PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

O jogo tem muitas boss battles? Consideras pelo menos alguma delas originais como a franquia MGS nos habituou? Podes colocar em spoiler para os outros que ainda não jogaram não saberem.

Não me recordo do número exacto, mas...

acho que tem umas 5 ou 6. Talvez mais. A isto ainda há que juntar as secções Hades. As lutas de bosses têm alguns momentos interessantes, mas não diferem muito umas das outras, a não ser as últimas lutas do jogo.
 
Eu ainda não me decidi, mas acho que vai ser o primeiro exclusivo da PS3/PS4 a jogar em ING. Adoro as dobragens para PT, mas após andar 8 anos (mais ou menos) a ver TWD, e agora ouvir outra voz no "Daryl", acho que estranha muito :D
 
Alguém joga/jogou com as vozes em português? Que tal estão e como fica o jogo? Obrigado!

São competentes, mas por razões óbvias, as vozes inglesas fazem mais sentido e encaixam melhor. Ainda para mais, tu podes meter vozes em inglês e as legendas/menus em português, portanto, ficas com o melhor dos dois mundos.
 

Resumo retirado do Resetera.

- "Horizon was good, but this takes things to a next level" (technically)
- "(Death Stranding) .... is really one of the best looking console games of the generation"
- Base PS4 is very close to PS4 Pro in every way except resolution.
- Base PS4: 1080p // PS4 Pro: 2160p via CB rendering.
- Though the excellent AA makes it difficult to pin point, it doesn't look like PS4 Pro supports native down-sampling.
- There is no toggle on the Pro version so you'll need to drop system resolution to 1080p to partake in this 1080p mode.

Comparisons with Reveal and '17 Trailers:

- Comparison with 2016 trailer and final game made.
- Norman Reedus looks more like Norman Reedus, water looks more realistic in final game etc.
- DF thinks 2016 trailer was also pre-rendered using Decima.
- PSX '17 Trailer and final game look pretty identical with just some artistic/subtle changes.
- DF praise the consistent creation pipeline (how the initial reveal trailers etc are retained well in the final game)

Performance:

- Testing done with the latest 1.04 Patch.
- 1.03 and 1.04 fixed a lot of the minor dips in game play the original DF video that John covered.
- PS4 and Pro both deliver a very consistent 30 FPS experience during game play.
- Surprisingly low input latency and very responsive for a 30 FPS game.
- Cut-scenes show performance dips in the same spots. Sometimes Pro has a frame or two advantage.
- Both consoles have a strong drop in performance when enabling the mirror in your room and seeing Norman's reflection.
- The Base PS4 has a performance advantage compared to PS4 Pro in 2160p mode in this "mirror test".
- However, PS4 Pro 1080p mode completely removes all performance drops on PS4 Pro in any cut-scene basically.
 
Alguém me pode esclarecer qual é o bonus pré-venda do jogo?

E vem em código entrege no jogo ou é enviado pela distribuidora posteriormente?

Obrigado
 
Eu ja falei lá atrás, mas é uma cena que me está mesmo a meter confusão...alguém nota nos menus do mapa da pulseira, ou menu das entregaa de encomendas, um ligeiro tremelicar das letras e imagens? Faz-me uma ligeira impressão nos olhos. Parece-me ser propositado para dar ideia de estarmos a olhar para um monitor, de qualquer forma pode ser alguma coisa relacionada com a minha TV, ou cabo hdmi e assim já vejo.
 
O jogo basicamente é andar sempre a pé dum lado para o outro apanhar cargas?tenho vistos vídeos e é a ideia que fico,mas lindo como tudo em termos gráficos,muito bom!
 
O som inicial está muito fixe.
Resto ainda só fiz a primeira entrega, axo que ainda é o Prólogo.

DLCs, no meu caso a loja mandou E-Mail com um Código, mas depois junto com o jogo vinham outros Códigos, e axo que os mesmos.
São um Theme, 1 Avatar, Óculos Dourados e mais uns 3 ou 4 itens... Os Óculos e os outros Itens ainda não consigo usar.
 
Aparentemente a Pro edição deste jogo é exclusiva da loja de electrodomésticos francesa, não sei como anda o stock mas na baixa há 2 unidades.
 
Vou com quase 8 horas de jogo e para já estou a gostar bastante, mas ainda estou aprender muita coisa no jogo. O jogo é muito complexo, convém ir lendo as dicas todas e como construir equipamentos.
 
Ui até agora estou maravilhado, que jogo fantástico. Acho que até excedeu as minhas altas expectativas este início de jogo

Relativamente à Edição de Coleccionador, está excelente! Caixa gigante, mala porreira, BB bem bonito e dá luz!

Agora tenho um problema, um dos códigos de extras diz que já foi usado!!
Mando email à Worten ou à Playstation Portugal?

Este jogo vai comer horas e horas, é viciante.
E que saudades deste tipo de cutscenes... Mesmo vibe à Metal Gear!
 
Back
Topo