1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 14 de Junho de 2016. (Respostas: 1945; Visualizações: 135283)

1. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Mesmo os youtubers começam a ser carregados de patrocinios e coisas do genero. A malta tem é que ter mais espirito critico e nao ir nas ondas da net. E acima de tudo não julgar sem jogar.

2. TropicalSunset

TropicalSunset Power Member

Sim, concordo, mas foi a ideia que me veio à cabeça quando escrevi o post.

Eu, pessoalmente, não vou em ondas de "sites especializados" e afins. Vejo um ou outro vídeo de gameplay e outros tantos de reviews, vejo umas streams e se me agradar, compro. Agora ser ovelha e ir atrás do que o XPTO diz do jogo...

Dito isto: agrada-me que o DS tenha "ganho" algo. Já era altura de aparecer um jogo que quebrasse a fórmula anual de CODs, FIFAs, FMs, survival games, etc...

Venham de lá mais jogos do senhor Kojima e companhia que eu cá estarei para experienciar.

3. Vita27

Vita27 Power Member

Este jogo para mim é o jogo do ano, epah ainda vou no capítulo 9 com 58h e tou adorar esta jornada.
    Não percebo como existe muita gente a dizer que este jogo é flop, e custa ver esse hater sobre este jogo.
    Para mim este jogo é uma lufada de ar fresco nesta geração de mtos jogos de mundo aberto mas todos mto parecidos.

4. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Gostos não se discutem. Agora que este jogo não é para todos, lá isso é verdade. Ainda ao bocado em conversa com um amigo meu na PSN ele pediu-me para lhe contar o final do jogo, ao que eu respondi: Não te posso explicar o fim sem te contar o início. E lá tentei explicar a história do jogo, que é grande mindfuck.

Este é daqueles jogos que se vai falar dele daqui a 20 anos, tal como acontece com o MGS1 que ainda hoje se consegue falar desse jogo e com as coisas inovadoras.
    Para mim o MGS1 quando saiu em 1998 estava muito à frente do seu tempo, e hoje, 21 anos depois continua à frente do seu tempo...

5. velho10

velho10 Power Member

Se estava à frente do seu tempo quando saiu, vais estar sempre à frente do seu tempo, mesmo que seja daqui a 100 anos. lol

6. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Eu com a saída do pés lite e do titanfall 2 parei de jogar este no capítulo 4.. Espero voltar em breve

7. underfox

underfox Power Member

Experimentei o jogo pela terceira vez, desta vez esforcando-me a jogar pelo menos mais 10h.... Nada, mao consigo. O fa do kojima que sou tem de definitivamente abandonar a ideia que se calhar tenho de lhe dar mais uma hipotes para realmente comecar a gostar.

Adoro a historia mas este gameplay definitivamente nao e para mim.

8. dasilva07

dasilva07 Power Member

Keep on keeping on :-D
    Se toda a gente gostasse do mesmo é que era estranho.
    Podes por em very easy e terminar a história ou então ver os vídeos no youtube mas não vejas vídeos com jogabilidade porque este não é um jogo para esses momentos.
    Gostei e adorei jogá-lo mas ver já não me dá tanto gozo.

9. underfox

underfox Power Member

Ya vai ter que ser. A minha maria também quer continuar a ver a historia mas so isso mesmo. portanto esse fim de semana vai provavelmente ser isso :P

10. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Vai jogar o MGS 5 e que te apareça um Boss que te mande tirar o Disco rígido da PS4 para não ter os teus pensamentos ou que te mande trocar de comando para o derrotares ou que te mande ir ver à caixa do jogo o número do Codec para ligares para uma personagem.

MGS1 foi um marco nos videojogos e ainda hoje consegue meter no bolso muitos dos melhores jogos que por aí andaram nos últimos tempos.

11. dasilva07

dasilva07 Power Member

Esqueces-te de uma em que te dizia algo como já vi que gostas de futebol se tivesses um save no PES no cartão.
    Jogo intemporal :clap:

12. Saiu um update ( 1.07 ), ao continuar o jogo, dá um aviso por causa dos saves, termina de "carregar", e ao continuar o jogo, fica o ecrã todo preto... e nada... apenas os menus da PS funcionam... jogo nada...

Mais alguém?

13. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Ui, alguém pode se manifestar se acontece igual?

14. Aparentemente há mais relatos no Reddit...

Mas soluções, não encontrei...

Há quem colocasse a hipótese de se estar a usar armazenamento externo - não é o meu caso.

Outro pormenor - Estou a correr o jogo na PS4 PRO

15. TropicalSunset

TropicalSunset Power Member

Tudo OK aqui após o update. Deu o tal aviso, fez o Loading normal e sem problemas. Estou a usar o disco interno da consola, e a consola também tem o último update de sistema 7.01. PS4 Pro.

Última edição: 13 de Dezembro de 2019
  16. Também tenho a consola actualizada...

17. Após alguma pesquisa...

Não fui só eu com este problema...

Quem tiver o ultimo "save" antes da actualização, em que o Sam esteja no "quarto" o jogo fica em ecrã negro...

Solução: em vez de optar por "Continuar jogo", ir a "Carregar Jogo" e seleccionar um "save" em que o Sam não esteja no quarto...

18. Svar0g

Svar0g Power Member

Ontem acabei a minha luta com o Higgs e

andar ali ao soco ao gajo foi mesmo prazeroso farto das maravilhas dele LOLOL
    cada vez que jogo mais interesse tenho em chegar ao fim.

19. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Jogaste o Metal Gear Solid 4?