1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 14 de Junho de 2016. (Respostas: 1423; Visualizações: 92449)

1. ckiddo74

ckiddo74 Power Member

Passei a tarde toda jogar o DS. Estou mesmo viciado nisto. Também estou no capítulo 5, e parei a história principal, para fazer as atividades extras, ou acabo o jogo depressa.

Como disse antes, o jogo permite aceitar várias missões ao mesmo tempo. Isto aumenta a complexidade do jogo, pois é preciso maior preparação do que simplesmente fazer A para B, mas depois se optimisarmos isso e estivermos bem preparados para os múltiplos contratempos, etc, conseguimos levar multiplas encomendas a multiplos destinários numa viagem. A custa disso, já tenho 5 estrelas num, e 4+ em alguns deles. E escusado dizer, que a gente vai ganhando muitos upgrades no equipamento. Já vou no nível 3 do exaoesqueleto.

O jogo é louco. Estava eu a fugir de um acampamento de mulas na minha carrinha com imenso equipamento para vários destinos. Velocidade máxima, e estou a sair do perímetro deles... adiós MFs... e de repente a carrinha para, e dou-me conta que a bateria tinha terminado. Saio da carrinha, imprimo um gerador de electricidade para carregar a carrinha, enquanto o gerador é impresso e carrega a bateria da carrinha, saco da bola gun, começo a atacar as mulas, elas em baixo, outra carrinha de mulas a vir, a minha carrinha já está carregada... entro, e acelero e consigo fugir deles. Perfeito.

Já agora, na versão inglesa, as "orders for sam" permitem avançar na história. As "standard orders" são para ganhar XPs.

2. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Eu tenho feito 5 Estrelas em algumas Estações pequenas, pelo menos nas que calham mais em caminho, já fiz em 3 ou 4... Até porque algumas quando ficam com 5 Estrelas adiciona um Quarto para descansar-mos.

Cargas muito grandes ainda fiz poucas, se não houver Camião é complicado fazer uma Carga Parcial... Ainda só posso carregar uns 135Kg.

Agora quero ver é se subo mais lá o gajo do Cinema e o Sucateiro, mas ainda não conheço bem o caminho (não sei se há melhores que o que fui), vai ser longo.

3. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Essa da carga máxima, tenho de descobrir como sei a limitação do camião.

E tb é estanho puder levar 200kg, ter 130kg as costas e não conseguir pegar em mãos uma de 30.

4. Rseven

Rseven Power Member

Isto tem algum tipo de end game? O que dá para fazer após terminar a campanha ?

5. TropicalSunset

TropicalSunset Power Member

Tudo o que fazias anteriormente mas sem a história a "atrapalhar".

6. IINightWolfII

Bem, a parte da historia do Sucateiro está muito fixe, gostei. :)

7. dig_it

dig_it Power Member

Se leres as mensagens que receberes do sucateiro mais tarde já não vai ser assim tão fixe...

8. shenizian

shenizian Power Member

Acho incrível como um jogo com tanta mecânica e com uma componente Multiplayer que podia dar muita barraca tenha saído sem espinhas e tão polidinho. BRAVO!!! :clap:

9. lpmacedo

lpmacedo Power Member

E patchs mínimos.

10. FNvS

FNvS Power Member

Tenho pena que as mensagens não serem com opção de audio, quando vejo um grande testamento confesso que fico sem paciência lol

11. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Duas coisas q também não percebo
    Como vejo a carga do camião e quanto o mesmo suporta

E as vezes posso carregar muito mais do q já me permite apanhar
    Mas o camião chateia, ter de andar a colocar material à tentativa até encher

12. dasilva07

dasilva07 Power Member

Os camiões da bridge têm umas luzes atrás a indicar o espaço que têm.
    Quando metes carga lá dentro aparece a parte de trás do camião e as luzes a indicar o espaço.

13. IINightWolfII

Bom este jogo tem cenas, brutais.

Eu achei a historia do Sucateiro bem fixe, mas agora quando tive de mandar a Bomba Nuclear no Lago, está fantástico, bom demais.

Não sei o que este jogo ainda tem para dar.

Última edição pelo moderador: 19 de Novembro de 2019
  14. Svar0g

Svar0g Power Member

Ontem lá roubei um camião às MULAS, aleluia pena foi ter-me esquecido que aquilo não andava a oxigénio lol e foi sol de pouca dura hahaha roubei outro e andei mais poupadinho.
    Excelente também é o modo com que metemos as mulas atadas com a arma das bolas (não me lembro o nome) e depois damos um bico nós gajos para ficarem a dormir :lol: muito fixe hehehe
    De camião em punho lá andei duas horas a fazer entregas entre o ancião,engenheiro e artesão.

15. shenizian

shenizian Power Member

Lê na diagonal :D

16. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Não façam como eu e pensem que por terem um camião podem ir a abrir a vontade pelo meio dos BTs
    Tive um desagradável encontro com um "leão" negro.

17. Estava reticente na compra do jogo. Acabei por comprar e este fim de semana joguei à volta de 6h (ainda estou no capítulo 2) e estou a gostar. Se vocês dizem que apartir do 3° capítulo ainda fica melhor... :P

18. TropicalSunset

TropicalSunset Power Member

Ainda tens muito para experienciar :bounce:

19. ckiddo74

ckiddo74 Power Member

Já tive 3 experiências em passar pelos BTs de camião. Aquilo que acho que tinha de fazer é sair do camião, e destruir os BTs que estão em frente, e depois seguir outra vez de camião com cuidado. Ou então, arranjar um caminho longe deles.

Mas não, das 3 vezes... apareceu-me o lago negro e um mini-boss. Não me parece que haja consequências se morrermos, pois podemos "repatriar", e voltar para onde viemos. O problema é que se não for puxado para longe do camião para lutar contra o mini-boss, o camião fica submerso, e a mercadoria fica com uma % estragada. Se for puxado, o camião lá está no sítio com toda a mercadoria sem problemas. A última vez que isso me aconteceu, sou capaz de ter provocado um "voidout".

Decidi avançar na história do capítulo 5, e deu para apreciar os gráficos dos cenários, que estão soberbos - dá para ver um salto em relação ao HZD, embora imagine que no DS tenham mais capacidade para melhorar o cenário quando não há nada a mexer-se.

Última edição: 19 de Novembro de 2019
  20. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Nao estejas a spoilar todos os momentos de jogo que passas, ainda aepouco foi do sucateiro onde veio um colega spoilar o desfecho pós progresso e agora falas

de uma bomba nuclear

Tentem colocar em spoiler para as pessoas serem surpreendidas naturalmente, e poderem continuar enquanto jogam vir ao tópico