PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Que ridículos a IGN...
Edit:parece que foi numa poll do fórum, não é tão grave nas não deixa de ser pouco ético
fonte resetera

At first IGN tried to rig the poll by adding Death Stranding after 7000 votes were already cast, without allowing people to change their votes. After that did not work and Death Stranding still reached the first place, they begged people to stop voting for Death Stranding and mocked those who did:

After all their attempts to affect the poll results didnt work IGN took the poll down .

As you can see in the comments, multiple people are reporting death stranding is leading a poll that cannot be found now so i have to assume this is legitimate and quite baffling move of IGN to trying to affect the results so much and claim that whoever voted for the game was ingenuine.

5pum6jS.png
 
Última edição:
Que ridículos a IGN...
Edit:parece que foi numa poll do fórum, não é tão grave nas não deixa de ser pouco ético
fonte resetera

At first IGN tried to rig the poll by adding Death Stranding after 7000 votes were already cast, without allowing people to change their votes. After that did not work and Death Stranding still reached the first place, they begged people to stop voting for Death Stranding and mocked those who did:

After all their attempts to affect the poll results didnt work IGN took the poll down .

As you can see in the comments, multiple people are reporting death stranding is leading a poll that cannot be found now so i have to assume this is legitimate and quite baffling move of IGN to trying to affect the results so much and claim that whoever voted for the game was ingenuine.

5pum6jS.png

Let's make America brain whole again.:smiliel:
 
as hitboxes deste jogo são muito mas muito fracas! que pouca qualidade!!
enfim, nem 20 minutos dá para jogar sem frustração. dá para perceber o porque das fracas notas que tem, o que não se entende é a sony andar a pagar para algumas empresas apagarem as criticas.
 
as hitboxes deste jogo são muito mas muito fracas! que pouca qualidade!!
enfim, nem 20 minutos dá para jogar sem frustração. dá para perceber o porque das fracas notas que tem, o que não se entende é a sony andar a pagar para algumas empresas apagarem as criticas.
Lol agora a Sony anda a pagar para apagar críticas. A quantidade enorme de pessoas é críticos que gosta do jogo também foi paga?
 
as hitboxes deste jogo são muito mas muito fracas! que pouca qualidade!!
enfim, nem 20 minutos dá para jogar sem frustração. dá para perceber o porque das fracas notas que tem, o que não se entende é a sony andar a pagar para algumas empresas apagarem as criticas.

Então mas tanto ódio, e só te queixas das hitbox? não há aí mais nada para reclama?
 
Que ridículos a IGN...
Edit:parece que foi numa poll do fórum, não é tão grave nas não deixa de ser pouco ético
fonte resetera

A IGN nomeou o DS como o melhor do ano para a PS4, justificando a escolha dizendo:
For presenting a world beset by a horrific, apocalyptic event and gooey mud monsters, Death Stranding is an oddly uplifting journey. Hideo Kojima’s first post-Konami game is unlike any other experience this year. It’s an adventure that puts a unique, and somewhat divisive, emphasis on the sheer act from getting from point A to point B, and the arduous struggle that comes with surviving the elements.

But its consistent dripfeed of new mechanics that make traversal more manageable, and the integration of the fascinating Social Strand system, that turns a single-player experience into a multiplayer-aided adventure gives life to a dead world. Yes, you’re largely trying to get metals, chemicals, and PSPs from one spot to another, but figuring out how to best do so, and knowing that how you carve a path can help out others as well, makes for a surprisingly deep, engrossing adventure."

Para chegar a este ponto devem ter engolido uns sapos depois da nota que deram. De qualquer forma, se essa historia do moderador da IGN for verdadeira - e não é garantido que seja - então é um idiota porque foi a própria IGN a nomear o jogo como candidato a melhor jogo da PS4.
 
Última edição:
A IGN nomeou o DS como o melhor do ano para a PS4, justificando a escolha dizendo:


Se essa história do poll for verdadeira - e não é garantido que seja - então o moderador é um idiota porque foi a própria IGN a nomear o jogo como candidato a melhor jogo da PS4 de 2019.
A IGN deu 6,8 coisa ao jogo e agora já o nomeia para melhor jogo?
 
as hitboxes deste jogo são muito mas muito fracas! que pouca qualidade!!
enfim, nem 20 minutos dá para jogar sem frustração. dá para perceber o porque das fracas notas que tem, o que não se entende é a sony andar a pagar para algumas empresas apagarem as criticas.
Fui o único que não percebeu o que quis dizer com hitboxes?
 
as hitboxes deste jogo são muito mas muito fracas! que pouca qualidade!!
enfim, nem 20 minutos dá para jogar sem frustração. dá para perceber o porque das fracas notas que tem, o que não se entende é a sony andar a pagar para algumas empresas apagarem as criticas.
Podes ser mais explicito por favor?

Fui o único que não percebeu o que quis dizer com hitboxes?
Eu acho que deve estar a falar de subir montanhas rochosas, por vezes ele não se segura bem ou então fica no ar. Porque se estiver a falar de combate isto é um pouco ridículo.
 
Podes ser mais explicito por favor?


Eu acho que deve estar a falar de subir montanhas rochosas, por vezes ele não se segura bem ou então fica no ar. Porque se estiver a falar de combate isto é um pouco ridículo.

Se for a nivel de fisicas reconheço que o jogo podia estar melhor. Nas montanhas a pé nota-se bem, assim como a condução dos veiculos. Tirando isto nao foi razao suficiente para nao gostar bastante do jogo. Graficamente muito bom, boa historia e excelente banda sonora. Apenas acho que o jogo podia ter sido melhor aproveitado em alguns aspetos em gameplay. O pós final tambem não há muito para fazer e que seja relevante a não ser para aqueles que queiram platinar o jogo, mas isso noutros jogos acontece o mesmo.
 
Acabou por ganhar o People Choice Award mesmo depois de não estar na lista inicial e entrar quando já haviam 7000 votos.
Mas pronto estão desculpados pelo Slay the Spire estar na lista dos melhores jogos.
 
Para mim é o jogo do ano. Se tivesse de apontar uma falha diria que achei o ritmo da história um bocado díspar. Achei o capítulo do Heartman demasiado longo e até aborrecido, mas por outro lado os capítulos finais são tão rápidos que desejei que demorassem um bocadinho mais.

De longe o capítulo do Higgs foi o meu preferido por causa das cutscenes nomeadamente
e todas as outras em que o corpo da Amelie é adulterado. Fiquei genuinamente arrepiado e acho uma pena o Kojima não ter ido para a frente com o Silent Hills porque o gajo tem jeito para o body horror.
Estou a curtir imenso esta missão
 
A IGN nomeou o DS como o melhor do ano para a PS4, justificando a escolha dizendo:


Para chegar a este ponto devem ter engolido uns sapos depois da nota que deram. De qualquer forma, se essa historia do moderador da IGN for verdadeira - e não é garantido que seja - então é um idiota porque foi a própria IGN a nomear o jogo como candidato a melhor jogo da PS4.


Mas não deixa de ser contra senso. Então chingaram o jogo na análise e depois metem numa poll para jogo de ano???? Falta de coerência. Mesmo que o vencedor no fim seja decidido pelo publico, é a IGN que fez a lista...
 
Mas não deixa de ser contra senso. Então chingaram o jogo na análise e depois metem numa poll para jogo de ano???? Falta de coerência. Mesmo que o vencedor no fim seja decidido pelo publico, é a IGN que fez a lista...
Eu continuo sem entender como é que a IGN é talvez o maior site da especialidade, pelo menos é o mais famoso. Os gajos são uma palhaçada nas notas que dão e depois em coisas que fazem como estas.
 
A IGN deu 6,8 coisa ao jogo e agora já o nomeia para melhor jogo?

Não foi a IGN que nomeou o DS para GoTY, foram os users do site/fórum deles, há uma diferença ENORME:

https://twitter.com/IGN/status/1204578061137645568

Mas não deixa de ser contra senso. Então chingaram o jogo na análise e depois metem numa poll para jogo de ano???? Falta de coerência. Mesmo que o vencedor no fim seja decidido pelo publico, é a IGN que fez a lista...

Ao não incluirem o jogo na lista seria muito pior.

Eu acho graça é ainda haver pessoal que dá credibilidade a sites "especializados" em videojogos. Há tanto "YouTuber" independente e afins...
 
Back
Topo