PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Joguei a alguns MGS mas não me recordo quais.....porque?

---EDIT----
Não joguei, tive a pesquisar no youtube e verifiquei que não joguei.....mas deduzo que te estejas a referir a uma cena semelhante que existe no jogo?!
Exacto.

Se quiseres ver o final do MGS4, se fores uma pessoa que não se importa com isso, vê a luta final...
 
Como fã de MGS (menos do 5) este jogo foi uma desilusão para mim.
Conceito banal, mundo morto, chato, sem nada para ver e pouco para interagir. Salva a narrativa, história e excelentes personagens.
Fiquei com o sentimento que é boa matéria prima, mas desperdiçada.
Tenho a certeza que se não tivesse o carimbo do hideo kojima, seria apenas mais um.

Acabei por vender e jogar no youtube, evitando as partes mais secantes, ou seja, o gameplay.
 
Estou a ter uma experiência totalmente oposta.
Não sou fã do Kojima, não porque não gosto mas sim por falta de experiência em jogos dele. Só joguei o primeiro Metal Gear e o Sons of Liberty e não terminei nenhum dos dois.
Comprei este jogo por causa do hype ao ver o trailer.
Foi a primeira vez que dei full price por um jogo para a PlayStation.
Estou a adorar o raio do jogo, estou no episódio 7 com 40horas de jogo.
O único ponto menos positivo para já é o gameplay, que peca por ser um pouco repetitivo, de resto estou a ter uma boa experiência com o jogo.
 
Como fã de MGS (menos do 5) este jogo foi uma desilusão para mim.
Conceito banal, mundo morto, chato, sem nada para ver e pouco para interagir. Salva a narrativa, história e excelentes personagens.
Fiquei com o sentimento que é boa matéria prima, mas desperdiçada.
Tenho a certeza que se não tivesse o carimbo do hideo kojima, seria apenas mais um.

Acabei por vender e jogar no youtube, evitando as partes mais secantes, ou seja, o gameplay.
Mas isto não é um Metal Gear Solid.

Estou a ter uma experiência totalmente oposta.
Não sou fã do Kojima, não porque não gosto mas sim por falta de experiência em jogos dele. Só joguei o primeiro Metal Gear e o Sons of Liberty e não terminei nenhum dos dois.
Comprei este jogo por causa do hype ao ver o trailer.
Foi a primeira vez que dei full price por um jogo para a PlayStation.
Estou a adorar o raio do jogo, estou no episódio 7 com 40horas de jogo.
O único ponto menos positivo para já é o gameplay, que peca por ser um pouco repetitivo, de resto estou a ter uma boa experiência com o jogo.
Aqui está alguém que falou com a pessoa certa sobre este jogo, EU :joker:
 
Que não se goste do jogo pelas suas mecânicas e jogabilidade tudo bem. Agora dizer que é fraco, pobre, etc
São melhores os Crackdowns que por ai andam.
 
Última edição pelo moderador:
Que não se goste do jogo pelas suas mecânicas e jogabilidade tudo bem. Agora dizer que é fraco, pobre, etc
São melhores os Crackdowns que por ai andam.

Não é pobre? É rico queres ver...então aquele mundo e a diversidade de missões são de uma riqueza delirante.
O que é os crackdowns têm a ver para o caso?
 
Última edição pelo moderador:
Não é pobre? É rico queres ver...então aquele mundo e a diversidade de missões são de uma riqueza delirante.
O que é os crackdowns têm a ver para o caso?

Não, não é pobre. Lá porque não está cheio de NPC não quer dizer que seja pobre. No contexto da história faz sentido que o mundo seja assim, retratado daquela maneira. Encontras vários tipos de "terreno" e clima ao longo do jogo, não é tudo pedras e cinzento.
As missões, já se sabia de antemão que o jogo envolvia entregas, não me parece que fosse algo que o Kojima estivesse escondido. E cada entrega é diferente, especialmente a partir do capítulo 3, onde o jogo se abre muito.

Dei o exemplo do Crackdown por ser um jogo esse sim realmente pobre.
 
Estes últimos comentários são o melhor exemplo do que este jogo é.......divide e extrema imenso as opiniões do pessoal.

Aceito perfeitamente que não gostem do jogo, até posso aceitar que alguém diga que é fraco.


Mas quando alguém diz que em 20 min percebeu que o jogo é fraco.....para mim opinião muito interessante e a ter em consideração.

Nas 2 primeiras horas devo ter tido metade disso em gameplay....avaliar o jogo em 20 min quando já muita malta disse que os 2 primeiros capítulos não representam bem o que o jogo é......vale muito pouco.
 
o jogo é demasiado fraco, 20 minutos depois é encostar o jogo que é sempre a mesma coisa.
a sony e os fanboys bem tentaram levar isto a goty, mas felizmente não conseguiram, nem toda a industria é biased e funciona na permissa do que é sony é o melhor, afinal já não ha mais nenhum cirtério que os faça ser superior, é melhor inventa-lo.

Tás a dizer que os jogos que não foram nomeados para GOTY e os nomeados para GOTY que eventualmente tiveram menos votos são lixo?
Tás a dizer que as consolas que tiveram menos vendas são lixo?

Nunca compreendi este hate por consolas e jogos exclusivos, se estivéssemos a falar de futebol ainda aceitava mas fanboyismo agudo por marcas de consolas e jogos é pura burrice.
Confesso que me inclino mais para a PS mas daí a considerar que a Xbox não presta é pura estupidez.
20 minutos de jogo nem sequer passou do primeiro vídeo :lol:
De certeza que a tua crítica como a de muitos outros no metacritic foi apagada por te considerarem um haterboy:-D
 
Quando vejo malta a julgar um jogo com experiência de apenas de 20 minutos vai mesmo em conta aquilo que se fala. Há uma onda de hate e pessoal gosta de fazer parte da moda nas internets. Cada um tem o seu direito de gostar ou não gostar. Mau era se todos gostassem do mesmo. Mas dizer que não presta em que jogou só 20 min do jogo em que isso é tipo a primeira cutscene do jogo, demonstra bem aquilo que disse na frase anterior....

Cada um livre de gostar do que gosta. Agora tentem não incutir o vosso gosto/opinião nos outros à força, quer quem gosta do jogo, quer quem não goste.
 
Do que vi do jogo também não acho que faça o meu estilo em termos de gameplay mas quando estiver em promo talvez já depois da ps5 ter saido gostava de experimentar porque o contexto da história agrada-me, agora vir para aqui dizer que o jogo é pobre..., quem diz uma coisa dessas só pode ter um espirito pobre isso sim enfim.

Um jogo que foi nomeado para Goty em que só a banda sonora por si só já enriquece o jogo, uma pessoa só porque não gosta do jogo não ganha por si só direito de julgar uma coisa que não têm conhecimento suficiente sequer para mencionar seja o que for, a liberdade de expressão têm destas coisas dai o lixo que vemos na internet em geral, o pessoal gosta de estar na moda nada mais.
 
Última edição pelo moderador:
Do que vi do jogo também não acho que faça o meu estilo em termos de gameplay mas quando estiver em promo talvez já depois da ps5 ter saido gostava de experimentar porque o contexto da história agrada-me, agora vir para aqui dizer que o jogo é pobre..., quem diz uma coisa dessas só pode ter um espirito pobre isso sim enfim.

Faz como eu, comprei no lançamento (coisas de fã de kojima) e não me agradou. Ainda cheguei ao capitulo 3 mas aquele gameplay repetitivo, demoroso e morto não era para mim. Por outro lado, a história e personagens são "kojima".
Assim vendi o jogo e dediquei-me ao death stranding no youtube, onde se tem a vantagem de evitar a parte de que não gostei ;)
 
Boas,
Estou a adorar o jogo mais pela história e qualidade gráfica deste jogo. Gosto muito do trabalho do Kojima e claro que ajuda bastante na opinião.
Bem queria aqui perguntar aos que já acabaram, se sabem ou se já viram a média de horas gastas por capítulo. É que passei praticamente 16 horas no cap. 3 e sei que são mas temo que depois a jogabilidade se torne muito repetitiva se os restantes forem também do mesmo tamanho. Já vou no capitulo 5.

Obrigado
 
O respeito pelas opiniões alheias não é opcional neste fórum.

Argumentação com recurso a termos depreciativos como "fanboy" e outros dará direito a bónus, já que têm a obrigação de saber discutir de outra forma (o fórum permite o registo apenas a >13 anos).

Quem insistir na picardia e na provocação entrará directamente no Programa de Férias Natalícias Zwame, sem necessidade de sorteio.

ON-TOPIC.
 
Back
Topo