PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Não foi a IGN que nomeou o DS para GoTY, foram os users do site/fórum deles, há uma diferença ENORME:

https://twitter.com/IGN/status/1204578061137645568



Ao não incluirem o jogo na lista seria muito pior.

Eu acho graça é ainda haver pessoal que dá credibilidade a sites "especializados" em videojogos. Há tanto "YouTuber" independente e afins...

Mesmo os youtubers começam a ser carregados de patrocinios e coisas do genero. A malta tem é que ter mais espirito critico e nao ir nas ondas da net. E acima de tudo não julgar sem jogar.
 
Mesmo os youtubers começam a ser carregados de patrocinios e coisas do genero. A malta tem é que ter mais espirito critico e nao ir nas ondas da net. E acima de tudo não julgar sem jogar.

Sim, concordo, mas foi a ideia que me veio à cabeça quando escrevi o post.

Eu, pessoalmente, não vou em ondas de "sites especializados" e afins. Vejo um ou outro vídeo de gameplay e outros tantos de reviews, vejo umas streams e se me agradar, compro. Agora ser ovelha e ir atrás do que o XPTO diz do jogo...

Dito isto: agrada-me que o DS tenha "ganho" algo. Já era altura de aparecer um jogo que quebrasse a fórmula anual de CODs, FIFAs, FMs, survival games, etc...

Venham de lá mais jogos do senhor Kojima e companhia que eu cá estarei para experienciar.
 
Este jogo para mim é o jogo do ano, epah ainda vou no capítulo 9 com 58h e tou adorar esta jornada.
Não percebo como existe muita gente a dizer que este jogo é flop, e custa ver esse hater sobre este jogo.
Para mim este jogo é uma lufada de ar fresco nesta geração de mtos jogos de mundo aberto mas todos mto parecidos.
 
Gostos não se discutem. Agora que este jogo não é para todos, lá isso é verdade. Ainda ao bocado em conversa com um amigo meu na PSN ele pediu-me para lhe contar o final do jogo, ao que eu respondi: Não te posso explicar o fim sem te contar o início. E lá tentei explicar a história do jogo, que é grande mindfuck.

Este é daqueles jogos que se vai falar dele daqui a 20 anos, tal como acontece com o MGS1 que ainda hoje se consegue falar desse jogo e com as coisas inovadoras.
Para mim o MGS1 quando saiu em 1998 estava muito à frente do seu tempo, e hoje, 21 anos depois continua à frente do seu tempo...
 
Experimentei o jogo pela terceira vez, desta vez esforcando-me a jogar pelo menos mais 10h.... Nada, mao consigo. O fa do kojima que sou tem de definitivamente abandonar a ideia que se calhar tenho de lhe dar mais uma hipotes para realmente comecar a gostar.

Adoro a historia mas este gameplay definitivamente nao e para mim.
 
Experimentei o jogo pela terceira vez, desta vez esforcando-me a jogar pelo menos mais 10h.... Nada, mao consigo. O fa do kojima que sou tem de definitivamente abandonar a ideia que se calhar tenho de lhe dar mais uma hipotes para realmente comecar a gostar.

Adoro a historia mas este gameplay definitivamente nao e para mim.

Keep on keeping on :-D
Se toda a gente gostasse do mesmo é que era estranho.
Podes por em very easy e terminar a história ou então ver os vídeos no youtube mas não vejas vídeos com jogabilidade porque este não é um jogo para esses momentos.
Gostei e adorei jogá-lo mas ver já não me dá tanto gozo.
 
Keep on keeping on :-D
Se toda a gente gostasse do mesmo é que era estranho.
Podes por em very easy e terminar a história ou então ver os vídeos no youtube mas não vejas vídeos com jogabilidade porque este não é um jogo para esses momentos.
Gostei e adorei jogá-lo mas ver já não me dá tanto gozo.
Ya vai ter que ser. A minha maria também quer continuar a ver a historia mas so isso mesmo. portanto esse fim de semana vai provavelmente ser isso :P
 
Se estava à frente do seu tempo quando saiu, vais estar sempre à frente do seu tempo, mesmo que seja daqui a 100 anos. lol
Vai jogar o MGS 5 e que te apareça um Boss que te mande tirar o Disco rígido da PS4 para não ter os teus pensamentos ou que te mande trocar de comando para o derrotares ou que te mande ir ver à caixa do jogo o número do Codec para ligares para uma personagem.

MGS1 foi um marco nos videojogos e ainda hoje consegue meter no bolso muitos dos melhores jogos que por aí andaram nos últimos tempos.
 
Vai jogar o MGS 5 e que te apareça um Boss que te mande tirar o Disco rígido da PS4 para não ter os teus pensamentos ou que te mande trocar de comando para o derrotares ou que te mande ir ver à caixa do jogo o número do Codec para ligares para uma personagem.

MGS1 foi um marco nos videojogos e ainda hoje consegue meter no bolso muitos dos melhores jogos que por aí andaram nos últimos tempos.

Esqueces-te de uma em que te dizia algo como já vi que gostas de futebol se tivesses um save no PES no cartão.
Jogo intemporal :clap:
 
Saiu um update ( 1.07 ), ao continuar o jogo, dá um aviso por causa dos saves, termina de "carregar", e ao continuar o jogo, fica o ecrã todo preto... e nada... apenas os menus da PS funcionam... jogo nada...

Mais alguém?
 
Aparentemente há mais relatos no Reddit...

Mas soluções, não encontrei...

Há quem colocasse a hipótese de se estar a usar armazenamento externo - não é o meu caso.

Outro pormenor - Estou a correr o jogo na PS4 PRO
 
Após alguma pesquisa...

Não fui só eu com este problema...

Quem tiver o ultimo "save" antes da actualização, em que o Sam esteja no "quarto" o jogo fica em ecrã negro...

Solução: em vez de optar por "Continuar jogo", ir a "Carregar Jogo" e seleccionar um "save" em que o Sam não esteja no quarto...
 
Ontem acabei a minha luta com o Higgs e
andar ali ao soco ao gajo foi mesmo prazeroso farto das maravilhas dele LOLOL
cada vez que jogo mais interesse tenho em chegar ao fim.
 
Back
Topo