PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Escolhi uma missão que era apanhar 6 objetos que estavam no rio e só consegui ver e apanhar 5, andei a procura do 6 e não o consegui encontrar, resolvi entregar só o que tinha disponível, essa missão aparece novamente ou não vai ser possível realizar de novo?
Fiquei sem perceber o porquê de não conseguir encontrar a 6 e andei mais de 30 minutos a procura e não a vi

Penso que sei qual é a missão que referes. Tens de carregar no R1 para poderes fazer um scan do terreno... em princípio irá revelar a localização de todos os objectos a volta.. a olho é mais complicado. Vai andando na zona marcada no mapa, e carrega no R1 para ir revelando os objectos de interesse a volta.
 
kyxkqubreg141.jpg

Poster oficial do equipamento.
 
Se limpares campos de mule e fizeres as estradas acho que a percentagem de dano baixa.
Eu neste momento tenho
5
bots e só me falta ter 5 estrelas no prepper das pizzas portanto julgo que é o máximo.
 
Penso que sei qual é a missão que referes. Tens de carregar no R1 para poderes fazer um scan do terreno... em princípio irá revelar a localização de todos os objectos a volta.. a olho é mais complicado. Vai andando na zona marcada no mapa, e carrega no R1 para ir revelando os objectos de interesse a volta.
@ckiddo74 foi o que fiz e não me apareceu nada apenas os 5 objetos, como estava super carregado fui entregar e continuei a história
 
Se limpares campos de mule e fizeres as estradas acho que a percentagem de dano baixa.
Eu neste momento tenho
5
bots e só me falta ter 5 estrelas no prepper das pizzas portanto julgo que é o máximo.
O que dizes com "limpar" o campo de mules? Já dei altas cocas em alguns campos mas tenho ideia que depois reaparecem...

Entretanto a condução é realmente péssima diria ate que a física dos veículos é estranha.
 
O que dizes com "limpar" o campo de mules? Já dei altas cocas em alguns campos mas tenho ideia que depois reaparecem...

Entretanto a condução é realmente péssima diria ate que a física dos veículos é estranha.

Deixar os mules ko, não matar, até aparecer uma mensagem a dizer que é seguro os outros porters passarem por lá, deduzo que também seja para os bots e já vi info acerca disto na net embora não seja nada 100% fiável claro. É mais o trabalho que a recompensa.
Sim passado umas horas do relógio do jogo eles acordam.
 
O que é que acontece se eu matar uma Mula?
Matei 3 e agora ligaram-me para ir desfazer do corpo rapidamente. Uma vez morri e ficou uma enorme cratera no chão, mas como tinha perdido o save voltei atrás e não sei o que acontecia.
 
Se morrerem transformam-se em BT e se fores apanhado pelo monstro grande causas um void out que é essa cratera gigante, mas como és um repatriate nunca morres e a cratera fica bonita no mapa. Confusão de palavras :rofl:
Platinei agora, não sou de fazer platinas mas esta para além de ser fácil deu vontade de fazer tudo.

O final é uma panóplia de coisas que jasus, jogão.
Temos GOTY :msmiley1:
 
Não estou a conseguir fazer com que o Primeiro Prepper e o colecionador subam de nível. O primeiro Prepper nem se quer me aparecem encomendas para lhe entregar.
 
O colecionador é o que tem menos opções mas é insistir que mais tarde ou mais cedo isso sobe, é mesmo feitio não é bug.

O primeiro prepper se não me engano ele tem logo entregas para fazer.
 
Última edição:
Back
Topo