aquilo estava a correr na PRO, mas não deve ser nada. Aparentemente estão a usar o motor da Guerilla, o do Horizon, segundo o gaf.

Lá para 2019, com sorte, vemos o que é.
 
o trailer ate pareceu meio para o desfocado, gostei bastante da parte final deste, mas o norman com aquele musica ate arrepia...
bem, kojima a fazer o que sabe melhor num "territorio" que domina perfeitamente...
 
Vou ser banido do fórum, ameaçado de morte, a minha família raptada, e provavelmente torturado até implorar pela minha morte ... mas acho o Kojima Overrated e não compreendo o endeusamento do qual ele é alvo ...

O que me está a falhar para compreender a maior importância que o Kojima tem para a indústria relativamente a tantas mais personalidades pertencentes à mesma?
 
Vou ser banido do fórum, ameaçado de morte, a minha família raptada, e provavelmente torturado até implorar pela minha morte ... mas acho o Kojima Overrated e não compreendo o endeusamento do qual ele é alvo ...

O que me está a falhar para compreender a maior importância que o Kojima tem para a indústria relativamente a tantas mais personalidades pertencentes à mesma?

Compreendo quem possa não gostar dele ou mesmo não dizer que ele é uma referencia nesta industria, mas para mim e para outros tantos é, era miúdo quando joguei a demo do MGS e na altura não dei valor, eu só queria era sonics :P, anos mais tarde, experimentei o MGS3...Adorei, achei o jogo mais genial que já tinha jogado até a data, e por causa disso joguei os outros, e também os achei geniais, mas não tanto como o 3, o 5 deixou-me com um amargo na boca, tanto pela história como ser um open world feito por missões, porque em termos de jogabilidade estava no ponto, e vá o homem sabe fazer trailers e escolher também as músicas certas.
 
Vou ser banido do fórum, ameaçado de morte, a minha família raptada, e provavelmente torturado até implorar pela minha morte ... mas acho o Kojima Overrated e não compreendo o endeusamento do qual ele é alvo ...

O que me está a falhar para compreender a maior importância que o Kojima tem para a indústria relativamente a tantas mais personalidades pertencentes à mesma?
na minha opinião há um antes e um depois do metal gear no mundo dos videojogos. O trailer não fez muito por mim. Continuo pouco esperançoso que saia na ps4...
 
Vou ser banido do fórum, ameaçado de morte, a minha família raptada, e provavelmente torturado até implorar pela minha morte ... mas acho o Kojima Overrated e não compreendo o endeusamento do qual ele é alvo ...

O que me está a falhar para compreender a maior importância que o Kojima tem para a indústria relativamente a tantas mais personalidades pertencentes à mesma?
Não será o tópico certo para falar do Kojima, mas eu considero um Deus dos videojogos. Ele pensou muito mais à frente e não se limitou apenas a criar um jogo, ele meteu as pessoas a pensar fora do jogo. Diz-me uma coisa, já jogaste algum Metal Gear Solid?
 
Não será o tópico certo para falar do Kojima, mas eu considero um Deus dos videojogos. Ele pensou muito mais à frente e não se limitou apenas a criar um jogo, ele meteu as pessoas a pensar fora do jogo. Diz-me uma coisa, já jogaste algum Metal Gear Solid?

Não estou a perceber esta frase. Falas de discussão da história/temas? É que isso não é exclusivo da Metal Gear.
 
Não estou a perceber esta frase. Falas de discussão da história/temas? É que isso não é exclusivo da Metal Gear.
Não. Dou uns pequenos exemplos e sobre Metal Gear, porque Silent Hill e Zone of The Enders joguei pouco.
MGS1 o pormenor de derrotar o Psycho Mantis trocando os comandos ou mesmo tirando o cartão de memória para não ler os pensamentos. Ou até mesmo a parte em que para ligar à Meryl o número do CODEC dela está na parte de trás do jogo original.
Quando anunciou o MGS V, com um novo suposto estúdio chamado Moby Dick e em que nas letras do jogo a dizer The Phantom Pain não estavam presentes, mas a forma das letras Metal Gear Solid mostrava que faltam ali qualquer coisa, e as pessoas conseguiram decifrar isso e chegaram ao The Phantom Pain.
 
E a parte do neurologista que iria fazer o primeiro transplante cerebral? O frenesim que o MGS V causou antes de sair foi do mais épico que ja vi sobre um videojogo.
 
Como a cena do codec para "telefonar" à Meryl estar atrás da caixa do jogo. Não pára aqui também, dizem que os dois trailers deste jogo estão interligados e se os virmos lado a lado, vemos que o bebé é teleportado de um trailer para o outro, tentei gravar para ver isso:
 
Back
Topo