PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Tenho ainda muitas dúvidas sobre adquirir ou não este jogo. Assim por alto dá-me a ideia que é um jogo muito elogiado mas que pode não justificar assim tantos elogios. Já li dizerem que é repetitivo, o que pode ser mau por um lado. Terei de ver uns vídeos, embora nesta altura não seja uma prioridade. O Metal Gear Solid 5 também diziam que era um super jogo( também com missões repetitivas) e quando o experimentei não senti que fosse aquele jogão que muitos diziam. Não que o jogo fosse mau, tinha uma grande jogabilidade mas tinha muitos momentos secantes e repetitivos, sobretudo nas missões principais. Não quero cair no mesmo erro neste.
O jogo é muito elogiado... por algumas pessoas. E justifica os elogios completamente... para algumas pessoas. Isto é, não é um ponto objectivo. Para mim, o jogo é excelente e uma ótima experiência melancólica sem grandes semelhanças no resto do mercado. Para ti, pode ser uma seca e não ser o teu tipo de jogo. Portanto dizer que o jogo poderá não justificar assim tantos elogios é o mesmo que dizer que a tua opinião é a única verdade absoluta. Não é.

De qualquer forma, vale o que vale, mas eu também não gostei do MGSV, ficou a meio, e adorei tudo no Death Stranding, principalmente o ambiente, a envolvência, o foco num gameplay diferente e a forte influência narrativa. Tudo coisas que não senti no MGSV. No entanto, pelas reservas que tens, e se esperas um gameplay mais "dinâmico" aviso já que não é jogo para ti.
 
Este jogo é completamente diferente do habitual é normal muita gente não gostar. Apesar de ainda não ter terminado ando a fazer os upgrades das estradas e zplines que me vão dar imenso jeito agora, vou levar este jogo como um dos jogos que marcaram esta geração em gostos pessoais.

São este tipo de jogos a fugir do conceito habitual que me faz motivar a jogar e a parte de ter imenso "filme" é como eu gosto.
 
E eu a pensar que de carinha desse para fugir das EPS mas aconteceu aquilo que vocês já sabem todos, foi demais, a pé se formos apanhados acontece algo mais simples agora a conduzir não estava mesmo nada a espera, muito bom mesmo.

E deixei a carrinha a chuva e quando a fui buscar tinha ferrugem, está muito bom sim senhor.
 
E eu a pensar que de carinha desse para fugir das EPS mas aconteceu aquilo que vocês já sabem todos, foi demais, a pé se formos apanhados acontece algo mais simples agora a conduzir não estava mesmo nada a espera, muito bom mesmo.

E deixei a carrinha a chuva e quando a fui buscar tinha ferrugem, está muito bom sim senhor.
Eu consegui fugir a BT´s algumas vezes montado nas viaturas, não é fácil mas é possível
 
Cheguei ali a um lugar onde tem uma mulher que supostamente tem uma irmã gêmea, mas ela não quer aderir a rede quiral, diz me para ir ter com a irmã dela para a convencer mas não sei para que lado irei, não me dá indicações o jogo,
 
Cheguei ali a um lugar onde tem uma mulher que supostamente tem uma irmã gêmea, mas ela não quer aderir a rede quiral, diz me para ir ter com a irmã dela para a convencer mas não sei para que lado irei, não me dá indicações o jogo,

O jogo dá-te indicações de três formas: 1) a conversa que tens com o Die-Hardman no seguimento da nega que levaste da lider dessa cidade, onde ele te diz quem é a irmã gémea dela; 2) tens a dica no email; 3) em objectos perdidos nessa área.

E se por algum motivo não viste o nome da irmã dela durante a conversa com o Die-Hardman, também não é preciso muito para se saber quem é. Afinal de contas, essa personagem tem o mesmo aspecto e voz da Mama.
 
Já vou a caminho dela, obrigado;)

Ontem também andei fazer exactamente esta mesma missão... e já vou no capítulo 6. de facto nota-se que já está acelerar o ritmo de término do jogo, a nível das encomendas é quase sempre a mesma coisa, difere é o modo como se pode ir de ponto X até Y.

as ziplines são mesmo porreiras, chego preferir isto do que qualquer outro meio de transporte, ando espalhar ziplines a torto e direito, basicamente a cada 300m sem obstáculos, toma lá disto
 
Ontem também andei fazer exactamente esta mesma missão... e já vou no capítulo 6. de facto nota-se que já está acelerar o ritmo de término do jogo, a nível das encomendas é quase sempre a mesma coisa, difere é o modo como se pode ir de ponto X até Y.

as ziplines são mesmo porreiras, chego preferir isto do que qualquer outro meio de transporte, ando espalhar ziplines a torto e direito, basicamente a cada 300m sem obstáculos, toma lá disto

É a melhor estratégia, principalmente se quiseres ter 5* em todos os postos. Arrependo-me de não ter feito o mesmo.
 
Acabei a "história", e apesar das criticas, algumas que até compreendo, outras nem tanto....

Apenas tenho a dizer que "JOGO DO QUIRÁLIO"!!! :msmiley1:

Agora com calma siga para a Platina... até porque depois de tanto "investimento" não ia "morrer na praia".... :rofl::rofl:
 
Penúltima missao do 6º capitulo... Confesso já estar saturar do jogo, já vou em 60 horas pois perdi muito tempo a fazer as estradas (mesmo assim nao todas)...
Penso que o que o jogo ainda me tem para oferecer será mesmo só a nível do enredo e nao da jogabilidade, para além de que já estou farto de tanta caixas apesar das maiores facilidades com a aquisiçao das ziplines... Mesmo os EP's já nao "assustam" sequer!

No entanto, este continua ser um daqueles jogos que me fez sentir uma panóplia de sentimentos, revolta, receio, desconforto e imensa concentraçao... Bora lá dar mais um avanço valente na história, este fim de semana que se aproxima!
 
Penúltima missao do 6º capitulo... Confesso já estar saturar do jogo, já vou em 60 horas pois perdi muito tempo a fazer as estradas (mesmo assim nao todas)...
Penso que o que o jogo ainda me tem para oferecer será mesmo só a nível do enredo e nao da jogabilidade, para além de que já estou farto de tanta caixas apesar das maiores facilidades com a aquisiçao das ziplines... Mesmo os EP's já nao "assustam" sequer!

No entanto, este continua ser um daqueles jogos que me fez sentir uma panóplia de sentimentos, revolta, receio, desconforto e imensa concentraçao... Bora lá dar mais um avanço valente na história, este fim de semana que se aproxima!

Perdeste montes de tempo nas entregas opcionais. Acredito que tenhas ganho montes de ferramentas uteis. Não falta muito até ao fim, os capitulos mais compridos já foram. Vai até ao fim. Vais ver que vais ficar bastante surpreeendido.
 
Back
Topo