PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Depois de habituar a não ir contra os calhaus na estrada a condução começou a ficar mais fluída.:-D

Agora que estou no capítulo 6 e devido às circunstancias habituei-me a andar com vários PCC nível 2, fazer zip-lines e aproveitar as k outros fizeram, pareço o super-man voar sobre BTs :msmiley1:
 
Depois de habituar a não ir contra os calhaus na estrada a condução começou a ficar mais fluída.:-D

Agora que estou no capítulo 6 e devido às circunstancias habituei-me a andar com vários PCC nível 2, fazer zip-lines e aproveitar as k outros fizeram, pareço o super-man voar sobre BTs :msmiley1:

Em relação ao teu spoiler, estamos no mesmo capítulo, e comecei a fazer a mesma coisa nas minhas viagens - é bem fixe essa parte, e viajar dessa forma. Honestamente, ainda estou a procura de me aborrecer neste jogo! É quase um parque de diversões!
 
A condução das motas é horrível. Acho que uma boa estratégia andar sempre a fazer cavalinho.


As estradas e pontes são o modo easy do jogo......fica tudo tão facil. já nem falo dos cabos.....ainda mais fácil se torna
 
Nunca me correu bem andar em veículos em território EP ...

EDIT:

Para quem está no cap 5-6:
Já estava a curtir os vários exoesqueletos, as motas e os camiões, e depois o Kojima mete as ziplines. Passei quase uma hora como um engenheiro, no meio de EPs, a fazer triangulações para monta-las. :coolshad:
Eu como agora estou a fazer a Platina isso é a melhor ajuda que posso ter. Até consigo ir de um lado do mapa ao outro só com isso.
 
O capítulo 4 consegue ser simultaneamente um dos melhores e piores momentos do jogo até agora.

Melhor pela personagem visada e pela inovação num jogo que à partida podia estar a estagnar.
Pior porque o jogo tenta ser aquilo que não é e é extremamente frustrante de conseguir completar a missão no modo difícil. Mas após umas 15 tentativas (sem exagero) lá consegui.
 
Esta Platina vai demorar horas a fazer, vi esta semana um user que a fez em 90 horas. Nem sei como é que ele foi capaz disso, eu estou desde ontem na primeira zona a tentar colocar 5 estrelas em todas as bases mas ainda demora.
 
As estradas e pontes são o modo easy do jogo......fica tudo tão facil. já nem falo dos cabos.....ainda mais fácil se torna

Eu diria que é simplesmente o modo do jogo: tentar encontrar sempre o caminho mais fácil, de forma a maximizar a eficiencia e o número de entregas. Inicialmente, o caminho é mais difícil - mas chegas ao destino, ligas-te a rede e passas a ter disponível uma série de infrastruturas (incluindo online) e upgrades que tornam as coisas mais simples. O jogo não te recompensa por ires pelo caminho difícil.

O Capitulo 6 é bem duro, terreno difícil, sem ajuda, torna-se um pouco cansativo (mas quem corre por gosto não cansa). No 6 não há transportes que resistam.

Sim, não vale a pena levar veículos no capítulo 6. Tens no entanto ao teu dispor duas coisas que facilitam muito a viagem:
um exoesqueleto "todo-terreno" que é excelente para a neve, e depois as ziplines.

Boas

Platina feita :002:

Muitos parabéns! E então, algumas palavras finais sobre o jogo?
 
Esta Platina vai demorar horas a fazer, vi esta semana um user que a fez em 90 horas. Nem sei como é que ele foi capaz disso, eu estou desde ontem na primeira zona a tentar colocar 5 estrelas em todas as bases mas ainda demora.

Quanto mais quilos de encomendas entregares mais rápido sobes de nível. E, se não estou em erro, há certas bases em que as entregas estão "inflacionadas": uma entrega de poucos quilos dá-te logo 2 ou 3 estrelas, enquanto que noutras bases a mesma entrega dá-te 1 barrinha mínima.
 
ja começaram os cosplays:

EJ32OToUEAEPYDA
 
Esses videos dizem mais sobre quem os faz do que o jogo em si. Uma coisa é não gostar do jogo, o outro é dizer que o "jogo está defeituoso" porque a pessoa não se deu ao trabalho para aprender a mecânica do jogo. Sim, claro que a pessoa pode perder os pacotes no rio ou cair da montanha ... mas é preciso perceber o terreno, e o jogo dá-nos formas de saber isso, bem como formas de contornar a situação. Se é tudo a bruta, torna-se muito frustrante. E parte do desafio é precisamente perceber como preparar a viagem: ir com o estritamente necessário, porque o peso é um obstaculo. Não é assim tão difícil.
 
Vi partes soltas desse vídeo, mas ver um gajo tentar subir uma parede com uma mota, parece-me a mim no mínimo estupidez ou burrice mesmo!
Já discutimos isto aqui quando o jogo saiu.

Fazer um vídeo só com as partes menos boas do jogo vale o que vale...uma vénia a quem se dá ao trabalho de fazer e quem lhes dá crédito.

Nem o melhor jogo de todos os tempos está imune a estas coisas.......

Eu quanto mais jogo, mais gosto do jogo.
Continuo a achar que o kojima teve-os no sitio ao fazer um jogo assim, sabendo que seria alvo de muitas críticas. Não me admirava que fossem mais os que não gostam dos que gostam....

Continuem a bater no jogo que eu vou-me divertindo imenso.
 
Fui ontem para o capítulo 7 e confesso que ainda não estou a achar repetitivo mas com o tempo vou percebendo melhor que o jogo se torna por vezes frustrante, não por jogar mal mas sim por algumas físicas que podiam estar melhores. Ainda ontem ia com bastante carga numa carrinha para entregas secundárias quando dou por mim a ficar completamente encalhado numas pedras. Nem com botão de salto saia dali. Outras situações como as desse vídeo já me aconteceram e infelizmente tive de fazer load game de um ponto anterior. A parte de atravessar um rio e ficar sem a carga porque não dá para montar uma simples escada entre as pedras e para criar uma ponte ia demorar tempo a ir buscar os materiais. A física da mota também podia estar melhor. Acho que o maior defeito do jogo e mesmo este, poder realmente frustrar alguns jogadores como já me aconteceu a mim e levar ao ponto de desistirem. Quem disse aí que o jogo saiu perfeito quase sem patchs não e bem assim, há coisas a melhorar na jogabilidade. Duvido e que vão resolver estes defeitos mais tarde. O jogo tem qualidade sim, mas há algumas coisas que podiam estar melhor na caminhada do Sam.
 
Essa de ficar preso com o camião aconteceu-me ontem. Quando ia a atravessar um rio o camião ficou em cima de uma escada e por causa disso as rodas ficaram no ar. Com o camião cheio para 3 entregas andei ali as voltas a pensar no que fazer.
Entretanto pensei em colocar uma escada para ver se as rodas prendiam e conseguia sair.......não dava para colocar a escada debaixo da rodas........mas ao colocar a escada, bateu no camião e mexeu-se uns centímetros.....valente escada que fez mexer um camião carregado.....foi o suficiente para tirar o camião dali
 
Essa de ficar preso com o camião aconteceu-me ontem. Quando ia a atravessar um rio o camião ficou em cima de uma escada e por causa disso as rodas ficaram no ar. Com o camião cheio para 3 entregas andei ali as voltas a pensar no que fazer.
Entretanto pensei em colocar uma escada para ver se as rodas prendiam e conseguia sair.......não dava para colocar a escada debaixo da rodas........mas ao colocar a escada, bateu no camião e mexeu-se uns centímetros.....valente escada que fez mexer um camião carregado.....foi o suficiente para tirar o camião dali
Não dava para desmantelar a escada?
 
Back
Topo