PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

A pré-reserva da edição normal/standard em disco dá direito a algum bónus/DLC? Se sim, vem na caixa ou é a loja que fornece?

@IINightWolfII,
Qual é a tua edição do jogo?

Tem de trazer um código, está explicito na pré venda do game lançado pela Sony que existe versão standard especial e digital e todas trazem código de pré venda

Eu não tinha no meu, fiquei 45min ao telefone com o apoio online da worten e já reclamei
Nao é a worten ou a loja q decide se tem bónus pré venda ou não, mas sim a produtora

Ui até agora estou maravilhado, que jogo fantástico. Acho que até excedeu as minhas altas expectativas este início de jogo

Relativamente à Edição de Coleccionador, está excelente! Caixa gigante, mala porreira, BB bem bonito e dá luz!

Agora tenho um problema, um dos códigos de extras diz que já foi usado!!
Mando email à Worten ou à Playstation Portugal?

Este jogo vai comer horas e horas, é viciante.
E que saudades deste tipo de cutscenes... Mesmo vibe à Metal Gear!

A meu ver, à worten
 
Bem comprei o jogo duas vezes, em duas lojas diferentes... para ter a certeza que recebia hoje.

A primeira loja no plastico tinha um codigo que dava os avatares os oculos e mais uns quantos bonus ... já dentro da caixa tinha outro código mas só com dois items ...

Na segunda loja chamada worten, não me deram nenhum código extra, portanto deduzo que se nao enviarem código nao temos acesso aos bonus ... aqueles items dourados oculos etc

Enfim.
 
Eu comprei a versão digital deluxe, recebi os bonus todos menos a banda sonora digital que supostanente me iriam enviar por email um link para a descarregar! Até agora nada de email, já enviei email á Sony a reclamar...vamos ver! Foram maus 10 paus pela edição (79.99€), a banda sonora deve estar top pelo que ouvi entretanto no jogo!
 
Já levo 10 horas e estou a adorar.
Típico jogo à Kojima: cutscenes completamente "estapafúrdias", personagens a dar com um pau, etc. Só não estou a gostar é muito do "acting" e da história, parece muito... Vazia e forçada?

E aproveito para dizer que a banda sonora deste jogo é algo de fenomenal.
 
Retirado do Resetera.

qQuSom2.gif


@ric7 Não é bem um boss, mas o que está em spoiler dá para teres uma ideia.

nqPtxid.gif
 
Depois das minhas primeiras 3 horas em Death Stranding, a minha reação é esta: :n1qshok:

Ainda estou a processar esta fase inicial, mas, para já e apenas focando nos aspetos que vi até ao momento, o jogo está fantástico, envolvente e imersivo (as cinematics, a sonoridade e a substância na jogabilidade que dá uma razão de ser ao que estamos a fazer, está qualquer coisa de muito bom). Entrei com expectativas relativamente reduzidas e fiquei estas primeiras horas completamente agarrado ao que estava a ver e a jogar.

Muito bom impacto inicial ;)
 
Tem de trazer um código, está explicito na pré venda do game lançado pela Sony que existe versão standard especial e digital e todas trazem código de pré venda

Eu não tinha no meu, fiquei 45min ao telefone com o apoio online da worten e já reclamei
Nao é a worten ou a loja q decide se tem bónus pré venda ou não, mas sim a produtora
Versão standard especial? Essa é a tal nova standard plus?

Eu gostava de saber sobre a versão standard normalíssima em Blu-ray... Ou é essa a que te estás a referir? A pré-reserva desta tem ou não algum bónus/DLC, sabes? Tens link da Sony PS com essa info? (Outra edições sei que têm bónus.)

O meu jogo não trouxe... Só para saber se vou ter de pedir à loja.
 
Meti umas 3 horas no jogo. Saudades destas cutcenes. mas a história agora no início é marada....
Ainda não consigo dizer o que penso.
Amanhã ha mais
 
Versão standard especial? Essa é a tal nova standard plus?

Eu gostava de saber sobre a versão standard normalíssima em Blu-ray... Ou é essa a que te estás a referir? A pré-reserva desta tem ou não algum bónus/DLC, sabes? Tens link da Sony PS com essa info? (Outra edições sei que têm bónus.)

O meu jogo não trouxe... Só para saber se vou ter de pedir à loja.

Eu comprei a minha versão standard mesmo antes de sair às versões disponíveis para o jogo, foi o mais standard possível, mas acredito que tenha código pré venda, infelizmente esqueci me de ver no site da worten se tinha alguns indicação porque fiz mesmo antes de o jogo sequer ter capa oficial, mas se a Sony der a indicação q tem direito a código de pré venda eles só têm de fornecer

@gif como temos versões iguais vê se encontras a certeza desta afirmação, e eu na segunda vou ligar pra a Sony a me informar e à worten q já me disse q não sabe de nada, q pra ter algum tipo de conteúdo só com a collection lol
Ja foi aberto uma averiguação, mas dá worten se for como me aconteceu com o days gone so passado 4 meses é que arranjam uma solução

47954989398_fd5fba8a8f_b.jpg


Peça a Standard Edition e receba imediatamente um voucher para baixar um Avatar PSN Chibi Ludens – uma versão estilizada do icônico logo da Kojima Productions – além disso, receberá um Tema Dinâmico PS4 Death Stranding no lançamento.

A pré-venda também inclui versões douradas de itens do jogo recebidos normalmente:

  • Óculos de Sol Dourados “Sam”
  • Chapéu Dourado
  • Gold Speed Skeleton: Aumenta a velocidade de movimento de Sam quando equipado
  • Gold Armor Plate: Aumenta a proteção contra qualquer dano que Sam receba

Nao recebi qualquer conteúdo citado acima, e a nossa é a standart, e fosse a digital standart o conteúdo era o mesmo
 
Última edição:
Bem, após 2/3h de jogo, posso dar as minhas primeiras impressões

DIVINAL! Um jogo à lá Kojima! Tema muito envolvente, a história agarra logo o jogador e promete! Tem algumas pontos da história que ainda são confusos, mas será explicado! A nível de Gameplay, não se resume só a fazer entregas... E mesmo nisso, faz de uma maneira espectacular!

Destaque ainda para a OST, é de babar!

Hoje é dia de pouco trabalho em princípio, por isso, logo a tarde a ver se fico com mais horas para jogar isto :D
 
Pois, também comecei a jogar ontem, mas não tive tempo para ir muito longe. Isto vai ser uma campanha para uns 2 meses. :) Os elementos sobrenaturais, os nomes das coisas e das pessoas, o acto de empacotar e organizar, a paciência que é necessária para viajar, a música e o ambiente minimalista... é muito japonês. O jogo também quer mostrar que é diferente e não abdica de nos lembrar que foi feito pelo Kojima, o nome deste aparece várias vezes no início. Neste início somos postos a sentir o mundo do Death Stranding com muitas cutscenes cinemáticas.

Tudo muito confuso até agora, e alguns wtfs, mas sei que é propositado. Até agora nada desapontou.
 
Última edição:
Back
Topo