1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 14 de Junho de 2016. (Respostas: 954; Visualizações: 66304)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não me recordo do número exacto, mas...

acho que tem umas 5 ou 6. Talvez mais. A isto ainda há que juntar as secções Hades. As lutas de bosses têm alguns momentos interessantes, mas não diferem muito umas das outras, a não ser as últimas lutas do jogo.

2. gif

gif Power Member

Alguém joga/jogou com as vozes em português? Que tal estão e como fica o jogo? Obrigado!

3. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Eu ainda não me decidi, mas acho que vai ser o primeiro exclusivo da PS3/PS4 a jogar em ING. Adoro as dobragens para PT, mas após andar 8 anos (mais ou menos) a ver TWD, e agora ouvir outra voz no "Daryl", acho que estranha muito :D

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

São competentes, mas por razões óbvias, as vozes inglesas fazem mais sentido e encaixam melhor. Ainda para mais, tu podes meter vozes em inglês e as legendas/menus em português, portanto, ficas com o melhor dos dois mundos.

5. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Retirado da ResetEra

Código valido na PSN US para PSN avatares BB
    47XM-C3N8-GTFN

6. bystander

bystander Power Member

também funcionam na PSN CA :)

7. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Não aproveitei as promos da pré reserva, hoje vou largar 70 biscas pelo jogo

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Resumo retirado do Resetera.

- "Horizon was good, but this takes things to a next level" (technically)
    - "(Death Stranding) .... is really one of the best looking console games of the generation"
    - Base PS4 is very close to PS4 Pro in every way except resolution.
    - Base PS4: 1080p // PS4 Pro: 2160p via CB rendering.
    - Though the excellent AA makes it difficult to pin point, it doesn't look like PS4 Pro supports native down-sampling.
    - There is no toggle on the Pro version so you'll need to drop system resolution to 1080p to partake in this 1080p mode.

Comparisons with Reveal and '17 Trailers:

- Comparison with 2016 trailer and final game made.
    - Norman Reedus looks more like Norman Reedus, water looks more realistic in final game etc.
    - DF thinks 2016 trailer was also pre-rendered using Decima.
    - PSX '17 Trailer and final game look pretty identical with just some artistic/subtle changes.
    - DF praise the consistent creation pipeline (how the initial reveal trailers etc are retained well in the final game)

Performance:

- Testing done with the latest 1.04 Patch.
    - 1.03 and 1.04 fixed a lot of the minor dips in game play the original DF video that John covered.
    - PS4 and Pro both deliver a very consistent 30 FPS experience during game play.
    - Surprisingly low input latency and very responsive for a 30 FPS game.
    - Cut-scenes show performance dips in the same spots. Sometimes Pro has a frame or two advantage.
    - Both consoles have a strong drop in performance when enabling the mirror in your room and seeing Norman's reflection.
    - The Base PS4 has a performance advantage compared to PS4 Pro in 2160p mode in this "mirror test".
    - However, PS4 Pro 1080p mode completely removes all performance drops on PS4 Pro in any cut-scene basically.

9. Snake Link

Snake Link Power Member

Já hoje o Kojima partilhou um código no instagram e não dá na store Europeia. Sinceramente nunca entendo como é que a store Europeia nunca tem direito ao que os USA tem.

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Não precisas, se fores à loja da retoma hoje com um jogo ainda consegues um preço mais baixo.

E novidades da loja da sonae?

11. c|_|

c|_| Power Member

A loja da Sonae entregou tudo direitinho no meu caso

12. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Alguém me pode esclarecer qual é o bonus pré-venda do jogo?

E vem em código entrege no jogo ou é enviado pela distribuidora posteriormente?

Obrigado

13. Pand3monio

Pand3monio Power Member

Eu ja falei lá atrás, mas é uma cena que me está mesmo a meter confusão...alguém nota nos menus do mapa da pulseira, ou menu das entregaa de encomendas, um ligeiro tremelicar das letras e imagens? Faz-me uma ligeira impressão nos olhos. Parece-me ser propositado para dar ideia de estarmos a olhar para um monitor, de qualquer forma pode ser alguma coisa relacionada com a minha TV, ou cabo hdmi e assim já vejo.

14. bgranja

bgranja Power Member

O jogo basicamente é andar sempre a pé dum lado para o outro apanhar cargas?tenho vistos vídeos e é a ideia que fico,mas lindo como tudo em termos gráficos,muito bom!

15. DvdCst

DvdCst Power Member

Nem podia ser de outra forma lol

@Daimon Se me permites a pergunta, há/vai haver análise do fórum? Pergunto porque normalmente andas a tratar disso, certo?

Edit: Nevermind, não a tinha visto antes mas já encontrei, thanks anyway. ;)

16. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

O som inicial está muito fixe.
    Resto ainda só fiz a primeira entrega, axo que ainda é o Prólogo.

DLCs, no meu caso a loja mandou E-Mail com um Código, mas depois junto com o jogo vinham outros Códigos, e axo que os mesmos.
    São um Theme, 1 Avatar, Óculos Dourados e mais uns 3 ou 4 itens... Os Óculos e os outros Itens ainda não consigo usar.

17. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Aparentemente a Pro edição deste jogo é exclusiva da loja de electrodomésticos francesa, não sei como anda o stock mas na baixa há 2 unidades.

18. Snake Link

Snake Link Power Member

Vou com quase 8 horas de jogo e para já estou a gostar bastante, mas ainda estou aprender muita coisa no jogo. O jogo é muito complexo, convém ir lendo as dicas todas e como construir equipamentos.

19. gif

gif Power Member

A pré-reserva da edição normal/standard em disco dá direito a algum bónus/DLC? Se sim, vem na caixa ou é a loja que fornece?

@IINightWolfII,
    Qual é a tua edição do jogo?

20. rayn

rayn Power Member

Ui até agora estou maravilhado, que jogo fantástico. Acho que até excedeu as minhas altas expectativas este início de jogo

Relativamente à Edição de Coleccionador, está excelente! Caixa gigante, mala porreira, BB bem bonito e dá luz!

Agora tenho um problema, um dos códigos de extras diz que já foi usado!!
    Mando email à Worten ou à Playstation Portugal?

Este jogo vai comer horas e horas, é viciante.
    E que saudades deste tipo de cutscenes... Mesmo vibe à Metal Gear!