PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Acabei a história ontem com 60h de jogo e que final! Quase 2h de cutscenes no final do jogo é obra, era 1h da manhã pensei que já podia desligar, dou conta eram 3h ainda estava de pé :D.

Agora é continuar a fazer os troféus que faltam para a platina!
 
Tem quantos capítulos ao todo?

Comprei o jogo antes do Natal e cheguei ontem ao capítulo 5, se tiver 10 ou 15 ainda tenho jogo para jogar mais 1 mês ou 2.
 
Estou a ter dificuldade nas entregas por Tempo com o camião, não consigo ter a avaliação de Legend of Legends..





Nos outros tipos de entregas é tranquilo..

São obrigatórias fazer com o camião ou és tu que escolhes? O ideal é ter uma rede de ziplines, consigo sempre ter Legend of Legends.
 
Última edição:
Ainda estou no 3 capitulo, dei adianto as ligações deste nivel, limpar as 5 estrelas e a construir estradas.
Ainda nao cheguei aos ziplines.

Sou eu que vou de camiao para levar uma batelada de carga, seja da encomenda e da carga perdida do cacifo partilhado..
 
Fim e semana a dar no duro deste jogo...

Cheguei ao cap 5 com quase 50 horas... pelo que me apercebi ao ler por aqui, agora é mais "a abrir" até ao fim...
o cap 3 de facto é duro, são muitas encomendas e muitas estradas para fazer (é opcional, mas dão um jeitão), o 4 é muito rápido, demorou uns 30 minutos.
Cada vez mais tenho certeza que não continuarei jogar após o fim do jogo (estou cansado de tanta encomenda) :drooling:
Já tenho as ziplines mas ainda não testei, vai ser hoje à noite e agora vou mesmo focar na história principal e completar as estradas!
 
Comecei também a dedicar-me a arranjar materiais para construir estradas, chego a esvaziar o metal e cerâmica de muitas estações.

Não sei se o jogo online é o mesmo para todos os jogadores mas ainda apanho muitas estradas por fazer e muitas delas de grande importância que penso porque ninguém foi lá meter materiais.
 
Eu comecei a fazer o troféu de ter todas as estações a 5 estrelas e numa tarde consegui limpar o mapa todo da East Region, tudo graças a uma boa rede de ziplines. Perdi 1h a fazer ziplines, mas depois era sempre a abrir. A wind farm em especial, com ziplines é super rápido, sem elas é um pesadelo, terreno super acidentado e montes de BT naquela zona.

Agora é seguir para a Central Region que vai ser a pior, aquela zona de montanhas e neve, sem ziplines vai ser muito chatinha de se fazer!

O que tenho feito é meter o jogo em very easy, vou metendo as ziplines, e na altura da entrega meto em Hard e depois faço as Premium Delivery, ajuda bastante a aumentar as estrelas de cada estação.
 
Existe algumas maneiras de carregar as carinhas? Andei numa estrada e não gastei bateria mas agora tenho andado numa zona montanhosa a recolher quantidades absurdas de metais para investir em estradas mas a bateria já está quase no fim.

Ainda me meti debaixo de uma torre que faz um círculo no chão mas não me carrega, nem sei se é essa a função dessa torre, não é de vigia, é uma mais baixa com várias palas iluminadas e faz uma área no chão.
 
Epá muito bom lol

Existe algumas maneiras de carregar as carinhas? Andei numa estrada e não gastei bateria mas agora tenho andado numa zona montanhosa a recolher quantidades absurdas de metais para investir em estradas mas a bateria já está quase no fim.

Ainda me meti debaixo de uma torre que faz um círculo no chão mas não me carrega, nem sei se é essa a função dessa torre, não é de vigia, é uma mais baixa com várias palas iluminadas e faz uma área no chão.
Como o @Desordeiro disse só com gerador, fica ai uma imagem de um gerador evoluído ao máximo daí a cor dourada
BRv9ODV.jpg
 
Tenho ainda muitas dúvidas sobre adquirir ou não este jogo. Assim por alto dá-me a ideia que é um jogo muito elogiado mas que pode não justificar assim tantos elogios. Já li dizerem que é repetitivo, o que pode ser mau por um lado. Terei de ver uns vídeos, embora nesta altura não seja uma prioridade. O Metal Gear Solid 5 também diziam que era um super jogo( também com missões repetitivas) e quando o experimentei não senti que fosse aquele jogão que muitos diziam. Não que o jogo fosse mau, tinha uma grande jogabilidade mas tinha muitos momentos secantes e repetitivos, sobretudo nas missões principais. Não quero cair no mesmo erro neste.
 
Back
Topo